Bag'S 5 - 6 -7 Em Cupons e Criar a 8 !
Olá a todos, Vcs não acham que deveria ter colocado as bag's 5, 6 e a 7 na troca de cupons ? acho que serio muito útil !
e que tal criar a bag 8 ? já tem mais e mais vip chegando e nada de criar novas bag !
e outra coisa, deveria ter opção de colocar um personagem para cada bag, exemplo, bag 1 com foz, bag 2 com viboras.
entendeu ?
e que tal criar a bag 8 ? já tem mais e mais vip chegando e nada de criar novas bag !
e outra coisa, deveria ter opção de colocar um personagem para cada bag, exemplo, bag 1 com foz, bag 2 com viboras.
entendeu ?
Comentários
-
Já deram uma sugestão muito semelhante a essa. Pra mim deveria ser assim, em vez de colocar nos cupons, eu colocaria 50 bolsas para serem compradas com pacote, tipo esses kits CF's, mas com bolsas e outros itens.
-
Apoio,seria bem útil ter bags na troca de cps.Eu que nem tenho tantas armas de mn já fico sentindo falta de 1 ou 2 bags,imagine quem tem um monte?
-
A Bag 8 eu concordo, já sobre os personagens em determinada bolsa não acho tão legal.
Acredito que mexeria com a essência do jogo. Estranho né? Mas é oque eu penso.
Retomando, Bolsa 8, concordo! -
Concordo , existem muitas armas e poucas bolsas para serem usadas , isso faz com que sempre tenha que mexer na bag , deveria ser criado a bag 8 ,9 e a 0 também assim todos os números seriam preenchidos e teria bastante escolha na ora de jogar .
-
Ia ser legal, desde que colocassem as bags 3 e 4 como permanentes
-
Eu concordo em colocar a bag 5, 6 e 7 na troca de cupom!
-
Bags 5+ na troca de cupons é extremamente apoiado, mas um char pra cada bag acho desnecessário
-
ahhhhhhhh Como eu queria
Super apoio -
Seria muito bom ter pelo menos a Bag 5 nos cupons, 6 e 7 acho que seria muito difícil deixarem de ser de ZP, mas se houver uma Bag 8 o cenário pode mudar.
-
CW_E_lyeeL escreveu: »Bags 5+ na troca de cupons é extremamente apoiado, mas um char pra cada bag acho desnecessário
Na verdade, se vc tem mais de 1 personagem vip, vc poderia equipar todos e receber os bônus de XP e GP deles entendeu ? -
BAG 8:
Apoio totalmente a vinda de uma bolsa 8, mas como a vida é cruel, é quase impossível de chegar em nossa versão, visto que nem os outros CFs tem isso.
1 Char pra cada bag:
Acho que o negócio de um char por bag interessante pra quem tem mais de uma personagen Vip, pois o player deve perder MUITO EXP devido a poder equipar somente uma de cada vez. -
HANSNELLI1 escreveu: »
Na verdade, se vc tem mais de 1 personagem vip, vc poderia equipar todos e receber os bônus de XP e GP deles entendeu ?
Acho que seria legal se tivesse uma versão boneca da personagem vip que você não está usando, no ombro da que vc está usando.
EX: Vamos supor que eu tenho a Trinity e a Víboras, quando eu não estiver usando a Víboras, eu posso equipar a versão boneca dela no ombro da Trinity.
Mas o fato é que a Smilegate ou a Z8 nunca iriam permitir isso de equipar várias personagens vips, pois elas dão muito XP por um preço bem mais barato que as outras armas, 80k de ZP na personagem e vem com 200% de EXP, 140k de ZP numa AK Vip e vem com os mesmos 200% de EXP...
Caras que compram vip só pra fazer F.F ou F.K iriam comprar apenas as personagens e deixar as outras vips de lado. -
na minha opnião deveria ser 10 bags, 5 bags de gp e 5 bags de zp, as 5 bags de zp vc consegue trocar de personagem 1 vez por cada sala.
-
Concordo com as bgs nos cupons.... em outros CF's elas estão por lá.
-
Bolsa 8 concordo sim
-
Concordo com a parte das bolsas, mais por personagens nas bolsas acho que bagunçaria um pouco.
-
_FLOZBROMM escreveu: »Concordo com a parte das bolsas, mais por personagens nas bolsas acho que bagunçaria um pouco.
na verdade não, pois quando vc for escolher a bolsa aparece as armas e o personagem na bolsa que vc quer ! -
Concordo que venha as bolsas nos Cupons!
-
Apoio bag 8!! Quem sabe mais pra frente inserem pelo menos 1 na troca de cupons,seria muito legal^^
-
HANSNELLI1 escreveu: »
na verdade não, pois quando vc for escolher a bolsa aparece as armas e o personagem na bolsa que vc quer !
Agora entendi -
Concordo com as bag's, já os char's não sou a favor.
-
Interessante,Gostei
-
Manter 4 bolsa mensalmente é tenso, são 8k de ZP, nessa crise mais tenso ainda. Poderia por em cupons ou transformar algumas em GP, 4 bolsas de ZP pesa no bolso.
-
MadryGames escreveu: »Concordo que venha as bolsas nos Cupons!
será muito TOP ! vamos esperar, acredito que a Z8 vai fazer isso por nos ! -
bolsa 8 , super concordo mano . JÁ as bolsas na troca de cupom e a ideia de personagens por bolsas nÃo acho muito legal nÃo ficaria muito estranho minha opiniÃo !
-
bolsa 8 , super concordo mano . JÁ as bolsas na troca de cupom e a ideia de personagens por bolsas nÃo acho muito legal nÃo ficaria muito estranho minha opiniÃo !entendo, vc não foi o primeiro a falar isso, mas seria mais costume mesmo, pois vc poderia mudar o personagem assim como a arma equipada, isso ajuda D+ os personagens vip para não perde os bônus !
-
Ótima sugestão, e mas para frente trazer mais bags não seria nada mau