Qual a primeira arma de GP que você comprou na sua conta?
Bom, acredito que a maioria dos jogadores que criam suas contas, compram primeiro a M4A1 ou AK-47. Comigo foi bem diferente, a primeira que comprei foi a XM8 (comprei ela simplesmente porque achei bem fácil de matar com ela). E você? Qual foi a primeira arma de GP que comprou?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/si7ZiE9.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/si7ZiE9.png"}[/IMG2]
Comentários
-
A minha foi essa belezinha aqui :v
Apesar de eu não usar a QBZ-95 muito hoje em dia, é uma ótima arma e gosto muito dela até hoje -
A minha foi a Scar Light, lá em meados de 2012... :rooleyes:
-
A minha primeira arma de GP também foi a XM8, depois a AK74 que foi a maior decepção...
-
CFNA: M4A1 Padrão
CFAL: AWM Padrão -
Comprei a M4A1 e dps a AK74 errado... kkkk.... pois queria a AK-47.
-
A minha foi a M4A1!
-
Lá em 2012, quando eu ainda era novato no game, eu comprei uma Scar H :v **** naquela época achei a arma muito boa (e acho até hoje, porém tenho outras opções).
Depois dela eu comprei uma AWM e fiquei um tempão jogando só de sniper ;3 -
RX4 storm,kkkk eu tava na casa do meu amigo,eu tava sem pc e ele criou a conta pra mim,ai a gente jogou e ele comprou a rx4 pra mim.
-
Quando comecei a jogar, na minha primeira conta, comprei a Scar Heavy, só porque era dourada ****
Quando criei essa aqui, o motivo da criação era poder comprar uma arma que veio na atualização, a desconhecida Tantal Wz 88, na época achava ela muito boa e queria porque queria jogar com ela. -
comprei 2 vezes a arma errada, primeira ak 74. depois uma SL feia ai kk
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acho que foi a K1A.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Naquela época ela era boa...[/FONT] -
Ak-74.
Não entendia na época porque ela veio "diferente" da irmã Ak-47. -
A minha primeira arma foi a Uzi kkkk vi ela no GTA e pensava que era boa, depois eu comprei SG eu acho ai ficava vendendo arma pra comprar outra kkkk
-
Por mais engraçado que possa parecer, foi a Kriss Super V. Pois no Crossfire NA ela é de MN de ZP, então, na época, achei que era algum tipo de erro terem colocado por GP em nossa versão. Aproveitei e comprei.
-
Foi a AK 74.
-
Cf na: K1a
cf al: M4a1 -
Comprei a ak-74 mais comprei errado achando que era a ak-47 quem nunca né .
-
IN_Leon4Rdo escreveu: »Quando comecei a jogar, na minha primeira conta, comprei a Scar Heavy, só porque era dourada ****.
Eu também fiz a mesma coisa kkkk. Naquela época(2012) eu não sabia de nada sobre o jogo, e quando vi essa arma dourada na loja sendo vendida pelo o próprio dinheiro do jogo, fui lá e comprei sem pensar duas vezes. -
QBZ-95 . Melhor rifle! :rolleyes:
-
CFNA: M4A1, depois AK74 '-'
CFAL: XM8, depois AK47 -
Comprei a M4A1 e dps a AK74 errado... kkkk.... pois queria a AK-47.
Posso dizer que eu passei pelo mesmo, comprei uma AK-74 pensando ser uma AK-47, e sim foi uma AK-74 minha primeira arma de GP. -
K1A Haha, logo após à vendi.
Algum tempo depois comprei a Scar Heavy. -
9A-91 paoskdpasokdpok
-
A velha Ak74 ****
-
A Steyr AUG!
-
CrossFire NA comprei a Scar Heavy, no AL foi a M4
-
Ak-47 melhor escolha ****
-
A minha primeira arma de GP foi a scar heavy. Porque um colega me disse que a scar era muito boa, mas ele não me falou o sobrenome dela, mas era para ser a scar light. Mas mesmo assim eu acabei gostando dela.
-
M4A1 padrão.
-
A primeira foi a AK 47 segundos depois comprei a M4A1