Missão Extra
No banner do evento do fim de semana dizia que entregariam 4 missões extras após completar o evento, porém completei e não foram entregues ao contrário das caixas. Foi só comigo ou também não foi entregue a vocês também?
Comentários
-
Eu também não recebi minhas missões extras, mas acho que vão ser entregues amanhã.
-
Confere na página de validação de eventos se realmente o evento já terminou pra ti. Eu ganhei as missões extras. As vezes demora muito a atualizar e contar que você já concluiu o evento.
-
As minhas missões extras tbm não caíram , mas acho q hj ate de tarde elas cairão !
-
fiz o evento em 3 acc e em ambas as 3 eu recebi as 24 cx e em ambas as 3 está no site de acompanhamento como completo. Porem não recebi as 4 missões extra em nenhuma das 3 ;-;
-
Confere na página de validação de eventos se realmente o evento já terminou pra ti. Eu ganhei as missões extras. As vezes demora muito a atualizar e contar que você já concluiu o evento.
Exatamente, isso que aconteceu comigo.
Fui vê no site só algumas que estavam completas. -
As minhas missões extras tbm não caíram , mas acho q hj ate de tarde elas cairão !
Fiz o evento sexta e as caixas chegaram todas, já as missões extras não. -
Também não recebi ...
-
Olá!
Quem ainda não recebeu, fiquem calmos quanto à isso! A equipe responsável já foi informada sobre o acontecido e estão trabalhando para corrigir o problema.Tópico movido para área correta.