Bug - x-trap, xigncode, mensagem na tela
quando fui jogar cf al ontem de noite começou a aparecer uma msg de xigncode pa ai reiniciei o pc e a net resolver, ai hoje de manha ficou aparecendo o erro de novo e nao consegui resolver ai agora pouco loguei na conta talz joguei uma partida minha net caiu e quando fui logar de novo aparece uma msg "sua conta foi terminamente bloqueada" tem como desbloquear a conta ou algo do tipo? sempre joguei limpo assisto ate o canal do >> ANTI HACKER << e um outro carinha que fica falando dos bbk que usa estes tipo de programas, nao uso porque odeio pessoas assim e tambem ocorre muitas vezes de estragar a maquinha entao nao tem motivo pra mim usar, pois estava pesquisando no youtube e isso acontece muito quando voce pede uma compra e nao paga e quando ta usando hack, teve um cara no youtube nao lembro o canal nem o video dele, ele estava jogando ai a sala cai e quando ele loga ele fala que fico puto pois a acc dele foi bloqueada, queria saber se tem como resolver esse bug ou desbloquear a conta, jogo cf faz 1 ano e meio essa e minha 2° conta pois a primeira quando chegou a barrinha dei pro meu irmao
Comentários
-
Assuntos sobre banimentos por favor tratar somente pelo nosso Suporte.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.