Duvida sobre killmark das rankeadas

Tenho uma dúvida sobre as killmarks. Se em uma temporada eu terminasse diamante e na temporada seguinte eu terminasse ouro/platina, a killmark padrão seria a mais alta ou a mais recente ?

Comentários

• Creio que é por temporada, independente do seu elo, Por exemplo: Se ficou Diamante na 2017A e ficar Ouro na 2017B, acho que a killmark será ouro durante a 2018A e assim por diante, não tenho certeza, posso estar errado.
  • DownyPlay01 escreveu: »
    Creio que é por temporada, independente do seu elo, Por exemplo: Se ficou Diamante na 2017A e ficar Ouro na 2017B, acho que a killmark será ouro durante a 2018A e assim por diante, não tenho certeza, posso estar errado.

Correto jovem. A killmark é o resultado da temporada passada, se alterando a cada nova temporada dependendo do seu rank final.
  • Olá!

Bom as Kill Mark's das Ranqueadas, são sempre de acordo com o elo que você terminou e assim você passa a usar o mesmo na próxima temporada.

Ex.:

1ª Temporada
    • Terminou em Ouro - Passará a usar a Kill Mark do elo Ouro na 2ª Temporada
    2ª Temporada
    • Terminar em Diamante - Perderá a Kill Mark(Ouro) e passará a usar a Kill Mark do elo Diamante(que conquistou nessa 2ª temp.) na 3ª Temporada
    E assim suscetivamente, sempre mudará de acordo com o elo que pegar e passará a usar o mesmo conquistado para a próxima temporada.Dúvida sanada, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.