E essas batatinhas Explosivas :v
Comentários
-
Depois da M4A1 Guitarra nada mais me surpreenderá no CF rwuhdwuhwurwudhuwheuhurhwue'
-
Batata in the role! :v
-
Depois da M4A1 Guitarra nada mais me surpreenderá no CF rwuhdwuhwurwudhuwheuhurhwue'
Exatamente isso, aspokaspokas.
Esse game cada vez me surpreende.
Mas até que é engraçado! -
esse jogo ta ficando bizarro ****
-
Gente, é patrocínio. Eu particularmente achei bem legal essa coleção KFC, principalmente o char do Coronel no Mobile, ficou bem massa.
-
Daqui a pouco fazem uma parceria com a Samsung e lançam a granada Galaxy Note 7
-
Ué, se tem banana que explode, porque não uma batata ?
-
Eu achei fantástico a ideia dessas batatinhas , espero que um dia venha para nosso game .
-
Meu irmão ia gostar dessa granada **** ele adora batatinha, se vim, vou tentar
-
Eu, particularmente, gosto dessas coisas huehue acho bem legal quando vem essas armas "fora do padrão" :rolleyes:
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Vi ela no vídeo do youtuber Magnata, gostei bastante.
A nossa versão podia assinar esses patrocínios também por parte de outras empresas e trazer armas personalizadas.
Seria algo bem interessante. [/FONT] -
A criatividade deles é muito excêntrica, já não sei mais se isso é bom ou ruim.
É cada coisa que eles inventam... -
Lucas_Dias escreveu: »Daqui a pouco fazem uma parceria com a Samsung e lançam a granada Galaxy Note 7
Duvido nada n kkkkkk -
vingadorx12 escreveu: »Eu achei fantástico a ideia dessas batatinhas , espero que um dia venha para nosso game .
Cuidado para não ir pra China e pedir umas batatinhas dessas :c
Vai que ela explode nas suas mãos -
vem com Catchup?
-
Podemos dizer que é uma explosão de sabor ! UHAUHA
Cada coisa que eu vejo... -
Eu não duvido nada que esses caras vão lançar um chinelo como arma branca ou granada, véi que doido dhsauhduahdsa Cada vez surpreendem com algo inusitado.
-
estranho né,,, deveria ter uma animação .O soldado deveria inserir algum liquido antes de joga o saco de batatas.rsrrs.