Evento para criadores de Skin
Bom, não sei se já deram essa dica antes, mas seria legal um evento artístico para criadores de skins, seria um incentivo a mais para criar novas skins, fora que seria um evento bem bacana
Comentários
-
Já teve alguns, mas no AL se não me engano nunca teve...
Em eventos assim oferecem ZP, dinheiro, a arma ganhadora para o criador ingame, , e quando ela entrar no CF, caixas da mesma, e fica com o nome do criador na descrição, é super legal.
A desert canadá é ganhadora de evento assim, M14EBR prime, a M4-C Aqua... -
seria realmente uma grande ideia
-
Eu apoio esse evento, mas acho que nunca virá!
-
Boa sugestão, isso seria realmente muito bacana.
-
Se for um evento para determinar a melhor, acho que não seria difícil, agora pra entrar no jogo, nunca terá.
-
Seria muito bom se tivesse , já que temos ótimos criadores de skins . Mas infelizmente eu acho que isso nunca vai acontecer.
-
Sempre faço minhas skins porque gosto de fazer, mas se tivesse um evento seria muito bem vindo
Mas o evento se limitaria apenas ao fórum, ou seja, as armas não entrarão no jogo, pois já foi dito que esse tipo de evento não vai mais acontecer, infelizmente -
Seria ótimo esse evento
-
seria bom sim, mais não para competir entre os criadores, mais sim um reconhecimento de quem vem meses e meses fazendo skins, (sei que ninguem foi obrigado) mais pelo reconhecimento das horas perdidas. rsrs
seria um evento para incentivo, apenas 10 cxs de qualquer arma para os participantes mais antigos. -
Seria um sonho se tornando realidade. rsrs
-
Isso é algo que ja foi sugerido por muitos aqui no fórum , e ja disseram que é muito dificil de acontecer .