Ranqueada C.E
Então, quando vou jogar ranqueada confronto entre equipe, espero muito pra uma partida começa. minha sugestão e pra diminuir o quantidade de jogares na partida, como e 16/16, coloca-se 12/12.
Comentários
-
Isso seria bom, pois do meu modo de ver, com 16 pessoas a sala fica muito lotada.
Uma vez que as partidas de P.D. são x5, por quê as de CE não possam ser também?! -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Eu mesmo não demoro muito a achar salas de Confronto, e olha que sou platina.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acho que você estranha a quantidade de jogadores devido ao Procurar e Destruir. São públicos totalmente diferentes, e consequentemente a quantidade de jogadores que jogam PD nem se compara com a quantidade de jogadores do C.E. É normal demorar dois ou três minutos para as partidas começarem.
Se diminuíssem a quantidade de jogadores para 12 ficaria sem graça.
Não acho uma sugestão plausível. [/FONT] -
Eu acharia uma boa , prefiro sala com menos jogadores.
-
Eu gosto da sugestão, ficaria mais jogável, diminuiria a bagunça que é o CE atualmente nas rankeadas.
-
DownyPlay01 escreveu: »Eu gosto da sugestão, ficaria mais jogável, diminuiria a bagunça que é o CE atualmente nas rankeadas.
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]tbm acho o modo meio bagunçado, tem muito players muita H.e voando jjkkk[/FONT]