Aviso - Spray Ranqueada 2017
Comunicado Sobre o Spray da Temporada Ranqueada 2017A!
Em nossa Conexão Z8 do mês de agosto, foi anunciado que o Spray da temporada 2017A era permanente.
Infelizmente erros acontecem, e o spray não poderá ser permanente.
Em todas as temporadas anteriores, os sprays SEMPRE foram temporários, pois o spray é suposto durar apenas o tempo de uma temporada, sendo renovado a cada temporada.
Pedimos desculpas pelo erro ocorrido!
Mas infelizmente, o spray só poderá permanecer em suas contas por 180 dias, como sempre foi nas temporadas anteriores.
Contamos com a sua compreensão!
A equipe Z8Games está sempre trabalhando para aperfeiçoar a sua experiência de jogo.
Comentários
-
Erros as vezes acontecem, agora tudo está esclarecido!
-
Ridículo esses "erros".
-
poderia ser permanente né, mas dboa **** erros acontecem.
-
Agr entendi pq meu Spray Ta por 180 dias por isso ja ia reclamar com a z8 porque pensei que era permanente mais esses erros não deviam acontecer.
-
Não sou ligado muito à spray, e também já tem o CP permanente.
-
Acontece, normal.
Valeu pelo esclarecimento. -
Já sabia que tinha algo de errado, Esta ok . :]
-
Erros e mais Erros.. assim fica díficil acreditar em tudo que dizem..
-
Esclareceram então tá bom ué
-
Gente, erros acontecem.. Vamos ser compreensivos
Ótimo tópico, Quinn! -
Ridículos esses "erros". Tenham mais atenção!
-
erros acontece como nome da RPK RUSSIA NOME DE VERDADE É AGUIA RUBRO '='
-
erros acontece como nome da RPK RUSSIA NOME DE VERDADE É AGUIA RUBRO '='
Nome dela de verdade é RÚSSIA, aqui que foi mudado para esse "Águia Rubra". -
Ha muitas coisas sobre conteúdo que não estão no alcance de vocês, e isso deve ser exposto.
Existem algumas coisas que nós players normais sabemos devido a jogar/pesquisar sobre outras versões, e é neste momento que se deve criar uma ponte entre comunidade e administradores do game, para que assim possamos estar juntos e unidos em determinadas atualizações.
Erros acontecem, e o fórum é uma ferramenta que deve ser explorada ao máximo para evitar esse tipo de coisa.
Espero que a comunidade compreenda, e pesquise né... -
Nunca foram permanentes mesmo, particularmente pra mim oque importa mesmo é o CP:D
Erros acontecem... -
Toda vez é um erro diferente, ai fica difícil de compreender vocês.
-
Era o que eu suspeitava
-
Z8 tem que prestar mais atenção , erros acontecem sim , mas ultimamente vários Conexões Z8 estão com erros muito evidentes.
-
Sim, erros aconteces mais todas conexão z8 agora vai ter erros?
-
voces estao errando novamente pois tenho o spray da ranque passada ate hoje e fala que tambem e permanente!!!!
-
Erros acontecem, as pessoas julgam muito pensando que um trabalho de um GM é ficar sentado jogando. A única coisa permanente é só os CPs.
-
Eu não entendo pra que tanta reclamação por conta de um spray, eu prefiro mil vezes um CP da ranked permanente, do que um spray...
-
Z8 tem que prestar mais atenção , erros acontecem sim , mas ultimamente vários Conexões Z8 estão com erros muito evidentes.
Iremos melhorar nos próximos, as vezes um ou outro deslize acontecem. -
Pensei que ia ser PERMA.
Mais esta ótimo :] -
Bem que eu estava achando estranho!
-
Erro devidamente esclarecido, portanto... Segue o jogo!!
-
ESCLARECIDO!
Bom... às dúvidas foram esclarecidas e sabemos que o SP NÃO SERÁ PERMANENTE.
Infelizmente erros acontecem, somos humanos e todos nós temos falha. Errar é normal... -
Tinha notado mas agora esta claro, ótimo tópico.
-
Pessoal,
Todo mundo erra na vida, na escola, com um amigo(a), no trabalho, no jogo, no fórum isso é NORMAL. Digam quantas vezes já não erraram? Isso é algo que não podemos escapar, é algo certo na vida de todos nós.
Muitos Conexões Z8 que tivemos foram perfeitos, bons e esse foi apenas outro como os demais que já tivemos, porém com alguns erros que muitos não souberam se conter, ou tentar entender que foi apenas um deslize ou falta de atenção que passou despercebido.
O importante agora é que foi esclarecido, por uma de nossas GM's para que possam ficar mais sossegados sobre isso e entendam CLARAMENTE!
Muito bem, ótimo esclarecimento ♥ Quinn ♥ :rolleyes: -
SEMPRE ESCLARECER É BOM NÉ , MAIS FAZER OQUE .
Nunca vou esquecer do erro do Evento de contabilizar tempo seu e dos seus amigos , voces anunciaram que iam dar 100 caixas da Custom Violet , mais fazer oque né , erros sempre acontecem
Esta discussão está fechada.