[AJUDA] - Canal ytb
Olá, pessoal!!
Estou começando com meu canal no ytb e queria a ajuda de vocês para se inscrever nele, agradeço a todos!
Página Facebook
Estou começando com meu canal no ytb e queria a ajuda de vocês para se inscrever nele, agradeço a todos!
Página Facebook
Comentários
-
Opa, pode deixar já me inscrevi lá
-
Não vou me inscrever, mas por um bom motivo. Se eu me inscrever no seu canal, vou ser o famoso "inscrito fantasma". Que é aquele que só se inscreve por se inscrever mesmo. Não vê os vídeos, não da like e nem nada. Eu não sou muito chegado em assistir vídeos de CF, mas te desejo tudo de bom!
Vai por mim, você não vai gostar de ter inscritos fantasmas. Talvez não intenda isso agora, mas um dia vai entender. Desisti do meu canal no youtube por causa disso. Cada inscrito tem que ser conquistado. -
Não vou me inscrever, mas por um bom motivo. Se eu me inscrever no seu canal, vou ser o famoso "inscrito fantasma". Que é aquele que só se inscreve por se inscrever mesmo. Não vê os vídeos, não da like e nem nada. Eu não sou muito chegado em assistir vídeos de CF, mas te desejo tudo de bom!
Vai por mim, você não vai gostar de ter inscritos fantasmas. Talvez não intenda isso agora, mas um dia vai entender.Huehauejhusa, beleza! -
vo lá em! marca uma gameplay. quero participar. sw]-x x x8282
-
Olá, pessoal!!
CANAL YTB
Página Facebook
Salve amigo, tem um tópico criado e fixado para divulgar canal, CLIQUE AQUI Espero que consigo tudo que quer no canal! TMJ!! -
Boa noite, Gust1214!
Tentei ao menos curti a página no facebook, porém quando clico no link aparece a seguinte mensagem " O link que você seguiu pode ter expirado, ou a página pode estar visível apenas para um público no qual você não está incluído."