Ping e Bug de DC
Não aguento mas,na boa z8 to muito bolado e ao mesmo tempo desanimando de jogar pois o meu ping sobe direto fico lagado sendo que so começou depois dessa att, isso quando eu não estou na ranked tomo dc ou jogo fecha sozinho sem nenhum tipo de erro.Agora tomei ban por 28 minutos de jogar ranked graças a conexão e a att que vocês fizeram,a att é pra melhorar não pra piorar e é isso que ta parecendo ser.Na boa vamos melhorar isso dai z8 o lag e tudo mas,pois na MD10 se joguei 4 ou 5 partidas foram muito todas tomei dc jogo fechava sozinho ou dava erro como vim aqui postar.#MELHORAZ8
Comentários
-
Nestes casos, contate o seu provedor para obter status da sua conexão.
-
olha a reclamação dele meu amigo, isso aconteceu dps da atualização. -
Bom no caso eu deveria então entrar em contato com a NASA para poderem liberar pra mim um pc ultra, e uma conexão diretamente via satélite pra vê se quem sabe a att do CF não dê ruim. -
Olá,
Os servidores estavam com problemas recentemente, mas ao que tudo indica, já foi normalizado, joguei a manhã inteira e não obtive problemas.
Aliás, peço que seja menos "agressivo", o membro só tentou te ajudar! -
Cara de manhã tava jogando de boa, mais depois de 12 horas, começou o ping oscila e comecei a tomar erros (Desconectado do Host 0-3 - Erro ao se Conectar com Host'' etc) e não é só comigo ok? Eu estava jogando ranqueada e cada sala caia um jogador do time, e até mesmo eu caia ,PING fica oscilando pra 150 e volta para o normal... Espero que RESOLVAM ESTE ERRO. URGENTE!
-
É o cf mesmo cara, tem essa de nossa net não, espero que resolvão logo esses erros ae
-
Por favor, deixe-nos ciente no que está acontecendo a respeito disso. Passou atualização e continua a mesma coisa: oscilação. Tenho prints dos demais jogadores com oscilação também durante toda uma partida, tracert que por sinal continua o mesmo desde o início - meu ping era 19 (cheguei a jogar com 17). Analisando o tracert não mostra lag, e se oscila, é a última linha (servidor Z8).
-
Eu não consigo entrar em nenhuma partida, todas que eu entro tomo DC, Erro ao conectar ao servidor host! todas as partidas que entro acontece isso.