obrigado
obgd z8 games por me ajudar a recuperar minha conta,e obgd aos mods por me ajudar a recuperar minha acc mrd.rodrigo agradeço msm de coraçao agr to feliz,e espero nao ser hackiado novamente,obgd a todos que me ajudaram e acreditaram em mim obgd.
Comentários
-
Boa garoto \õ/ precisar de ajuda de novo cola aê (=
-
Sempre é bom recuperar algo que parecia perdido né man? Da próxima vez tome mais cuidado amigo, gente pra fazer o mal é oq mais tem por ai.
-
vlw galera e agradeço
os unico que me ajudaram foi os mods e agradeço a eles por me ajudar.vlw obgd -
Que ótima notícia! Estamos felizes por você ter recuperado sua conta.
Para que você possa usar sua conta com moderação e cautela, veja no link abaixo de como proteger sua conta: - Tenha uma excelente noite! -
relampagorpg escreveu: »os unico que me ajudaram foi os mods e agradeço a eles por me ajudar.vlw obgd
Então, seja bem-vindo!!!! e parabéns por recuperar a conta. Preste mais atenção da próxima vez! -
Ficamos felizes pela recuperação bem sucedida.
Nos encontraremos no jogo! -
Bom ver que recuperou sua conta. Mas, tente ser mais cuidadoso. Não clicando em qualquer link, não passando a conta pra NINGUÉM, ninguém mesmo, e não entrando em qualquer site.
-
parabéns garoto!
-
boa toma mais cuidado não acontece novamente
-
Não há o que agradecer, é sempre um prazer ajudar nossos jogadores. Como já está com sua conta de volta, encerraremos esse tópico!
Esta discussão está fechada.