CF Travando
Boa Noite,Estou Tendo um Problema Muito Chato,Pois Toda Vez Que Estou em alguma partida o cf trava e dps a tela fica preta e Aparece a seguinte Mensagem ''Enviar Relatório de Erro?'' Gostaria De Saber Como Resolver pois não consigo terminar Uma Partida Inteira sequer Por conta disto,Meu Pink é 15/17 n sei o motivo disto.
Comentários
-
Mano meu cf ta assim parecido , só que o meu a tela congela ou trava e não estou conseguindo jogar toda partida q eu entro acontece isso e aparece "enviar relatório de erro".
-
Mathcackzika escreveu: »Mano meu cf ta assim parecido , só que o meu a tela congela ou trava e não estou conseguindo jogar toda partida q eu entro acontece isso e aparece "enviar relatório de erro".
Msm Coisa Comigo Amigo Estou Esperando Alguem Da Equipe Tentar me ajudar a resolver este erro. -
Olá,
Tente esses procedimentos e informe resultados:- Desative o Firewall para evitar erros de Conexão;
- Coloque o CFAL nas excessões do seu Antivírus;
- Faça uma limpeza completa em seu pc e remova os erros cache DNS, etc
- Feche alguns programas desnecessários e finalize;
- Vá menu inicial digite ''msconfig'' der Enter;
- No seu PC as caixas vão estar todas marcadas, desmarque e clique em ''Aplicar'', depois ''OK'' , ele vai pedir para reiniciar, então reinicie e depois disso inicie o game!
-
tbm aumenta a memória virtual do sem computador , o meu melhorou dps que Mod Tutty deu essa dica.
-
Eu fiz todos esses passos direitinho e n resolveu oq eu faço? toda partida que eu entro tomo dc , a tela fica preta ou congela.
-
Meu cf funcionava muito bem nunca aconteceu essas coisas , ai a partir dessa nova atualização começou a acontecer isso n sei oq fazer mais já tentei de tudo.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n972448]Olá,
Tente esses procedimentos e informe resultados:- Desative o Firewall para evitar erros de Conexão;
- Coloque o CFAL nas excessões do seu Antivírus;
- Faça uma limpeza completa em seu pc e remova os erros cache DNS, etc
- Feche alguns programas desnecessários e finalize;
- Vá menu inicial digite ''msconfig'' der Enter;
- No seu PC as caixas vão estar todas marcadas, desmarque e clique em ''Aplicar'', depois ''OK'' , ele vai pedir para reiniciar, então reinicie e depois disso inicie o game!
Fiz Todos Os precedimento,mas continua travando a tela no meio da partida e fechando o cf...