Estou sendo hackeado?
Sai pra escola hoje voltei tinha 19k de gp, sai não tinha isso tudo, como proceder?
Comentários
-
Sai pra escola hoje voltei tinha 19k de gp, sai não tinha isso tudo, como proceder?
Se tem dúvidas de que alguém está utilizando sua conta, basta fazer uma varredura no seu pc trás de vírus e keylogger e trocar a senha. -
boa tarde pq vc demora responder o suporte ? pois tem 2 dias que eu estou tentando recuperar minha acc e nao consigo .. por nao respoderem meu topico de msg.. se puder me ajuda fico grato .
-
boa tarde pq vc demora responder o suporte ? pois tem 2 dias que eu estou tentando recuperar minha acc e nao consigo .. por nao respoderem meu topico de msg.. se puder me ajuda fico grato .
Quem responde tickets são apenas GM's e eles seguem a ordem de chegada, por isso que o seu ainda deve estar pendente. -
Quem responde tickets são apenas GM's e eles seguem a ordem de chegada, por isso que o seu ainda deve estar pendente.
puts ja ta pedente a 3 dias ... to com medo de alguem estiver com ela e usando harck ... ai eu nem jogo mais cf de vrdd . -
Primeiro troca a senha da conta e se continuar achando que alguem está entrando na sua conta verifique se seu pc não esta com virus ou keylogger
-
se alguem alem de vc estivesse entrando na conta certamente já teria hackiado a acc.
vc acha que o hacker vai deixar vc hackiar ele? rsrsrs -
puts ja ta pedente a 3 dias ... to com medo de alguem estiver com ela e usando harck ... ai eu nem jogo mais cf de vrdd .
Boa noite!
Os tickets tem prazo médio mas não máximo a serem respondidos, pode ser que demore sim, e a cada resposta que você fornece ele retorna para o final da fila. Mas todos os tickets são lidos. Realize a alteração dos dados da sua conta incluindo e-mail e senha, por questão de segurança também. -
[USER="14807712"]Sexygril[/USER] você só viu o GP de estranho na sua acc? não passou pela sua cabeça que vc pode ter ganho esse GP com algum distintivo ou vendendo alguma arma sem querer? Pois 19k não é tanto GP assim, se consegue essa quantidade fácil vendendo uma Rifle por exemplo, e tem alguns distintivos que dão certas quantidades de GP quando alcançados.
-
Se eu fosse você já teria trocado a senha a muito tempo , não pode dar mole não poxa .
-
Nunca empresta conta para alguém.