Coleção.
Foram adicionadas novas familias no site, pra mim falta só á awm pra completar á familia clássica camo.
Comentários
-
Pra mim só falta a AK-47 Camo!
-
Pra mim só falta Awm, tenho 2 AK e 2 Desert e não consegui ganhar a Aw :')
-
Minha primeira coleção completa. ^^
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Gostei muito das novas famílias que foram adicionadas ao site.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Pra mim completar a Camo, só falta a AWM. Cá pra nós, o cartão postal dessa coleção é bonitão!!![/FONT] -
Eu tenho 3 DE camo desta família, não possuo muitas armas, a coleção que tenho mais de 1 item é a Ferrugem (AWM & FR-F2).
-
Completei minha primeira coleção
-
Pra mim falta a AK Camo
-
Muito legal a família Camo entrar pra coleção, mais um CP para pegar, ha ha! :rolleyes:
-
Já sugeri pra fazerem evento com a Caixa Camo II de novo, falta a Desert ainda, para mim.
-
Já garanti a minha coleção Camo Clássica, minha 1ª coleção!
Minha próxima meta é conquistar a do Zodíaco! -
Muito bacana, continue assim CF, porém ainda falta muita família pra ser colocada..
-
Aeee pelo menos 1 coleÇÃo eu tenho
.
-
Eu não tenho a AK Camo e nem a AWM Camo =/ tenho 3 D.E Camo huehue mas paciência.. Ainda vou completar algumas coleções
-
Acabei de ver que adicionaram mais famílias, pra mim completar a Camo também só falta a AWM.
-
Aeeeeeeee Mais uma coleção, e o pior é que ficou muito bonito esse cp.
-
Falta AK47 CAMO, e AWM-CAMO! Agora tenho 6 Desert CAMO.. Z8 faz evento dessas caixas novamente! Adorei esse CP, Gostaria de obter ele..
-
Falta só a awm cerâmica pra completar a coleção.
-
Minha primeira coleção urruu, tenho 3 AK, 7 D.E & 2 AWM.
-
Esse CP Camo Clássica ficou bem maneiro mesmo.
Uma pena que a AWM não veio para o meu baú para eu ganhar esse CP lindão, só falta ela nas minhas duas contas... -
Pra mim falta só a AWM.
-
Só tenho a Desert Camo, mas acho a AK muito bonita, então seria muito legal se voltasse o evento das caixas camo pra eu tentar pegar esse CP lindo