desconectado do host 0-3
boa noite. estou tomando desconectado do host 0-3 toda hora. já formatei , já liguei para operadora de internet já fiz o negocio do modem. meu ping fica em 16ms e não sai disso não oscila. e não é só eu que esta acontecendo isso. tem mais 5 membros do meu clã e 2 amigos que ta acontecendo isso direto. não sei mais oque fazer . pois isso ta afetando muito eu jogar cf.
Comentários
-
-
E se as configurações do senhor aí for conexão PPPoE, e você não tive a senha de acesso, sinto muito vai ficar sem internet até um técnico ir fazer uma manutenção para reconfigurar.
-
[quote=[mod]code;n972688]olá,
peço que tente este guia: traga resultados![/quote]
ja fiz isso amigo -
[QUOTE=[MOD]Code;n972688]Olá,
Peço que tente este guia: Traga resultados![/QUOTE]
ATE FORMATA O PC JA FIZ
1- Ja falei com a operadora da minha net e o problema é o jogo
2- começou dar esse problema dps da att
3- ja fiz o negocio do cmd e do pront
4- ja desinstalei e instalei o jogo
5- ja formatei o pc
6- ja troquei o cabo de rede
7- nao uso wifi
8- nao compratilho internet
9- ja atualizei tudo os drives
10- ja coloquei o jogo no meu antivirus -
Quero saber pq to levando tanto dc nas rankeds, toda hora é servidor cheio, desconectado do servidor e desconectado do host-03, PELO AMOR DE DEUS CF ARRUMA ISSO PQ N AGUENTO MAIS ISSO!!!
-
Toda hora isso mano, não da pra jogar uma partida completa que cai
-
ATE FORMATA O PC JA FIZ
1- Ja falei com a operadora da minha net e o problema é o jogo
2- começou dar esse problema dps da att
3- ja fiz o negocio do cmd e do pront
4- ja desinstalei e instalei o jogo
5- ja formatei o pc
6- ja troquei o cabo de rede
7- nao uso wifi
8- nao compratilho internet
9- ja atualizei tudo os drives
10- ja coloquei o jogo no meu antivirus
Jovem, Faz o seguinte, vai na pasta "C:\Arquivos de programas\Microsoft" Se Tiver Este programa dentro, delete pois é um virus ( Programa: DesktopLayer.exe ) quando você execulta o crossfire ele cria uma copia do crossfire.exe com o nome ( CrossfireSvr.exe ) - Cavalo de Troia / TrojanGeneric, dai vai abrir um nome fake no seu gerenciador de programas "iexplorer.exe" ou "Chrome.exe" Você basicamente vai achar que é normal, mas não é! ("Obs: Este mesmo problema esta ocorrendo comigo, e toda vez que vou entrar no crossfire, tenho que deletar a pasta da microsoft umas 2x") --- Teste Os Resultados: Qualquer Duvida Só Falar Comigo No Facebook "Https://www.facebook.com/let.it.shine057" -
jovem, faz o seguinte, vai na pasta "c:\arquivos de programas\microsoft" se tiver este programa dentro, delete pois é um virus ( programa: desktoplayer.exe ) quando você execulta o crossfire ele cria uma copia do crossfire.exe com o nome ( crossfiresvr.exe ) - cavalo de troia / trojangeneric, dai vai abrir um nome fake no seu gerenciador de programas "iexplorer.exe" ou "chrome.exe" você basicamente vai achar que é normal, mas não é! ("obs: Este mesmo problema esta ocorrendo comigo, e toda vez que vou entrar no crossfire, tenho que deletar a pasta da microsoft umas 2x") --- teste os resultados: Qualquer duvida só falar comigo no facebook "https://www.facebook.com/let.it.shine057"
nao tem essa pasta no meu pc