Pelo amor de deus -nÃo-
Comentários
-
Logo menos eles lançam algo mais ridículo que esse gato ae.
-
[QUOTE=[MOD]Tom;n972653]Que gracinhaaaaa ♥-♥ huauhah amo gatos
Se acaso vier para o nosso CF eu vou querer, com certeza![/QUOTE]
Olha os MOD's como são engraçados kkkkkk
So vc q gosto de vdd ?
Eu vejo isso como um horte-frut ou um pet shopDownyPlay01 escreveu: »Não use Gatos como armas crianças, Dava jonas adverte
KKKKKKKKKK Cuidados gatos sao sempre traiçoeirosHighQualiTy escreveu: »Logo menos eles lançam algo mais ridículo que esse gato ae.
KKKKKKKK estar quase mesmo daqui a pouco entra arma que a pessoa usa nos dedos arma sacola de arroz -
Mano vai demorar muito não pra eles fazer um chinelo de arma branca namoral cf ta ficando sem graça já, um jogo de fps ficar trazendo umas bosta desse é complicado, parece que os chinas tão ficando sem ideia do que trazer ;-;
-
Que arma birraza kkkkj, por favor não tragam isso cara a nossa versão!
-
Ah meu deus do céu chega dessa ridicularização cara, esses chineses tem o que na cabeça ?
Eu não estou mais em um FPS esse jogo já virou zona namoral... -
Eu quero KKKKKKK'
-
Quando comecei a jogar a gente jogava de AK47,M4A1, agora a gente mata com Gatos e Guitarras '-' ué
-
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n972811]
Deve ser algum modo zoeira...
[/QUOTE]
Ora Ora, parece que temos um mod que gosta de South park ;-; -
Um GATO que atira, parabéns aos envolvidos nisso aí. Cada vez mais a criatividade dos devs tá ficando uma porcaria(pra não dizer outra coisa).
-
Mano vai demorar muito não pra eles fazer um chinelo de arma branca namoral cf ta ficando sem graça já, um jogo de fps ficar trazendo umas bosta desse é complicado, parece que os chinas tão ficando sem ideia do que trazer ;-;
Está falando desse Chinelo ? -
Simplesmente sem comentários. Esse jogo nunca vai mudar.
-
SoaresCVRL escreveu: »Cara vocês moderadores quando entraram nesse cargo é exigido apoiar e elogiar tudo no crossfire? Porque não é possível um ser racional apoiar uma arma de guitarra e uma de gato em um jogo de fps.
Não, cara, que loucura!!!!! Eu não gostei dessa bizarrice, assim como não gostei da M4A1-Guitarra, mas o Curley curtiu, é uma opinião dele, não tem relação com ele ser MOD ou não... -
Eu gostei da arma, achei bem hilário.
Depois de dragões que soltam fogo pelos olhos, agora temos gatos para matar. -
legenndarion escreveu: »
está falando desse chinelo ?
mdssssss kkkkkkkkkkkkkkk -
Chega de viver! Espero que essa coisa nunca venha para nossa versão, apesar do bichinho ser lindo e fofo é horrível usar um animal como uma arma. Além do que, desde quando um animal atira ou é uma arma? Sem noção, espero que nossa versão esteja protegida dessa criação maravilhosa, oops.
-
Achei fofinho
-
Isso deixou de ser um FPS de combate a anos... porém depois de uma granada batata frita e uma M4-Guitarra, não me impressionei tanto.. e se dúvida tem coisa bem pior pra vim...
-
Não é possivel isso kkkk
-
Ridículo.... assim como a guitarra.
-
Mano, pode trazer que eu uso kkkkk
-
Legenndarion escreveu: »
Está falando desse Chinelo ? [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/www.pic4ever.com\/images\/funny.gif"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/JIA0UoY.jpg"}[/IMG2]
Ah não, para mano!
Versão BR tem que ser as havaianas de pal hilário uahauhauhauhauh... Mas esse Rider ae é muicho louco! -
Legenndarion escreveu: »
Está falando desse Chinelo ?
Acho que ele estava pensando numa Havaianas kkkk -
Imagine uma reskin dele como seria :v
-
Eu gostei é um jogo nada é anormal
-
HAHAHAHAHAHAHA, vi hoje cedo essa pérola! Torço para que não venha, mas me renderia bastante risada se viesse.
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n972575]Ameeeei ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Irei usar só essa arma sem dúvida se vier, AAAAAHHHHH
Sério, tem que vir. Tivemos uma M4A1-Guitarra, porquê não uma G.A.T.O![/QUOTE]
gaucho é uma piada pronta msm viu.. ****
nao tinha que vir os dois! -
[FONT=comic sans ms, cursive]Mano namoral nada a ver com o jogo esse gatoarma ai po daqui a pouco vai ter o batman, o super man ,homem aranha no CF ta maluco o jogo é de tiro , é guerra não de invençoes maluca como gato rifle gato arma slá , nada a ver .[/FONT]
-
-
Nossa que ridículo. nem queria ter visto.
*Desver*