Dúvida sobre o fechamento do jogo

Já deletei o Crossfire com o Revo, já desativei todos os programas que não são a placa de video ou o sistema do windows e ainda assim o jogo continua fechando sozinho literalmente a cada cinco minutos. Alguém sabe me dizer se tem prazo para resolver esse problema? Porque pelo o que eu estou vendo não parece ser um problema de maquina, já que alem da minha não ser ruim, está acontecendo com muitos outros jogadores.

Comentários

• Olá,

Já tentou desabilitar programas rodando em segundo plano que possam estar entrando em conflito com o jogo?

Faça conforme indicado abaixo:
    • Clique no menu do Windows.
    • Na caixa de pesquisa de programas digite msconfig.
    • Clique no programa encontrado, abrirá uma janela.
    • Vá em Serviços e marque opção ocultar todos os serviços Microsoft.
    • Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    • Clique em aplicar, logo após vá em inicialização de programas.
    • Novamente desmarque as opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    • Clique aplicar e logo após em ok.
    • Reinicie seu computador e tente jogar novamente.
    Se o erro persistir coloque o jogo em modo de compatibilidade clicando com o botão direito do mouse sobre o ícone do Crossfire, vá em Propriedades, compatibilidade, marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade Windows 7 ou 8, aplique e feche.

Traga resultados!
  • A dica de fechar os outros serviços eu já tinha feito. Vou colocar em compatibilidade e testar. Obrigado
  • O jogo continua fechando sozinho com a mensagem Out of Memory. Tem mais alguma coisa que eu possa tentar? Ja desinstalei completamente, apaguei a pasta crossfire da pasta Documentos, reinstalei, fechei todos os programas e serviços, ativei a compatibilidade. Não tá parecendo que o problema seja aqui, então repito a pergunta: tem previsão dar algum parecer sobre esse erro? Não tá dando pra terminar uma partida com mais de 3 minutos. Fica difícil assim.
  • po amigo eu estava com o mesmo problema consegui resolver assistindo um video aqui, mais não sei pode compartilha aqui, qual seu win? qualquer coisa me mande uma msg. tentarei ajuda-lo
  • Eu vi alguns vídeos aqui também, o problema é que a resolução que tinha no vídeo era aumentar a memória liberada pro windows. Consertava o crossfire mas lascava com vários outros programas que eu uso diariamente. Demorei bastante descobrir como voltava ao normal pq nos vídeos só mostrava como aumentava, nunca tinha os passos pra desfazer. Eu to usando o windows 8.1.