Kukri - Orientals
Kukri - Orientals
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/Erx205F.png"}[/IMG2]
OBS: Não tenho idéias de nomes legais por isso eu coloquei Kukri - Orientals
Comentários
-
Ficou Da Hora, Mas Ficaria bem melhor se você almenta-se o tamanho da imagem para apreciarmos os detalhes da kukri, "Parabéns Pela Arte"
-
Ficou Da Hora, Mas Ficaria bem melhor se você almenta-se o tamanho da imagem para apreciarmos os detalhes da kukri, "Parabéns Pela Arte"
Obrigado pela dica. Irei fazer isso! -
Gostei bastante das cores utilizadas, tente colocar uma imagem maior se possível
-
MadryGames escreveu: »Kukri - OrientalsOBS: Não tenho idéias de nomes legais por isso eu coloquei Kukri - Orientals
Um nome da hora seria Kukri Pink.
Parabéns pela skin -
Ficou pequena demais, tenta usar uma resolução maior.
Mas mesmo pequena, ficou bonitinha, parabéns! -
Ficou pequena demais, mas ficou bem bonita
Eu chamaria ela de Kukri - Aurora Pink -
Ficou legal a textura, Apenas ficou pequena a imagem então se você não tiver a png em uma resolução maior eu vou deixar aqui pra vc usar em seus trabalhos futuros ok;)
-
Eu acho que Kukri- Violet seria mais temático hehe!
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n976132]Eu acho que Kukri- Violet seria mais temático hehe! [/QUOTE]
Poderia ser KUKRI andromeda para completar a familia andromeda de mns de zp haha ! -
Uma Kukri em cor roxa, parece bem legal, porém, sua imagem tem uma baixa resolução, então não sei como ela ficou exatamente... Caso possa aumentar ficaria melhor para visualizarmos o mesmo e opinar sobre como ficou!
-
concordo com a tutty,kukri violet cairia como uma luva nessa skin magnifica