Sugestão Para o Mercado Negro de GP !
Venho Sugerir essas armas para o nosso mercado negro.
O que vocês acham dessas armas em nosso mercado negro ?
Caixa Tiger 1
Caixa Tiger 2
Caixa Zebra
Caixa Bronze
O que vocês acham dessas armas em nosso mercado negro ?
Caixa Tiger 1
Caixa Tiger 2
Caixa Zebra
Caixa Bronze
Comentários
-
Cara são arma lindas! Mais acho muito dificil a z8 trazer algumas dessas armas para o mercado negro de GP, pois algumas dessas armas foi dada em eventos;(comprando vip na pré-venda e ao ter a ter coleção de tal vip ganhava a arma, ao comprar zp pela primeira vez comprando pacote de 140k receba tal arma permanente, indo assistir o campenato e algumas ja dão por dias completando distintivo ou roletando no MN de GP).
-
_FLOZBROMM escreveu: »Cara são arma lindas! Mais acho muito dificil a z8 trazer algumas dessas armas para o mercado negro de GP, pois algumas dessas armas foi dada em eventos;(comprando vip na pré-venda e ao ter a ter coleção de tal vip ganhava a arma, ao comprar zp pela primeira vez comprando pacote de 140k receba tal arma permanente, indo assistir o campenato e algumas ja dão por dias completando distintivo ou roletando no MN de GP).
Eu sei mano mas são umas armas q muitos queriam ter , porem a maioria das vezes so consegue elas de dias , então criando essa sugestão. Sei q é difícil mas tbm sugerir um tempo atras aqui as armas camo todos diziam q eram difícil ai logo em seguida vieram de evento então podemos ter um pouco de esperança. -
De MN de GP acho dificil, poderia vir de Cupons, essa M4A1 Bronze é um xodózinho.
-
Bem dificil deles fazer isso, é mais facil deles colocar isso na ala vip do que no mn de gp
-
Pessoalmente, eu acho que a única arma aí que conseguiria entrar no MNGP é a Faca Zebra, o resto é premiação de evento que é mais fácil ir para os cupons do que entrar no MNGP.
-
Seria maneiro essa caixa Bronze sazonal no MN de GP.
-
Embora eu desacredite muito na possibilidade de algumas dessas armas virem de MNGP,a esperança é a ultima que morre,não é mesmo ?! Sonhar não faz mau kkkk.
-
m4a1 tiger podia colocar no mercado negro de GP, pois o MN de GP esta muito parado.
-
Seria muito legal se fosse de mn de gp, porem acho que não vira.
-
Seria um sonho o kit Zebra permanente em minha conta, porém é difícil um dia vir na MN, são armas que só são distribuída de dias.
-
eu só não concordo com a Tiger, pq eu tenho a D.E Tiger e não quero ver todo mundo tendo ela tbm kkkkk já colocaram na parte de cupons >:(
-
Eu ia achar animal muito top essas armas tem que vir
-
Muito difícil dessas armas vierem para o mercado negro de gp muito mesmo .
-
Acho mais provável que venham em cupons...
-
Essas caixas são Caixas de Evento.acho que Ficaria sem Graça Armas repetidas,e Algumas são bem raras