Wogl
Boa tarde,
Gostaria de deixar minha sugestão para um modo de jogo, ou canal onde apenas são permitidas armas WOGL.
Muitos players gostam de focar em treinos para campeonatos ou até mesmo players gostam de jogar um 4fun equilibrado onde não vai ter um cara puxando 9A ou VIP, com char VIP etc...
Só que não conseguimos jogar dessa maneira, infelizmente nem no OP7 mais..
Seria bacana se tivesse um modo WOGL, fica no ar a sugestão.
Att, [OP7]Foc*s
Gostaria de deixar minha sugestão para um modo de jogo, ou canal onde apenas são permitidas armas WOGL.
Muitos players gostam de focar em treinos para campeonatos ou até mesmo players gostam de jogar um 4fun equilibrado onde não vai ter um cara puxando 9A ou VIP, com char VIP etc...
Só que não conseguimos jogar dessa maneira, infelizmente nem no OP7 mais..
Seria bacana se tivesse um modo WOGL, fica no ar a sugestão.
Att, [OP7]Foc*s
Comentários
-
Eu também acho que seria muito bacana um servidor assim mais acho dificil de acontecer .
-
Fazer uma boa partida contra arma apelona, não te deixaria bem melhor do que ficar padrão x padrão?
-
Eu queria que tivesse logo um servidor WOGL.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n972806]Fazer uma boa partida contra arma apelona, não te deixaria bem melhor do que ficar padrão x padrão?[/QUOTE]
um exemplo barret 1 tiro no pe e caixao no wogl awm vc fica vivo e pode ter a chance de fazer 5k mais os mods,gms so olham 1 lado da moeda triste -
Olá!
Infelizmente essa sugestão não é possível de ser implementada no momento.
Nossa sugestão é para que chame os amigos que gostem também de jogar WOGL e joguem em uma sala com senha. -
Mimimi pra arma vip. A arma custa 140 reais e vem um cara que não sabe jogar contra uma pessoa que esta com a vip reclamar. Ontem mesmo me chamaram de F.F lixo por causa da M4 prisma. Vou usar até na sua rankeada se encher o saco.
-
Bela Sugestão, porem se vc focar no WOGL pode vir cara ate de Bazuka que vc mata.
-
É algo bem pedido! Mas aqui no fórum e bem rejeitado!É mais fácil vir sistema de troca de armas do que um Canal WOGL.
-
Apoio e muito!!
-
Temos diversos servidores extremamente iguais, onde poucos são diferenciados, porém se temos o Guerra na Selva com restrição de patentes, por quê não tornar o servidor Mercenários por exemplo, um servidor com restrição de armas?!
Já vi muitas respostas aqui no fórum como "WOGL pode ser criada com sala fechada com senha", mas ter um servidor inteiro dedicado ao mesmo é algo totalmente diferente.
Nós sabemos que o CF é um jogo amplo, mas creio que há maneiras de atender todos os tipos de jogadores, sem prejudicar terceiros. -
não concordo,quanto mais eles puxar vips e 9a, mais ainda eu puxo m4 ou ak wogl. já deixei muitos players negativos, eles jogando de cyborg. rsrsrs
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n973001]Olá!
Infelizmente essa sugestão não é possível de ser implementada no momento.
Nossa sugestão é para que chame os amigos que gostem também de jogar WOGL e joguem em uma sala com senha.[/QUOTE]
quem decide são os jogadores, pois são a maioria, então nesse caso, eu concordo em ter um servidor WOGL. -
E o pessoal se importa com esse wolg ainda? hsushusshu
-
PAREM DE CHORAR JESUS AMADO QUER SALA WOGL CRIA E CHAMA SEUS AMIGOS NUBS TBM, NÃO VENHAM TENTAR IMPOR ESSAS REGRINHAS DE CHORÕES NÃO! PALHAÇADA :mad:
-
Acho válido a sugestão , já que seria algo opcional pros que não curtem esse estilo de jogo.
-
Lynx55864877 escreveu: »
quem decide são os jogadores, pois são a maioria, então nesse caso, eu concordo em ter um servidor WOGL.
Não exatamente amigo. Quem decide isso é a desenvolvedora. Mas levando em consideração que o CF China não tem nada parecido para seus jogadores se "focarem" no wogl e mesmo assim são os melhores do mundo, acho que não há muitas chances de isso ou algo parecido vir. -
******.
Quer joga wogl e so criar sala fechada e chama amigos simples.
Não temos servidor vip, não temos servidor para veteranos, guerra na selva nem conta olha a patente, por que teríamos wogl? -
Tópico encerrado devido sugestão recusada.
Esta discussão está fechada.