Ajuda - Qual compensa?
To querendo muito mudar meu nick, mas tambem queria comprar o Anel dragao dourado, coloquei somente 9K de zp, o que compensa mais, o anel ajuda? Obrigado
Comentários
-
Anel VIP, é claro. Bônus + Hitmark.
-
Na minha opinião, o Artefato seria melhor, até porque ele irá te trazer benefícios... Já o nick pode esperar um pouquinho mais
lembrando novamente que é só minha opinião...
-
Eu recomendo que você compre o anel, eu tenho ele e a Hitmark é algo que me ajuda bastante, além dos bônus.
-
Depende muito de seu caso, caso queira mudar urgente o Nick Name te aconselho a deixar o anel de lado e mudar, pois o anel não faz muita diferencia.
-
Amigo, sinceramente, me arrependo até hoje de ter comprado esse anel. Não dá nenhum benefício, diz que dá uma porcentagem de GP ou de EXP, mas isso é muito baixa. Como os outros usuários citaram ai em cima, sobre o hitmark, eu acho que é algo inútil, eu até desativei isso até porque atrapalha em alguns mapas.
Mude seu nick que é a melhor escolha. Eu tenho ele e fica mofando no meu baú. -
O Anel ''VIP'' , pois ele tem o HITMARK que ajuda muito há eliminar players. dentro da smok.
-
Pra mim, compensa mais mudar o nick. Mas se for fazer isso, tente colocar um nick que tenha certeza que irá gostar.
-
Compre o artefato, te da vantagem em game, como o hitmark, que é util pra saber quando você acerto um tiro de sniper no inimigo (na perna por exemplo) além de ter bônus nos M.Z (regeneração de HP) dentre outros.. como aumento do tempo de multi-kill, GP e EXP entra!
-
Anel, sem sombra de duvidas.
O nickname você pode alterar futuramente, sem pressa.
Opte por coisas que te tragam algum beneficio dentro do game. No caso o anel. -
O Artefato é uma das melhores coisas que comprei.
Como eu sou um cara que gosta sempre de fazer multi kill, o tempo que ele aumenta da pra fazer muitos em partidas de CE e C1S.
O Hitmark dele tbm ajuda contra players atrás de Smoke, e saber se seu tiro pegou ou não.
Sem contar nos vários outros bônus que ele pode ter, tais como Mais EXP, Mais GP, beneficios em MZ e etc.
Eu iria pelo artefato, o nick poderia esperar haha -
Vai muito do gosto, mas eu iria de anel, por ser permanente.
-
Vai no anel mano é melhor!
-
Eu prefiro o anel, principalmente pelo fato de ele ter a Hitmark, isso ajuda bastante pois a padrão do jogo (quando a mira fica vermelha) é um pouco bugada.
-
Bom isso é algo que você tem que visar o quê você está com mais pressa ou tem mais prioridade no momento. Pois quando vou comprar ZP eu sempre planejo no que irei usar o mesmo, assim não fico em dúvida no que gasta-lo.
Ambos item de troca do nickname, e Artefato Dragão das Trevas estarão sempre no jogo, tanto um quanto o outro não vão sair do jogo. Nesse caso faça o que você achar melhor, mudando o nickname você terá um novo nome para seu soldado, e comprando o Artefato, terá alguns atributos que (na minha opinião) não valem taaaanto à pena assim.
Bom já demos nossas opiniões, espero que faça uma boa escolha, retorne aqui e nos diga o que resolveu fazer! -
Olha depende se teu nick for muito zuado compensa mudar o nick , se não for tão ruim compra o artefato porque é muito bom .
-
compra o anel!
-
Anel mano ele da muitas coisas exp e etc.
-
Aconselho alterar seu nick. Pois, indiscutivelmente, será algo que irá lhe levar uma certa satisfação. O artefato é ótimo se aprimorado, logo de inicio ele não é tão significativo. Precisamos ir "upando" o mesmo até que possamos sentir a diferença. Ou seja, gastaria bem mais que o previsto.
-
Eu gosto muito da hitmark do anel, me ajuda bastante em algumas situações e fora as outras vantagens também, Foi uma compra bem legal e o preço é até baratinho....Agora sobre trocar de nick eu sou uma pessoa suspeita, afinal eu já troquei de nick umas oito vezes até chegar no meu nick atual....acho que trocar de nick da um ânimo é bem legal também...ou seja se eu estivesse na sua situação eu estaria tão indeciso quanto você...