Algo que vem me incomodando ao longo da semana.
Irei direto ao ponto, bem sempre que eu tento fazer as missões diárias eu opto por fazer modo mutação, isso é Herói - X, Modo Herói, Modo Mutação e etc, pois não sei vocês, mas é um dos meus modos favoritos do jogo, então pra mim fica bem melhor fazer as missões, mas sempre que tento procurar uma sala eu encontro as famosas ''FREE EVENTO'' que nada mais é que pessoas que não fazem nada na sala, só com auto click e algum peso no esc, assim que alguém vira o mutante/zeno etc, vão lá e matam pra ir rápido, e eu nunca concordei com isso, e sempre que eu viro mutante eu não deixo me matar e transformo quem der pra transformar e recebo uma verdadeira chuva de ofensas e isso me deixa com uma raiva do caramba, ''MAS POR QUE VOCÊ NÃO CRIA UMA SALA?'' Porque sempre que eu crio, de 16 na sala, apenas 4, 5 ou até menos que isso querem jogar realmente, e isso acaba me enfurecendo, não sei se só sou eu que estou passando por isso, mas sei que ta chato, e acho que esse auto clcik deveria ser injusto...
Comentários
-
Jogadores mais "velhos" do CF, não gostam de modo que envolvam mutação, apenas entram por evento, eu particularmente gosto de mutação, vai e vem to sempre jogando com meu clã.. porém nesses evento de semana eu faço free sim (sempre no agulhas 9) legal é jogar 1 no máximo até 2 sala, agora jogar 9 seguida?? você iria ficar mais de 2 horas pra completar 9 jogos... eu não vejo problema em free, porém preferia que todos esses free fossem apenas no agulhas canal 9 e 10 (servidores/canais de free)
E realmente o povo xinga sem dó quem zoa as sala de free. claro que não é certo de jeito nenhum, mas eles ODEIAM mutação.. querem terminar o mais rapido possível, como você mesmo disse.. alguns até utilizam o auto-click de tanto tédio -
Uma partida de 9 rounds jogando sério deve dar uma meia hora, imagine 9 partidas? Ninguém tem tempo e paciência pra isso. Entendo teu lado, mas não tem o que fazer
-
No caso essas salas sempre esta com o nome free eventos ou trancadas, é só n entrar nessas salas, pelo menos no agulhas é assim, nos outros eu não sei
-
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n972921] porém nesses evento de semana eu faço free sim (sempre no agulhas 9) [/QUOTE]
Boatos que encontrei um cara chamado Goditiza no Farm hoje cedo... :rolleyes:Vamos combinar, não ta nada legal o evento missão dia em forma de missão diária, acho muito cansativo. Ultimamente as missões diárias tem sido muito difíceis, praticamente todos os dias é colocado Hero-X/Mutação. Oque acaba desanimando um pouco o pessoal a fazer o evento. Eu mesmo, só estou fazendo porque são muitas caixas, e das boas, agora, se fosse caixas ruins ou razoáveis, eu não me mataria pra completar não. (Baseado na opinião de amigos)
Acho que o formato da primeira edição, onde eram partidas ou mapas determinados, mesmo que por uma quantidade menor de caixa, estava bem melhor. Era algo objetivo e legal.
Por fim, acho que a unica saída é SIM fazer o farm, pois existem jogadores que não tem o dia todo ou muito tempo para completar as missões, ainda mais quando se tem 2(duas). E ai entra a polemica da sala aberta, na qual é facilmente resolvida com o reporte. -
Pensa que se não fosse pelo evento a sala estaria falida ou nem mesmo teria sido criada.
-
Eles fazem essas salas de Free evento , exatamente pra não ficar em salas '' normais '' , prejudicando quem realmente quer jogar. Se você quer jogar esse modo , não entra em salas de free evento ( já que você já sabe o que vai encontrar, alem de atrapalhar outros).
Isso não me incomoda em nada , inclusive eu faço quando as missões é nesses modos demorados , e acho que não prejudica ninguem desde de que seja em salas especificas trancadas ou com senha , e com quem realmente quer termina o evento rápido. -
O problema não é a sala ser free, se for combinado e haver bom senso por parte dos jogadores, se torna algo produtivo, agilizando o objetivo comum do evento.
O real problema é esse auto click, que não sei qual o motivo para o xingcode não detecta-lo como ferramenta ilegal. -
Eu ontem fiz Free faltando 40 minutos pra 0hrs faltava 5 partidas de HMX ainda, se eu fosse fazer normal eu com certeza teria perdido as caixas, Eu não sou contra free, sou contra aos AutoC1icker's em sala aberta.
Sala aberta é jogo sério pra mim, não tem cabimento fazer free em sala aberta. -
Segunda e terça eu fiz Free Evento sim, e daí você me pergunta o por quê? Simples, porque as missões do dia estão simplesmente horríveis, segunda era só modo mutante e terça o mais razoável era mutante e sabe quanto tempo demora pra fazer 1 sala a sério de mutante 9 rounds? Pelo menos uns 30 minutos, e é tempo que eu não tenho.
No passado, quando eu era novato no jogo, lá pela época do CFNA e beta, eu até tinha paciência de jogar, mas jogar 9 partidas, isso é sacanagem, e em todas as salas de free evento que eu vou são salas trancadas, e sim, eu acho salas que não são de free evento para jogar, mas não vou cerca de 4 horas e meia nisso.
Confesso que fazer missão diária como a missão da semana não é muito do meu agrado, mas as caixas são boas e bastante e estou fazendo um esforço, sempre que der pra evitar o farm com missões decentes eu o farei -
Imagine 320 kill no modo SS PD, insanidade total. Não sei quem é o louco que determina esses valores, é completamente insano.
Isso ainda não é a pior parte, patente alta pode ou não ter habilidade, contudo por ser patente alta a Z8 imagina quês nós temos tempo de sobra a julgar pela patente, 9 partidas de Herói-X é pra cair o ** da b**** e alguém chutar para debaixo do armário, não tem cabimento.
As missões diárias ficariam muito mais interessante e muito mais divertidas se fossem trazidas a realidade. Meia hora cada partida de Herói-X vezes 9 salas, da um total de quatro horas e meia, vejam que loucura!!!!!!
E 320 kill em SS é impossível. Você joga uma sala e leva geral, o host te quica, vc tem que ser rápido ao terminar a sala para sair dela e entrar depois que a partida começar. Quando vc não é quicado, todo mundo vem pro teu lado e a sala fali.
Porém o que mais acontece é vc entrar em uma sala e de um lado tem uns pobres coitados iniciantes e do outro lado os patentudos. Vc até tenta ajudar os caras, mas simplesmente é impossível ganhar a partida, além dos player serem iniciantes do outro lado os caras não tem pena não meu bom, cara mete vip em newbie. Choro meu? Pode ser, mas eu não destruo os newbies metendo a vip nos coitados, eles nem sabe que da pra vara caixa. Dou um sacode naqueles f4k3s que vem de faquinha se achando o tal, ae o baguio fica louco...
A Z8 tinha que rever esses valores nas missões diárias junta a comunidade. Imagino eu que essas missões semanais seja para coletar dados e alterar/melhor isso, como esta sai perdendo a Z8 e os players. -
Cara Muitos players não tem tempo para fazer essas missões diárias, por isso o FREE EVENTO.
E outra coisa o FREE EVENTO normalmente em salas fechadas ou com senhas, então quem entra nessas salas já sabe que é FREE.
MAS NA MINHA OPINIÃO, A z8 tinha que fazer alguma coisa com quem uza auto click em sala aberta. -
Complicado isso porque muitos não tem todo tempo do mundo para jogar , e o modo heroi x é muito demorado e todo santo dia cai herói x como missão ai complica e muito por isso muitos optam pelo free .
-
Cara, a culpa em sí não é dos jogadores e sim de quem coloca as missão, WTF, quem vai ter saco de jogar 9 vezes o mesmo modo em um dia, querem obrigar os players a jogar esse baguio várias vezes achando que não enjoamos, realmente eu tô de saco cheio de modo mutante, por que não bota missão em PD ou CE? 9 jogos? querem da vida a modos que quase 80% do CF não gosta a força.
-
Eu gosto de jogar Modo Herói-X, mas quando eu quero, não quando eu sou forçado a jogar pra fazer missão. Quando preciso jogar várias seguidas para fazer esse evento Missão do Dia, por exemplo (que está vindo MM e Modo Herói-X quase todo dia), eu faço free mesmo, mas sem auto-click nem nada disso, entro na sala e jogo normalmente.
-
Eu faço o FREE EVENTO pelo único motivo que trabalho e só tenho das 19h as 22h para fazer o evento...
Nem todos tem tempo de jogar 9 ou 12 salas de mutação... -
Tem uma galera aqui do fórum engraçada, fala mal sobre free e auto click, porem vive no free e deixando no auto click que eu mesmo ja vi alguns ai. Free salva a vida de quem nao gosta de HMX(MEU CASO), entro e deixo o fone no enter pra não dar inatividade, quando acaba a sala só da pronto e assim vai.
-
Salas de free eventos são salas com nome, trancadas ou com senha (salas legais aos olhos da z8games).
Entra apenas players interessados para completar a missão rápidamente. Muitos players jogam em cyber, gasta muito durante horas jogando. No meu ponto de vista cria free , ff, fk quem tem interesse em algum objetivo própio. Quem nÃo quer fica apenas olhando.
Que fique bem claro, salas abertas são para seguir as normas do jogo. Se alguem estiver com uma sala aberta e forçar vc fazê free, imediatemente procure o suporte e denuncie.