Sobre HS não esta matando ,isto não é quando o jogador nasce .
Neste tópico o jogador acaba de nasce exato 1 tiro só não irá mata-lo : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/guias-oficias-do-jogo/678153-dano-no-modo-hs
Mas em vários modo que estou jogando o jogador já nasceu faz tempo e mesmo assim tem que da quase 4 tiros na cabeça pra mata o mesmo , isto não acontecia antes com frequência.
Isto não acontece só com a famosa AK-47 , M4A1 também parece ser de plastico não mata , eu iria tira um print de 10 kills meus não mortos no modo ''HEADSHOT'' tudo -26 -88- 96 -99 -98 -
Mas não deu pra infelizmente tira etc...
A jogabilidade esta horrível sinceramente .
Z8 vamos melhora esta questão .
Mas em vários modo que estou jogando o jogador já nasceu faz tempo e mesmo assim tem que da quase 4 tiros na cabeça pra mata o mesmo , isto não acontecia antes com frequência.
Isto não acontece só com a famosa AK-47 , M4A1 também parece ser de plastico não mata , eu iria tira um print de 10 kills meus não mortos no modo ''HEADSHOT'' tudo -26 -88- 96 -99 -98 -
Mas não deu pra infelizmente tira etc...
A jogabilidade esta horrível sinceramente .
Z8 vamos melhora esta questão .
Comentários
-
Olá!
Neste modo, além da explicação do GM, o ping dos jogadores na sala, devem estar o mais próximo possível.
E conforme está explicitado no post do GM:
[QUOTE=[GM]Sandman;n678153]
Entendemos que isso possa parecer estranho à primeira vista, mas é assim que o cálculo de dano é feito e não existem planos para mudar isso.
[/QUOTE] -
verdade mano, as vezes você acerta a cabeça do cara com a AK-47 e tira apenas 20 de HP, lamentável...