Tickets nÃo estÃo sendo resolvidos.
Olá,
Gostaria de saber o motivo de tanta demora para sanar um pedido feito por mim ao suporte?
Meu ticket foi criado em 09/08 e ainda não foi solucionado.
No aguardo!
Gostaria de saber o motivo de tanta demora para sanar um pedido feito por mim ao suporte?
Meu ticket foi criado em 09/08 e ainda não foi solucionado.
No aguardo!
Comentários
-
Olá!
Por favor, me responda estas perguntas;
1-Qual o assunto/teor do Ticket?
2-Postou/Escreveu no mesmo, mais de uma vez, antes da resposta do GM?
No aguardo -
1-Qual o assunto/teor do Ticket?
R: Alteração de E-MAIL.
Ordem:
Ticket aberto -> Ticket respondido pelo GM -> Minha resposta (Está em Progresso)
Meu ticket foi esquecido ou abandonado sem motivos. -
Olha direito se vc escreveu corretamente sobre seu problema.
-
tipomega456 escreveu: »1-Qual o assunto/teor do Ticket?
R: Alteração de E-MAIL.
Ordem:
Ticket aberto -> Ticket respondido pelo GM -> Minha resposta (Está em Progresso)
Meu ticket foi esquecido ou abandonado sem motivos.
Se o seu ticket está em progresso, não está abandonado ou encerrado, apenas está seguindo a cronologia do suporte, sendo que a cada resposta, conta-se novamente o prazo.
Basta aguardar que será resolvido. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n973340]
Se o seu ticket está em progresso, não está abandonado ou encerrado, apenas está seguindo a cronologia do suporte, sendo que a cada resposta, conta-se novamente o prazo.
Basta aguardar que será resolvido.[/QUOTE]
Compreendido.
Obrigado, Gabriel! -
tipomega456 escreveu: »
Compreendido.
Obrigado, Gabriel!
Boa noite tipomega456!
Nossa equipe agradece a sua compreensão!
Caso precise de algo mais fique a vontade para retornar ao tópico ou criar outro caso tenha um assunto diferente.
Bons jogos! -
Ola mandei ticket pra tentar recuperar minha conta faz 2 semanas ja e mandei todas informaçoes e até agora nada de alguem do suporte responder oque ouve ?
-
Ola mandei ticket pra tentar recuperar minha conta faz 2 semanas ja e mandei todas informaçoes e até agora nada de alguem do suporte responder oque ouve ?
Boa noite, CFALLX!
Nossos ticket tem um prazo médio para resposta de 3 dias úteis, porém não é um prazo limite e este pode ser estendido. Além de a acada resposta realizada ele retorna para o final da fila de espera. Mas nenhum ticket fica sem resposta, precisamos que aguarde o momento devido dele ser respondido.
Agradecemos a compreensão.