Rankeada
Pois bem, vou ser curto.;
eu ganho uma partida ranqueada e a barrinha de aumentar a classe abaixa ao invÉs de aumentar, como pode isso? Fora os erros do host (nÃo venha me falar que É minha internet) que dÁ quando entro na partida, que quando eu eu volto jÁ abaixou uma classe, e quando dou intrusÃo eu sou bloqueado por 30 minutos de jogar ranked. E outro bug, quando vocÊ convida um amigo pra jogar com vocÊ, a maioria das vezes que chama, o seu parceiro nÃo entra na partida. Espero que dÊ uma atenÇÃo e faÇa uma manutenÇÃo em geral do crossfire porque tÁ osso de jogar, oque adianta fazer vÁrios eventos para a comunidade, sendo que nem jogar dÁ direito?
eu ganho uma partida ranqueada e a barrinha de aumentar a classe abaixa ao invÉs de aumentar, como pode isso? Fora os erros do host (nÃo venha me falar que É minha internet) que dÁ quando entro na partida, que quando eu eu volto jÁ abaixou uma classe, e quando dou intrusÃo eu sou bloqueado por 30 minutos de jogar ranked. E outro bug, quando vocÊ convida um amigo pra jogar com vocÊ, a maioria das vezes que chama, o seu parceiro nÃo entra na partida. Espero que dÊ uma atenÇÃo e faÇa uma manutenÇÃo em geral do crossfire porque tÁ osso de jogar, oque adianta fazer vÁrios eventos para a comunidade, sendo que nem jogar dÁ direito?
Comentários
-
Ranqueada esta totalmente bugada, toda hora vc fica caindo em time sem noção, sem contar os erros de conexão que tem, espero que na próxima manutenção eles arrumam isso pq esta d+ já
-
Ultimamente venho levando DC frequentemente, algo que não era e NUNCA foi normal no meu jogo, esses dias eu levei 5 DC's e UMA hora, esse problema veio em uma att a alguns meses atras e persiste desde então, está IMPOSSÍVEL jogar rank, vc entra em uma partida com o medo de levar um DC a qual quer momento e nem adianta eu abrir ticket pq eu já sei a resposta que vou receber: ''Sua rota de net está sofrendo interferência'', o engraçado é que minha rota de net só sofre interferência no CF em outros jogos meu ping é totalmente normal e estável.
O problema está ai, não é só eu que venho sofrendo com isto e essa porcaria já está enchendo muito o saco, espero que vcs resolvam o quanto antes PFV.
(Desculpa o desabafo) -
Provavelmente os outros jogos ainda te mantém em partida, mesmo com pique. Geralmente tem até contador pra voltar pra partida. O CF te desconecta assim que a internet dá pique.
-
Começou a dar erros depois dessa última ATT, nem da para jogar ranqueada a cada 10 partidas 5 e erro. Do nada o jogo fecha e eu fico 30 min sem jogar e perco boa parte dos meus pontos. :mad:
Pois é depois dessa ATT, eu e meus amigos só estamos levando erros e mais erros. -
Também ando sofrendo com erros nas ranqueadas; Já espera por isso, mas de qualquer maneira irrita.
-
Creio que tudo serÁ resolvido,,, os pontos ganhos serÃo devolvidos.
-
Tópico movido para área correta.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n973287]Provavelmente os outros jogos ainda te mantém em partida, mesmo com pique. Geralmente tem até contador pra voltar pra partida. O CF te desconecta assim que a internet dá pique.[/QUOTE]
Como eu falei, esse problema nunca foi normal, começou a surgir isto depois de uma certa att que trouxeram...
O erro é ''Servidor Cheio'' ou seja isso não deve ter nada haver com minha net, fora o fato que várias pessoas além de mim estão sofrendo com isto também, será que a net de todo mundo está dando pique?
Isso que me deixa mais revoltado com CF, cada att é um erro/bug novo, eles arrumam um erro e do nada aparece outro que pra ser resolvido demora meses, até lá já sugiram uns 3 erros/bug's novos. -
Ja aconteceu algo parecido aqui .. Sao erros bobos , mais atrapalha e muito
-
[QUOTE=[MOD]Code;n973287]Provavelmente os outros jogos ainda te mantém em partida, mesmo com pique. Geralmente tem até contador pra voltar pra partida. O CF te desconecta assim que a internet dá pique.[/QUOTE]
Filho o problema não é a internet e sim o crossfire mesmo rsrs, erros que fazem meses e nada resolvem.