A Falsa Realidade
Eae galera, beleza?
Bom, estamos vivendo um momento terrível do qual muitos ainda não se deram conta.
Eu pergunto a vocês: estão conseguindo jogar ultimamente? Tem algo que te prende ao jogo, como era antigamente?
Não estou aqui pra falar de hacks(que têm se multiplicado ultimamente).
A comunidade(no geral) está vivendo em uma realidade totalmente fora do padrão. Alternativa, assim digamos.
Convenhamos, o jogo está perdendo a graça há um tempo e, se não é que já perdeu, está em APUROS.
CrossFire
Pra ser um dos FPS mais jogados da atualidade, o caminho não foi fácil. Desde o seu "nascimento", o CF vem inovando seu conteúdo e, assim, atraindo mais e mais jogadores. Chegamos a um ponto em que isso "acabou".
O Modo Zumbi foi uma grande adição ao jogo, e praticamente todos gostaram desse avanço. Depois, lançaram o MZ 2.0: "Ah, tudo bem, o jogo também é "2.0", então por que não o MZ?"
Ae chega o MZ3: Um modo legal, mas oque este tem a ver com o jogo? Um modo ZUMBI onde há, na verdade robôs?! Mano, tão de brincadeira!
"Só você não gostou, e além do mais o modo dá prêmios exclusivos e até permanentes". Amigo, ali em cima eu disse que achei o modo legal; e não estou reclamando de prêmios. Me diz você então: O que um modo "zumbi", composto de robôs,tem a ver com o CrossFire?
Ok, tudo bem. Isso atraiu mais e mais jogadores, então não é um problema para os desenvolvedores. Desenvolvedores esses que perderam a criatividade há um tempo, copiando armas e até modos de outros jogos. E que também não dão mais conta de criar algo realmente benéfico ao game em si. M4A1-Guitarra e C.A.T. Rifle....................
Como o jogo é um FPS, criem algo relacionado ao tema! Um mapa legal, tipo uma floresta. Um modo temático de guerra entre exércitos, onde as salas para este modo suportem não apenas 16, mas 20, talvez 26 players. Algo que realmente seja cativante e divertido.
CFAL
Você aí, está se divertindo muito ultimamente com o CF? O que te prende ao jogo?
Ranqueadas não vão dar conta de entreter uma vasta gama de players dos mais diversos gostos.
O CFAL não é mais como antes. Então eu faço um apelo: tragam o Rank de Clãs e/ou a Página de Ribbons. Mesmo que seja difícil, tentem. Façam isso e vejam como a quantidade de players vai aumentar absurdamente. LanHouses criando clans e mais clans, amigos e colegas se unindo e criando outros clans, atraindo assim mais interessados no game. Se meus amigos todos jogam, eu também vou. Essa é a lógica.
Igualmente com a Ribbons Page. "Nossa, eu quero tanto aquela ribbon! Preciso fazer 150.000 kills, então vamos lá!"
Adentrando outro assunto: Há um tempo, foram retirados 8 mapas do nosso CF, com o intuito de "deixar o jogo mais leve; otimizar o jogo". Bom, já se passaram 2 meses e cadê? Está tudo igual, pelo menos pra mim. Após essa att de agosto, senti um aumento na quantidade de erros que levei. A única coisa que ajudou, mesmo que minimamente, foi colocar uma tela de carregamento antes de se entrar no baú ou na loja. Eu pergunto a vocês: sentiram uma melhora com a retirada desses mapas? Ainda vai te rgente dizendo que sim kkkk.
Ah, e antes que eu me esqueça: o porquê do título "A Falsa Realidade".
Bom, estão tentando fazer de tudo para manter os players atuais e atrair mais. O fato de estar tentando "fazer de tudo", mostra o quanto os desenvolvedores estão desesperados e sem criatividade: armas de guitarra, ou até mesmo um gato que serve de rifle........
Bom, estamos vivendo um momento terrível do qual muitos ainda não se deram conta.
Eu pergunto a vocês: estão conseguindo jogar ultimamente? Tem algo que te prende ao jogo, como era antigamente?
Não estou aqui pra falar de hacks(que têm se multiplicado ultimamente).
A comunidade(no geral) está vivendo em uma realidade totalmente fora do padrão. Alternativa, assim digamos.
Convenhamos, o jogo está perdendo a graça há um tempo e, se não é que já perdeu, está em APUROS.
CrossFire
Pra ser um dos FPS mais jogados da atualidade, o caminho não foi fácil. Desde o seu "nascimento", o CF vem inovando seu conteúdo e, assim, atraindo mais e mais jogadores. Chegamos a um ponto em que isso "acabou".
O Modo Zumbi foi uma grande adição ao jogo, e praticamente todos gostaram desse avanço. Depois, lançaram o MZ 2.0: "Ah, tudo bem, o jogo também é "2.0", então por que não o MZ?"
Ae chega o MZ3: Um modo legal, mas oque este tem a ver com o jogo? Um modo ZUMBI onde há, na verdade robôs?! Mano, tão de brincadeira!
"Só você não gostou, e além do mais o modo dá prêmios exclusivos e até permanentes". Amigo, ali em cima eu disse que achei o modo legal; e não estou reclamando de prêmios. Me diz você então: O que um modo "zumbi", composto de robôs,tem a ver com o CrossFire?
Ok, tudo bem. Isso atraiu mais e mais jogadores, então não é um problema para os desenvolvedores. Desenvolvedores esses que perderam a criatividade há um tempo, copiando armas e até modos de outros jogos. E que também não dão mais conta de criar algo realmente benéfico ao game em si. M4A1-Guitarra e C.A.T. Rifle....................
Como o jogo é um FPS, criem algo relacionado ao tema! Um mapa legal, tipo uma floresta. Um modo temático de guerra entre exércitos, onde as salas para este modo suportem não apenas 16, mas 20, talvez 26 players. Algo que realmente seja cativante e divertido.
CFAL
Você aí, está se divertindo muito ultimamente com o CF? O que te prende ao jogo?
Ranqueadas não vão dar conta de entreter uma vasta gama de players dos mais diversos gostos.
O CFAL não é mais como antes. Então eu faço um apelo: tragam o Rank de Clãs e/ou a Página de Ribbons. Mesmo que seja difícil, tentem. Façam isso e vejam como a quantidade de players vai aumentar absurdamente. LanHouses criando clans e mais clans, amigos e colegas se unindo e criando outros clans, atraindo assim mais interessados no game. Se meus amigos todos jogam, eu também vou. Essa é a lógica.
Igualmente com a Ribbons Page. "Nossa, eu quero tanto aquela ribbon! Preciso fazer 150.000 kills, então vamos lá!"
Adentrando outro assunto: Há um tempo, foram retirados 8 mapas do nosso CF, com o intuito de "deixar o jogo mais leve; otimizar o jogo". Bom, já se passaram 2 meses e cadê? Está tudo igual, pelo menos pra mim. Após essa att de agosto, senti um aumento na quantidade de erros que levei. A única coisa que ajudou, mesmo que minimamente, foi colocar uma tela de carregamento antes de se entrar no baú ou na loja. Eu pergunto a vocês: sentiram uma melhora com a retirada desses mapas? Ainda vai te rgente dizendo que sim kkkk.
Ah, e antes que eu me esqueça: o porquê do título "A Falsa Realidade".
Bom, estão tentando fazer de tudo para manter os players atuais e atrair mais. O fato de estar tentando "fazer de tudo", mostra o quanto os desenvolvedores estão desesperados e sem criatividade: armas de guitarra, ou até mesmo um gato que serve de rifle........
Comentários
-
Realmente o jogo esta passando por uma fase difícil , muitas coisas vem acontecendo muitas mesmo , mais esse jogo ainda me prende porque gosto muito de jogar
.
-
Eu continuo jogando pois é o único FPS que me prendeu de verdade, tentei praticamente todos os concorrentes É SÉRIO tentei muitos, nenhum deles me atraiu tanto quanto o CF.
Sei que tem muitos problemas, sejam hackers, Bugs do jogo, erros, não importa que problema seja esse, eu sempre vou querer jogar, pois é um jogo que gosto de verdade.
Atualização ruim? grande coisa, vamos focar na rankeada.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Sempre tenho um meio de me esquivar dos problemas do jogo. -
Eu estou me divertindo sabe pq? PQ é um jogo as pessoas querem levar muito a sério querem que seja competitivo direto querem tratar o jogo como uma guerra de vdd. Vamos mandar uns exemplos ai: Dar qs ruchando é algo normal não é? Claro é uma awm, faz isso na vida real então, personagem que ver dentro da smok... bem normal isso na vida real aé e fora levar tiro na cabeça e sobreviver... é um jogo amigo é pra se divertir. Estão implicando com essa arma CAT mas não pensam que nada aqui mostra a vida real zzz.
E sobre o modo zumbi eu gosto sim pq como todos sabem na história quem criou os zumbis foi os BLs e claro com tanta tecnologia eles foram se aperfeiçoando e criando armas melhores como é na vida real. Se vim essa arma cat pra cá vou roletar sim mas acredito que venha como item bônus de pré venda vip.
Sobre os ribbons não acho que devem trazer pq os caras agora só usam auto... imagina um ribbon: jogue 3 mil horas e ganhe um ribbon e uma arma permanente ai vai os trapaceiros e vão usar auto. -
ZiiKaaaDoo escreveu: »"Adentrando outro assunto: Há um tempo, foram retirados 8 mapas do nosso CF, com o intuito de "deixar o jogo mais leve; otimizar o jogo". Bom, já se passaram 2 meses e cadê? Está tudo igual, pelo menos pra mim."
Isso de otimizar/deixar o jogo mais leve deve ter sido uma piada vindo por parte deles,pois do que adianta tirar alguns mapas simples e trazer modos e mapas que vão virar lendas ? e tem mais pra mim a cada atualização o FPS(Quadros por segundo)do jogo diminui entre 2~5 e isso faz muita diferença pra qem tem pc ruim (EU),e o engraçado é que o CFNA n trava quase que nada (por exemplo:aki no CFAL se eu jogo de AK a cada tiro o FPS cai e da uma travadinha lá n acontece isso !) -
Não tem nada a ver robôs no modo ZUMBI, porém ainda me divirto muito nesse modo tanto é que quando lançou o mapa barragem eu peguei level 50 em 6 dias.
Porem acho que o jogo não esta muito bom porem esta muito legal e divertido. -
Mano, aonde que ter robôs no MZ está estragando o jogo? Que diferença faz eles lá? E já tem robôs desde o primeiro MZ, no Gravitron e ninguém nunca reclamou.
Não consigo entender o que os jogadores têm contra a M4A1-Guitarra. Pra mim foi a arma mais legal e criativa que já fizeram. Se você não gosta dela simplesmente não a use. E esse C.A.T ainda nem saiu no CF China e vocês já estão reclamando sendo que ele pode demorar anos pra chegar aqui, isso se chegar.
Página de clãs e Ribbons é algo que apoio muito, deveriam trazer o quanto antes.
Sobre a retirada de mapas eu não curti, meus mapas de CE e de PD favoritos foram removidos. Mesmo que ninguém jogasse neles eu ainda conseguia jogar de vez em quando com amigos. -
Mano tá coberto de razão, fim um desabafo também mais sobre o rank de clãs que eles tiraram na pág tava legal tiraram a nossa diversãoo, pra por uma coisa sem sentidos no CF que chegam primeiro do que pág do clãs o rank de clãs, Gatorifle, GuitarraRifle, mano namoraal tá batendo desânimo de jogar ja, eu acordada as vezes 7 horas da manhã ou as vezes madrugava nos betas, tinha aquela vontade de jogar hoje em dia umas 4 salinhas, quando tem evento completo e saio n tem mais aquele vicio de passae horas no CF , é triste essa realidade do CF
-
Eu gosto da situação atual, acho que tudo evolui, os desenvolvedores deram uma cara mais futurística ao jogo, digamos assim... E ainda vai vir muita coisa bizarra, até granada de batatas fritas, já tem, imagina oque virá ainda... Isso eu acho meio bizarro pois foge do estilo, mas nada contra quem curte, é algo que é engraçado, chama atenção e claramente pode dar a lucrar por ser diferente. Sobre a questão de mapas etc, eu acharia muito bacana desenvolverem um modo numa floresta, com tema guerra mesmo, algo bem pesado pro lado da guerra, que demonstre conflito, seria legal aumentarem o limite de players também, eu acho que ficaria bacana. Pra mim o CF precisa de uma pitadinha de guerra mesmo ainda, na pegada de florestas, lodos, campos, essas coisas todas que envolvem guerras antigas por exemplo, ficaria muito bacana.
-
Concordo com o Ozzy.
O jogo tem agregado muitos modos, mapas, armas e char's novos, mas ainda continua com os clássicos.
Não gostou do modo novo, da arma nova, do novo char, use os antigos, são livres para isso.