Venho aqui debater com vocês e se algum GM quiser ver fique a vontade.
Sem faltar com respeito com os GMs mas já passou da hora de acabar com essa trapaça né? O auto click ta comendo solto quando tem missão diária de HMX os caras ficam lá feito deficientes parados ( nada contra deficientes, trapaceiros não merecem nem essa comparação) Vai ficar até quando isso? Os caras se aproveitando em salas abertas ferrando tudo até C.E P.D C.1.S tudo tem esses caras. Atualiza o xing pra não deixar passar nenhum desses itens trapaceiros e aplica ban sem dó, eles estão se aproveitando da empresa e se eu fosse um chefe de uma empresa trapaceiro não ia nem demitido( ban de dias) ia logo é pra cadeia( ban permanente).
Comentários
-
Ué cara, e simples se vc ver um cara no auto click em sala aberta reporta, que ele ira tomar BAN por antijogo, e muitos não usa AutoClick e sim MACRO.
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Ultimamente muitos players tem utilizado do auto-click, também concordo com a ideia de dar um basta!
Não entendo muito de programação, mas acho que poderiam configurar o XignCode para barra-lo.[/FONT] -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Ultimamente muitos players tem utilizado do auto-click, também concordo com a ideia de dar um basta!
Não entendo muito de programação, mas acho que poderiam configurar o XignCode para barra-lo.[/FONT]
Concordo plenamente com você Bili, os GMs poderiam criar/modificar o sistema para fortificá-lo contra esses delatores. -
Tem coisas pior no jogo é tu ta reclamando do auto click?
Se entra na sala com auto click ativado reporta ué
Melhor ta usando auto click parado, do que ta xitado ti amassando. -
Tem coisas pior no jogo é tu ta reclamando do auto click?
Se entra na sala com auto click ativado reporta ué
Melhor ta usando auto click parado, do que ta xitado ti amassando.
nao tem essa de "melhor", ambos prejudicam o jogo. quem fica parado fica dando kill, e desbalanceando o andamento da partida. ontem perdi um c.e pq tinha um sem mae que ficou parado e terminou 0/33. se nao fosse isso, teriamos ganho.
a punicao tinha que ser igual pros dois. vao ficar parados pra ganhar caixa la na casa do krl. -
Nossa parte é reportar o antijogo, sem report, sem ban, eu infelizmente não posso ajudar pois tenho trabalho e pouco tempo para jogar, mas sei que tem muita gente ai que joga o dia todo e poderia colaborar mais no report ao invés de ficar acompanhando youtube e ficar só chamando a Z8 de mercenária.
A parte da empresa é no minimo dever conscientizar a comunidade para começar a reportar mais esse tipo de anti-jogo se não tiverem apoiando essas "Árvores" que estão deixando o jogo ridiculo para apenas ganharem caixa de graça sem fazerem nenhum esforço, ou então mudarem o estilo de evento para não haver possibilidade para fazer isso. -
Pra mim já passou da hora de banir esses auto-click, isso ta uma febre, tem muita mesmo usando isso, muita gente... e o pior que isso é influenciado pelos outros "amigos..."baixa o autoclick mano da nada não"
E o pior é que tem gente que utiliza isso em eventos de C.E, de P.D... até em ranked eu ja presenciei.. -
vitorlepre escreveu: »Ué cara, e simples se vc ver um cara no auto click em sala aberta reporta, que ele ira tomar BAN por antijogo, e muitos não usa AutoClick e sim MACRO.
O problema é no presente, não o ban no futuro
Ele fala que deveriam banir na hora assim como acontece com muitos que baixam hack, porque atrapalham o jogo.
Não adianta nada banir o cara depois dele ter atrapalhado o jogo, tem que banir antes mesmo dele jogar. -
Realmente ja esta dando no saco esses jogadores usando macro , ja esta na hora de dar um basta .
-
Fiz um post sobre isso esses dias, e fui criticado ainda ****, esse fórum ta insano, ainda bem que não perco meu tempo aqui...
Obs: Gente que disse que é certo, ta criticando agora (:?) -
Os hackers voltaram, estão voando dando uma de superman, aimbøt e os caramba e tu preocupado com auto-click? kkkkkkkkk fala sério.
'' O auto click ta comendo solto quando tem missão diária de HMX os caras ficam lá feito deficientes parados '' e qual o problema do cara ficar lá parado em MHX? ele vai ser facilmente mutado, e logo será morto, kill de graça, só ele que perde.
'' eles estão se aproveitando da empresa '' kkkkkkkkk quanto drama cara, meu deus.
~
Eu nem ligo pra esse pessoal que usa auto-clik em C.E/PD, eles que vão tomar ban por anti-jogo fazendo isso em sala aberta, não vai ser eu, eles que vão ficar com K/D negativo, não eu, eles que se lasquem pra lá, só depois não pode vir aqui no fórum reclamar '' ain usei auto-click e tomei ban '' pq já sabia o que podia acontecer. -
vitorlepre escreveu: »Ué cara, e simples se vc ver um cara no auto click em sala aberta reporta, que ele ira tomar BAN por antijogo, e muitos não usa AutoClick e sim MACRO.
Mais duro é isso acontecer em Modo Zumbi, que não tem como gravar replay. Só por prints acho meio difícil de banirem. -
Amigos pensa comigo,, o jogo não obriga vc matar o jogo dar disconect se vc não se movimentar dentro das salas. o auto click não é visto como uma trapaça desde que o xigncode não pegue. sobre salas de free eventos: as salas são fechadas, vão jogar normalmente em salas abertas. ué,,, salas com nome e senha são salas definidas para tais fins, desde que não seja pra uso de hack. eu não sou usuário de auto click, pq sei que posso ter problemas com xigncode e perder minha conta tão suada a muitos anos. Um concelho, deixa os auto click com os administradores do jogo (gms) , eles vão encontrar uma solução em breve.
-
Mais duro é isso acontecer em Modo Zumbi, que não tem como gravar replay. Só por prints acho meio difícil de banirem.
É realmente isso é muito chato no M.Z, mais fazer oque né, não tem como salvar replay. -
É bem injusto mesmo usarem esse auto clique.
-
Concordo deveriam Barrar esses jogadores Para não prejudicarem mais ainda o Jogo
-
O modo que mais gosto é modo zumbi e já me deparei várias vezes com esses usuários de auto click eles entram no mz3 e deixam lá... morrendo e renascendo e acaba prejudicando quem está jogando