KIT RED SPRAY ? D.E SD LINDA <3
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/jkxjxCY.jpg"}[/IMG2]
fiz esse kit so tive uma ideia pra desert eagle sd spray com detalhes a m4a1 s e a karambit estÃo sendo feitas !
fiz esse kit so tive uma ideia pra desert eagle sd spray com detalhes a m4a1 s e a karambit estÃo sendo feitas !
Comentários
-
Eu daria outro nome, essas aí já não são mais "Spray", estão pra algo "Sangue de Prata" ou algum nome melhor que esse. Mas ficaram legais, parabéns!
-
[QUOTE=[MOD]Code;n973258]Eu daria outro nome, essas aí já não são mais "Spray", estão pra algo "Sangue de Prata" ou algum nome melhor que esse. Mas ficaram legais, parabéns! [/QUOTE]
Concordo.
Acho que Red Spray não cairia bem para o kit apresentado. Mas ainda assim é uma boa criação! -
[h=2]D.E SD gostei parabéns[/h]
-
Caraca, que D.E SD mais linda cara. Parabéns pela criação!
-
Kit Ficou Top parabéns
Meu sonho é ter uma Desert sd -
Ficaram bonitas, parabéns.
-
Nossa! Eu gamei nessa D.E. Parabéns pelo incrível trabalho apresentado por você!
-
show kit.. essa desert sd :eek: nossa perfeita
-
Muito bacana, só precisa tirar o silenciador da D.E pra ficar top demais ****
-
[quote=[mod]code;n973258]eu daria outro nome, essas aí já não são mais "spray", estão pra algo "sangue de prata" ou algum nome melhor que esse. Mas ficaram legais, parabéns! [/quote]
vou aderir esse nome na proximo kit que vou fazer vou colocar ela ! -
Gostei do estilo e das skins implementadas! Boa amigo!
-
Ficou muito bom o kit.
-
Esse sim ficou lindo! Parabéns!
-
Gostei muito da Karambit!!
-
Muito bom ficaram ótimas parabéns e continue assim;)