Bolsas com mais espaÇos pra armas!

Tem situações no jogo em que estou a uma certa distância do oponente, sendo que este não está me enxergando, e eu estando de porte de uma AK-47 em que penso: "que ocasião boa pra estar de porte de minha sniper", ou ocorre o contrário, estando de porte da sniper, e o inimigo está muito próximo lamento: "poxa, se estivesse com a AK-47 me daria melhor agora". Minha ideia é criarem uma bolsa com espaço pra mais de um rifle, pelo menos, ou seja, opção para dois ou três rifles a nossa escolha (claro) fora as armas secundárias (pistola, faca e granada). Se for possível, gostaria que levassem a diante essa ideia.

Comentários

• Olá!

Creio que no momento não seria possível, já que se trata de uma mudança na base do jogo e como não há outra versão assim, fica muito difícil de ser implementada aqui.
  • Acho que ficaria Um jogo Muito sem Graça!Na Minha Opinião esse Tipo de Mudança é Mais para Jogos de Guerra.Crossfire Não ficaria Legal assim...
  • Seria muito bacana mais acho meio improvável de acontecer ..
  • pow temos 7 bags, na rodada vc ainda escolhe a arma. mds.
  • GENERALdeB escreveu: »
    pow temos 7 bags, na rodada vc ainda escolhe a arma. mds.

Você não entendeu a ideia. Vou ver se me faço compreender: dos sete bags quantos poderá usar depois que der o primeiro tiro? Apenas um, certo até aí? A ideia é fazer com que ao menos um desses bags tenha a capacidade de carregar ao menos mais de um rifle e não apenas um. Atualmente é assim em cada bag, um rifle, uma pistola, uma faca e uma granada, correto? Com a minha ideia seria dois ou três rifles a sua escolha, uma pistola, uma faca e uma granada. Apenas isso.
  • Acho que tiraria a estratégia no início de cada round, em pensar o que você pode fazer dependendo do que o inimigo pode ter.
  • A melhor forma de administração de arsenal é a tradicional mesmo.
    Da maneira que está sendo proposta, ficaria inviável.
  • 07YMCMB escreveu: »
    A melhor forma de administração de arsenal é a tradicional mesmo.
    Da maneira que está sendo proposta, ficaria inviável.

Agora fiquei curioso. A ideia principal seria dar ao jogador a opção de poder utilizar na ação do jogo tanto uma AK-47 e uma AWM, por exemplo. Diga-me em que esse recurso seria inviável?
  • furiacega escreveu: »

Agora fiquei curioso. A ideia principal seria dar ao jogador a opção de poder utilizar na ação do jogo tanto uma AK-47 e uma AWM, por exemplo. Diga-me em que esse recurso seria inviável?

Uma vez que o jogo nos dá opção de montar múltiplas bags (7), onde o mesmo é baseado na escolha de uma delas ao início do round, havendo apenas uma arma primária, logo possuir duas delas se tornaria inviável, pois estaria alterando os moldes básicos e padrões do jogo, além disso podemos substitui-las por armas "dropadas" por aliados ou adversários ao longo do round.
  • 07YMCMB escreveu: »

Uma vez que o jogo nos dá opção de montar múltiplas bags (7), onde o mesmo é baseado na escolha de uma delas ao início do round, havendo apenas uma arma primária, logo possuir duas delas se tornaria inviável, pois estaria alterando os moldes básicos e padrões do jogo, além disso podemos substitui-las por armas "dropadas" por aliados ou adversários ao longo do round.

Tá, entendi, a propósito, eu mesmo não uso mais que três bags, mais que isso acho totalmente desnecessário.
    Oh, galera, valeu a participação. Minha intenção foi, uma vez mais propiciar alguma vantagem aos jogadores honestos contra trapaceiros. Assim foi quando idealizei as balas reforçadas, acho que falei também em criar armas mais rápidas e potentes em que fosse acessível (sei lá de que forma) aos jogadores honestos...Mas acho que não se pode fugir ao padrão de jogo e propiciar um desequilíbrio, né? Estou empregando um esforço enorme pra achar que "aquele carinha bom" que sempre me vence na trocação com qualquer arma só de HS sem errar um tiro sequer mesmo de costa pra mim, mesmo que salte de um local qualquer (me pega no ar) talvez seja um bom jogador (e olha que a patente é abaixo de tenente) e eu é que sou ruim mesmo e tenho muito que aprender, apesar de eu jogar a algum tempo e ser General de Brigada. Me convencer de que tem cara que nasce sabendo e que tenho que me esforçar pra ser como eles. Hacker? Isso não existe mais por aqui, os que tem são muito poucos e quase imperceptíveis.
  • furiacega escreveu: »
    Oh, galera, valeu a participação. Minha intenção foi, uma vez mais propiciar alguma vantagem aos jogadores honestos contra trapaceiros. Assim foi quando idealizei as balas reforçadas, acho que falei também em criar armas mais rápidas e potentes em que fosse acessível (sei lá de que forma) aos jogadores honestos...Mas acho que não se pode fugir ao padrão de jogo e propiciar um desequilíbrio, né? Estou empregando um esforço enorme pra achar que "aquele carinha bom" que sempre me vence na trocação com qualquer arma só de HS sem errar um tiro sequer mesmo de costa pra mim, mesmo que salte de um local qualquer (me pega no ar) talvez seja um bom jogador (e olha que a patente é abaixo de tenente) e eu é que sou ruim mesmo e tenho muito que aprender, apesar de eu jogar a algum tempo e ser General de Brigada. Me convencer de que tem cara que nasce sabendo e que tenho que me esforçar pra ser como eles. Hacker? Isso não existe mais por aqui, os que tem são muito poucos e quase imperceptíveis.

Se a intenção ao dar essa sugestão foi essa, creio que tenha esquecido que um recurso implementado no jogo, o acesso é para todos, logo, não faz sentido o motivo para tal.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n974208]

Se a intenção ao dar essa sugestão foi essa, creio que tenha esquecido que um recurso implementado no jogo, o acesso é para todos, logo, não faz sentido o motivo para tal.[/QUOTE]

Não esqueci não e sei disso, minha linha de raciocínio parte do pre-suposto de que um usuário de hacker não pensa e um jogador comum sim. Se me equivoquei foi na melhor das intenções, ao menos tentei algo que achava ser uma saída. As coisas aqui não vão mudar mesmo. Melhor me conformar, até dá pra jogar ainda, mas estou me cansando. Não tenho mais coragem de comprar ZP, antes era colecionador de VIPs, parei, por melhor que seja a arma "o carinha bom" vai me superar mesmo. Por enquanto vou ficando por aqui usando o que tenho. Já não logo com tanta febre como antes, mas...to aqui ainda...Adeus!