Estou com dúvida sobre o sistema de comparecimento
Sei que isso acontece, porque aconteceu com as contas antigas minha e do meu irmão. Recebemos algumas armas Camo por 7 dias e houve mudança no sistema de comparecimento. Normalmente, no dia em que está os centros das semanas na tabela de comparecimento, os jogadores recebem GP. Entretanto, nas contas que recebemos as armas Camo, esse dia do centro se transformou em kit de proteção (colete e capacete). Saquei que isso acontece por algo chamado "Set de veteranos" ou algo do tipo. Minha dúvida é: quanto tempo preciso ficar sem logar, para o sistema de comparecimento mudar na minha conta atual?
Comentários
-
Isso acontece em contas que ficam um determinado periodo sem logar no jogo ( acho que é 30 dias ) .
-
Como amigo ai falou é quando fica um determinado tempo sem jogar
Na próxima vez tente criar seu post na areá de suporte técnico lá tem sempre um mod querendo ajudar -
Essas armas são enviadas para contas que ficam um tempo sem logar , mais o comparecimento mudou também os prêmios estão melhores agora .
-
Como amigo ai falou é quando fica um determinado tempo sem jogar
Na próxima vez tente criar seu post na areá de suporte técnico lá tem sempre um mod querendo ajudar
Lecau, fera. Mas que determinado tempo? Essa é a minha dúvida '-' -
Lecau, fera. Mas que determinado tempo? Essa é a minha dúvida '-'
As alterações são realizadas a cada 3 meses caso fique esse período ininterrupto sem se conectar ao jogo. -
As alterações são realizadas a cada 3 meses caso fique esse período ininterrupto sem se conectar ao jogo.
Caramba! 3 Meses?! Prefiro jogar, fazer os eventos e pegar as caixinhas mesmo kkkk -
Tópico encerrado mediante dúvida esclarecida pela [MOD]Tutty.
Esta discussão está fechada.