Ban de 30 minutos da ranked.
Cara tira esse troço de ban de 30 minutos pelo amor de deus isso n esta servindo pra nada, só serve pra atrapalhar mais ainda, ainda mais quando a pessoa leva dc na sala. [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/OzZwKr8.png"}[/IMG2]
Na mensagem ainda ta "Devido a saída das partidas" sendo que eu cair uma unica vez e nessa unica vez levo ban.
É assim que vcs quer melhorar as partidas ranqueada?, coloca um sistema que identifica se o cara saiu ou se foi por erros de conexão, n venha me falar que vcs não tem como fazer isso pois n teria identificando os caras que tava fazendo o bug de não perde rank que era sair e entrar na sala e sair dinovo que n perdia rank.
Na mensagem ainda ta "Devido a saída das partidas" sendo que eu cair uma unica vez e nessa unica vez levo ban.
É assim que vcs quer melhorar as partidas ranqueada?, coloca um sistema que identifica se o cara saiu ou se foi por erros de conexão, n venha me falar que vcs não tem como fazer isso pois n teria identificando os caras que tava fazendo o bug de não perde rank que era sair e entrar na sala e sair dinovo que n perdia rank.
Comentários
-
Tá Complicado ! Direto tomando DC Espero
Que no fim da Temporada , Sejamos
Recompensado ! por que toda Hora
DC . o Pior de tudo que é só nas Ranqueadas ... -
Tá Complicado ! Direto tomando DC Espero
Que no fim da Temporada , Sejamos
Recompensado ! por que toda Hora
DC . o Pior de tudo que é só nas Ranqueadas ...
é complicado mano, ta complicado... -
Pó Cr desisti de cf vcs que ficam ai Lutando pelo uma coisa que não te dara Futuro , Prefiro estudar que Ganho mais To terminando minha Faculdade E Espero fazer de tudo Para Aprender td que for Possivel Para entender Tudo e Nunca Mais se um "VICIADO" Num Jogo que nem me daria Futuro.
-
Concordo, tá fod* jogar ranqueada, principalmente quando você leva dc (além de cair muito) você não consegue voltar pra sala
-
infelizmente isso acontece '-'
-
Olá,
Infelizmente não será possível pois, o mesmo serve para punir jogadores que costumam a abandonar partidas já em andamento.