Um desabafo sobre a pÁg de clÃs !

Eae galeraaa beleza ? Aqui quem fala é o '' PegueiAFOX Não sei se me conhecem no jogo ou ja viram em alguma sala mais enfim, vim desabafar com vcs, então venho aqui falar sobre a saudade que bate de vc abrir o google ir na pág da z8games e olhar o rank de clãs esperar até outro dia pra atualizar a pág e ver qual rank seu clã está é uma dessas saudades que estou vindo aqui comentar, Acho que não é só eu como a maioria no crossfire que pede a volta do rank de clãs no site, pelo menos isso que pedimos pra vcs, a volta do rank de clãs no site por que não tem mais graça joga beta assim joga pra nada ?, só pra contar vitória queremos zoar, ver o rank do nosso clã zoar outros parças de outros clãs a graça é essa, tava perfeito ninguem reclamava era tão simples deixar assim no site, dentro do jogo com sinceridade achei horrivel, n tem nada a ver ja que n lançaram no 2.0 Dentro do jogo volta pro site que nos players vamos Amar essa descisão por que nos gostavamos assim ficavamos mais satisfeito os servidores de beta ficavam uns 3 4 Canais lotados, agora mal vejo 1, é o desânimo que bate em todos nos que joga beta :( . Talvez esse desabafo n causará nada, n mudará nada mais estou aqui falando por todos que concordam com a volta da pág de clãs no site a verdade é que nos sentimos mais avontade e com mais disposição de joga um crossfire pra Fica la no topo entre os 10 melhores, enfim esse foi um desabafo meu, espero que concordem e é isso Tmj Rapazeadaaa É TÓOOOISSSSS <3

Comentários

• Essa página de clã 2.0 que esta pra vim la pra 2022 não vai fazer diferença nunca chegara aos pes da 1.0, ver a pagina de perfil por exemplo(eu não me importa como antes).
  • O jogo não foi mais o mesmo depois da saída da página de clãs, mudou muito também depois da chegada das partidas ranqueadas, com isso estamos testemunhando aos poucos a "morte" do famoso Beta.
    Infelizmente...
  • Blacksucess escreveu: »
    Essa página de clã 2.0 que esta pra vim la pra 2022 não vai fazer diferença nunca chegara aos pes da 1.0, ver a pagina de perfil por exemplo(eu não me importa como antes).

[FONT=courier new, courier, monospace]Nada que chegou no 2.0 vai chegar os pés do 1.0 tirando os eventos que são maravilhosos mais eles pecaram muito em tirar a Pág de clãs daqui do site :([/FONT]
  • Ah o beta !
    Que saudades que bate das longas noites de jogatina rs.
  • 07YMCMB escreveu: »
    O jogo não foi mais o mesmo depois da saída da página de clãs, mudou muito também depois da chegada das partidas ranqueadas, com isso estamos testemunhando aos poucos a "morte" do famoso Beta.
    Infelizmente...

Disse tudo manoo, o jogo n tá mais o mesmo muita gente desistindo de jogar como por exemplo varios outros players de campeonato indo para outros jogos com tantas mudanças no AL ,Antigamente os betas eram sagrados todos lutando por rank do clã e agr todos lutando na rankeada contra muitos raackers , é uma pena mano sinceramente .
    SheeiikZiNN escreveu: »
    Ah o beta !
    Que saudades que bate das longas noites de jogatina rs.

Só temos isso pra recordar amigo, SAUDADES, SAUDADES E MAIS SAUDADESSS :(
  • mitaovc2 escreveu: »

Só temos isso pra recordar amigo, SAUDADES, SAUDADES E MAIS SAUDADESSS :(

Antigamente eram 4 ou 5 canais lotados de salas. Hoje em dia, muito mal 1 fica.
  • Rapaz o CFAL já veio as armas vitoriosas já veio até uma M4A1 que é uma GUITARRA, mais nada da pag de clã, sdds da época que podíamos ver os clãs no rank
  • Opa mano vc agora falou oq ninguém que pede o rank de clã falou: zoar outros clãs. Exato por isso a retirada tão precoce, ninguém jogava beta respeitando o adversário, não valia nada mas mesmo assim era um clã se achando melhor que o outro xingando, rebaixando e etc :) Se um dia ele voltar deve ser revisto como vai ser dado os pontos para não ter FREE BETA que é outra coisa que estragou e todo mundo sabe quem amava fazer isso e nunca foi punido... na vdd até nas ranked ele faz isso pra ganhar sua arminha perma, é tirar o chat pra não ter isso de ficar humilhando os outros e pronto.
    Era legal muita gente jogando? Era. Era legal fazer parte de um clãzinho rank 100? Era. Era legal tratar os membros de outros clãs feito li.xos? Hum...
  • Wolfs15 escreveu: »
    Opa mano vc agora falou oq ninguém que pede o rank de clã falou: zoar outros clãs. Exato por isso a retirada tão precoce, ninguém jogava beta respeitando o adversário, não valia nada mas mesmo assim era um clã se achando melhor que o outro xingando, rebaixando e etc :) Se um dia ele voltar deve ser revisto como vai ser dado os pontos para não ter FREE BETA que é outra coisa que estragou e todo mundo sabe quem amava fazer isso e nunca foi punido... na vdd até nas ranked ele faz isso pra ganhar sua arminha perma, é tirar o chat pra não ter isso de ficar humilhando os outros e pronto.
    Era legal muita gente jogando? Era. Era legal fazer parte de um clãzinho rank 100? Era. Era legal tratar os membros de outros clãs feito li.xos? Hum...

então você ta dizendo que a a retirada do ranque de clã foi por causa de zoação, ofensas?, ta brincando ne?. O jogo sempre foi assim, e nunca vai parar, tem a opçao de desligar o chat, e print pra reporta.
  • Jee4n escreveu: »

então você ta dizendo que a a retirada do ranque de clã foi por causa de zoação, ofensas?, ta brincando ne?. O jogo sempre foi assim, e nunca vai parar, tem a opçao de desligar o chat, e print pra reporta.

Então me responde ae quando o beta foi levado a sério? Nunca e oq ele falou é a pura vdd era só zoação e mais nd. Querem algo só para ficar zoando? Se a z8 trouxer de novo tem que ter sim melhorias para que seja algo que ajude os clãs e não ficar se achando um melhor que o outro.
  • Saudades dela , ainda torço pra que ela volte ainda esse ano :rolleyes:
  • Bom eu sou muito novo no jogo tenho apenas 1 ano , e não peguei a época do rank de clã mais torço e muito para voltar quero ver meu clã la no topo .
  • vitorlepre escreveu: »
    Rapaz o CFAL já veio as armas vitoriosas já veio até uma M4A1 que é uma GUITARRA, mais nada da pag de clã, sdds da época que podíamos ver os clãs no rank

Era oque tinha graça no CFamigo dps veio vip, 2.0, ai a pág do clã 3 anos sem ela ai é demais :/
    Wolfs15 escreveu: »
    Opa mano vc agora falou oq ninguém que pede o rank de clã falou: zoar outros clãs. Exato por isso a retirada tão precoce, ninguém jogava beta respeitando o adversário, não valia nada mas mesmo assim era um clã se achando melhor que o outro xingando, rebaixando e etc :) Se um dia ele voltar deve ser revisto como vai ser dado os pontos para não ter FREE BETA que é outra coisa que estragou e todo mundo sabe quem amava fazer isso e nunca foi punido... na vdd até nas ranked ele faz isso pra ganhar sua arminha perma, é tirar o chat pra não ter isso de ficar humilhando os outros e pronto.

Mano qual jogo n tem rivalidade, é normal em jogos Online chingamentos isso já não vem de agr n isso é de muito tempo desdo CF NA , é gostoso ter rivalidade saudável .
  • Jee4n escreveu: »

Também quero entender oque ele quis dizer ****, por que n tem nada a ver chingamentos ocorrem em todos os jogos Online .
    bayeerNTC escreveu: »
    Saudades dela , ainda torço pra que ela volte ainda esse ano :rolleyes:

Dificil amigo do jeito que tá entra vip e mais vip mais MN, mais elo na ranqueada, mais o rank de clã nada :/
    vingadorx12 escreveu: »
    Bom eu sou muito novo no jogo tenho apenas 1 ano , e não peguei a época do rank de clã mais torço e muito para voltar quero ver meu clã la no topo .

O Rank de clã amigo era oque nos motivava mais jogar crossfire os canais de betas era lotados uns 3 4 canais hj em dia muito mal 1
  • Wolfs15 escreveu: »

Então me responde ae quando o beta foi levado a sério? Nunca e oq ele falou é a pura vdd era só zoação e mais nd. Querem algo só para ficar zoando? Se a z8 trouxer de novo tem que ter sim melhorias para que seja algo que ajude os clãs e não ficar se achando um melhor que o outro.

Mas o ranque e pra isso, pra saber quem e melhor que o outro. :rolleyes:
  • Isso que você falou dos canais terem pelo menos 3~4 lotados é verdade, eu com meu clã, raramente jogamos beta agora e é um sufuco para achar partidas decentes, o que antigamente era difícil escolher com quem e que jogávamos direto beta, agora é diferente. É uma feature importante para o jogo, mas que cada vez mais é chutada para frente.
  • Eu sei que está desanimado e tudo mais, mas fique tranquilo, até porque existem muitas maneiras de se divertir no jogo. Sobre a página de clãs, virá ainda, quando? Não sei, mas que virá ela virá! Não esquente quanto à isso. ;)