Resolução
OLÁÁÁÁ Tranquilidade?
Então... Eu venho jogando na Resolução 1366x(NÃOLEMBRO), A tela quando ta nessa Resolução fica cheia, ai eu resolvi mudar para ver se melhora
e Notei uma diferença enorme em questão de Movimentação, Sensibilidade, Controle Maior e outros...
Passou alguns dias e criou um Risco Verde na parte inferior ta tela, mudei para a Resolução antiga que era a 1366x(****) e o Risco ta até hoje =(
Mais entãããão se eu ficar com a Resolução de 800x600 pode afetar os LED? Meu notebook é um DELL Inspiron i5 (Sistema Operacional é o Windows 10)
Então... Eu venho jogando na Resolução 1366x(NÃOLEMBRO), A tela quando ta nessa Resolução fica cheia, ai eu resolvi mudar para ver se melhora
e Notei uma diferença enorme em questão de Movimentação, Sensibilidade, Controle Maior e outros...
Passou alguns dias e criou um Risco Verde na parte inferior ta tela, mudei para a Resolução antiga que era a 1366x(****) e o Risco ta até hoje =(
Mais entãããão se eu ficar com a Resolução de 800x600 pode afetar os LED? Meu notebook é um DELL Inspiron i5 (Sistema Operacional é o Windows 10)
Comentários
-
tambem tenho um ispiron 15r da dell. e jogo na resuloçao 800x600 ficou melhor aumentou a minha visão, antes jogava no 1280x720 plana, mas ficava menor e tinha muitas dificuldades de jogar. mas sobre esse risco verdee problema no seu not, entre em contato com o suporte da sua maquina de tiver na garantia ou procure um técnico de sua confiança\
-
Valeu [USER="2471304"]killer_rock[/USER] ou aproveitar que a maquina está na GARANTIA, vou aguardar respostas de outros membros que entendem do assunto, meu medo é eu forçar o LED e queimar a tela ou almenta o risco...
-
Meu notebook apresentou o mesmo problema da linha verde. Não é nada relacionado ao jogo, e sim com o próprio notebook, se não me engano é no cabo que transmite a imagem para a tela.
O meu começou com uma linha, depois ficou 5 linhas coloridas, por fim a tela toda pifou.
Aconselho a levar em uma assistência técnica o mais breve possível, antes que queime tudo. -
Eae [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] tranquilo? Então cara me falaram a mesma coisa, mais a Resolução não chega a forçar o LED? Porque eu achei meio estranho criar a linha verde logo após a primeira partida após mudar a Resolução.
-
Eae [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] tranquilo? Então cara me falaram a mesma coisa, mais a Resolução não chega a forçar o LED? Porque eu achei meio estranho criar a linha verde logo após a primeira partida após mudar a Resolução.
Não, a resolução só irar foçar mais a gpu do seu notebook
Isso não tem nada a ver de LED, Ate pq os LED serve pra iluminar sua tela aumentando o brilho ou diminuindo o brilho, As linhas verde que vc ver pode ser defeito da tela ou ate mesmo do cabo flat, Como seu notebook esta na garantia te aconselho a levar na assistência tecnicamente e fazer a manutenção na tela ou cabo flat, Se o problema for no cabo flat eles irão trocar, Caso seja a tela pode ser a placa interna dela ou algum fio que soltou do placa interna dela pra tela, Caso realmente seja a tela eles irão trocar ela, E como ta na garantia eles não irar cobrar nada -
Eae [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] tranquilo? Então cara me falaram a mesma coisa, mais a Resolução não chega a forçar o LED? Porque eu achei meio estranho criar a linha verde logo após a primeira partida após mudar a Resolução.Isso não tem nada a ver de LED, Ate pq os LED serve pra iluminar sua tela aumentando o brilho ou diminuindo o brilho, As linhas verde que vc ver pode ser defeito da tela ou ate mesmo do cabo flat, Como seu notebook esta na garantia te aconselho a levar na assistência tecnicamente e fazer a manutenção na tela ou cabo flat, Se o problema for no cabo flat eles irão trocar, Caso seja a tela pode ser a placa interna dela ou algum fio que soltou do placa interna dela pra tela, Caso realmente seja a tela eles irão trocar ela, E como ta na garantia eles não irar cobrar nada
Exatamente como o membro RV falou, é o cabo flat.
Lembro que quando eu levei ao técnico, ele cobrou uns 100 reais para trocar.
Ter acontecido este fato junto a resolução foi apenas uma coincidência. -
Tópico movido para área correta.