Kit cfs quando serÁ?
Fala Galera,Beleza?Estou trazendo Um tópico Aqui pra Tirar uma Dúvida Minha e até a De Outros Jogadores,e Amigos Meus.O negocio é o seguinte,Um amigo meu um Dias desses,estavamos Conversando sobre O Kit CFS e ele falou que o Dele ta Por 1300dias é Pá,E comentei com ele que Gosto da AK que venho do Cf Passado de 2016...e Pensei comigo e perguntei a ele Tambem quando será que Vai vim esse ano,será que Vai vim esse ano?E então Fiquei pensando nisso e Refletindo e Agora Pergunto a Vocês será que O KIT Vem que mês,e se Vai vim esse Ano,Bom creio eu que Irá vim mas o Mês Não sei Direito.Como na época de 2015 eu Não acompanhava Foruns e Site e as Noticias,então Não lembro que ano Ele foi em 2015,em 2016 se me Lembro bem foi em Outubro Mas e esse Ano quando será?Fica a dúvida Aguardo Resposta RS.
Comentários
-
Tbm quero saber
-
Provavelmente no fim do ano, junto com o CFS mesmo
-
caro amigo não tenho certeza mais creio eu que em umas das atualizações de novembro .
-espero ter ajudado . -
No final do ano e provavel
-
Não há previsão de volta para o KIT CFStars para este ano.
Caso haja a volta, haverá um pronunciamento da equipe via conexão Z8 e Fórum. -
Bom o kit cf stars vem quando o cf stars esta rolando , que geralmente é em dezembro ou novembro se for vir para o game sera nessa data .
-
Geralmente eles voltam quando esta tendo o Mundial. Mas, não sei se esse ano vai ser assim.
Eu tenho mais de 4 anos de KIT CFS.