CaMo#3
Olá pessoal fiz mais uma skin do tipo camo, espero que gostem vlw. [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/x5httK6.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/gE2DFKk.png"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/ygUyaUK.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/gE2DFKk.png"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/ygUyaUK.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Que perfeição essa skin, ta de parabéns cara.
-
Muito linda,só não entendi muito a patente "sargento" embaixo
-
MadryGames escreveu: »Que perfeição essa skin, ta de parabéns cara.Muito linda,só não entendi muito a patente "sargento" embaixo
Muito obrigado kaykylea Fico feliz que tenha gostado, a patente era única que eu tinha a mão aqui no pc, e acabei colocando ali só para enfeitar mesmo;):D -
Que linda! Você usou o mesmo conceito de skin da Jack Hammer Camo, né?
Parabéns pela arte! Não me canso de dizer, você manda muito bem nas skins -
[QUOTE=[MOD]Tom;n973614]Que linda! Você usou o mesmo conceito de skin da Jack Hammer Camo, né?
Parabéns pela arte! Não me canso de dizer, você manda muito bem nas skins [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Tom, Fico feliz que tenha gostado,Valeu pelos elogios.... Sim eu usei a mesma textura que usei na jack:D;) -
Muito bom !
-
Muito bom !
Muito obrigado bayeerNTC, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):D -
Nossa, que linda que ficou, arrasou! Parabéns pelo trabalho executado por você (como sempre, né).
-
nossa mano que linda skin, traga mais armas assim.
-
NOSSA LINDA
SEMPRE LINDAS SKINS UMAS MAIS LINDAS QUE AS OUTRAS FICA DIFÍCIL ESCOLHE 1 FAVORITA :eek: -
Essa aqui sem dúvida é a Barrett M82A1 mais linda que eu já vi em toda minha vida, lembra muito a farda militar do exército americano. E com esse patente de sargento no carregador, rapaz, ficou divina! Parabéns dedodechumbo! -
Parabéns Linda dedodechumbo
-
fala meu amigo tudo blz? skins lindas tá estilo Guerras gosto muito! parabéns pelo excelente trabalho!
-
Ficou Linda essa barret [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] eu queria ela na minha conta ;-;
-
Ficou show de bola, muito bonita!
-
esse estilo de camo é o mais bonito que tem, e ficou muito bem feito, mesmo sendo em uma barrett, haha belo trabalho!
-
Até normal suas skins ficarem lindas , padrão dedodechumbo .
-
Nossa, que linda que ficou, arrasou! Parabéns pelo trabalho executado por você (como sempre, né).GENERALdeB escreveu: »nossa mano que linda skin, traga mais armas assim.NOSSA LINDA
SEMPRE LINDAS SKINS UMAS MAIS LINDAS QUE AS OUTRAS FICA DIFÍCIL ESCOLHE 1 FAVORITA :eek:
[QUOTE=[MOD]Curley;n973736]
Essa aqui sem dúvida é a Barrett M82A1 mais linda que eu já vi em toda minha vida, lembra muito a farda militar do exército americano. E com esse patente de sargento no carregador, rapaz, ficou divina! Parabéns dedodechumbo![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Curley, Fico feliz que tenha gostado, valeu pelo elogio;):cool:, eu usei a textura da camuflagem americana.Parabéns Linda dedodechumbofala meu amigo tudo blz? skins lindas tá estilo Guerras gosto muito! parabéns pelo excelente trabalho!Ficou Linda essa barret [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] eu queria ela na minha conta ;-;mercenarya12 escreveu: »Ficou show de bola, muito bonita!
[QUOTE=[SC]-][Pharaoh.?;n974003]esse estilo de camo é o mais bonito que tem, e ficou muito bem feito, mesmo sendo em uma barrett, haha belo trabalho![/QUOTE]
Muito obrigado [SC]-][Pharaoh.?, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção, eu também gosto bastante dessas skins camo por ser realista;):Dvingadorx12 escreveu: »Até normal suas skins ficarem lindas , padrão dedodechumbo . -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Extremamente lindas, na moral![/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Parabéns, ficaram incríveis, como sempre, e.e...[/FONT] -
Essa Barrett ficou uma delícia, tão boa quanto a outra Camo que você fez, meus sinceros parabéns.
-
NSS, Muito bonitas essas skins, principalmente a que tem o simbolo da patente coronel no pente.
Parabéns -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Extremamente lindas, na moral![/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Parabéns, ficaram incríveis, como sempre, e.e...[/FONT]
[QUOTE=[MOD]Code;n974231]Essa Barrett ficou uma delícia, tão boa quanto a outra Camo que você fez, meus sinceros parabéns.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Code, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):cool::Dvitorlepre escreveu: »NSS, Muito bonitas essas skins, principalmente a que tem o simbolo da patente coronel no pente.
Parabéns -
Achei linda!! parabéns
-
Essas skin's Ficaram Muito Top ! Vou até usar ela de papel de parede aqui. Estou Apaixonado nessas Skin's *-*
-
Achei linda!! parabénsEssas skin's Ficaram Muito Top ! Vou até usar ela de papel de parede aqui. Estou Apaixonado nessas Skin's *-*
-
Wooow, Muito Linda ! Parabéns !
-
Lariis_Damas escreveu: »Wooow, Muito Linda ! Parabéns !
Muito obrigado Lariis_Damas, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):D -
Esse dedo viu... Me surpreende cada vez mais que volto pro Fórum ♥
-
Esse dedo viu... Me surpreende cada vez mais que volto pro Fórum ♥
:DMuito obrigado BRKSlaura, você é muito gentil, fico feliz que tenha gostado valeu pela atenção;):D -
Fico legal as SKIN só não entendi as patente e os lado GR BL.