Atualização de Setembro - Cross Fire China
Olá povo,
Tava eu passeando pelo youtube, quando vejo o ícone do preview da atualização de setembro do CFCN.
Dentre as coisas que virão, e que da pra perceber, é;
- Ranqueada "reformulada";
- Dual Karambit Rubi (Recompensa das Ranqueadas);
- O rifle GATO (Oc's já viram);
- M4A1 Royal Guard (Mesmo esquema de UP da AK47);
- Personagem nova;
- Bonecos podem ser adicionados às armas vips, estilo a boneca da M4A1-Diamante.
Etc.
Oque mais me chamou a atenção foi o negocio de poder por os bonequinhos em cima das armas vips, se não me engano um membro aqui do fórum sugeriu isso e eu até zombei na hora, pois acreditava ser algo impossível. Sorry!
Mais uma vez o CF provando que NADA é IMPOSSÍVEL...
E ai, oque vocês acharam?
Comentários
-
Gostei dessa m4 que da pra upar, fiquei surpreso de ver arma branca nas reconpenças de ranqueadas ainda mais uma carambit, só espero que não demore muito pra eles trazê las pra nossa versão
-
Meeeh, os chineses provaram que os br's não são os mestres da zoeira como pensávamos...
C.A.T really? E eu achando que uma guitarra como arma era o ápice da zoeira.
Ate que e legal opção de poder upar uma m4 silencer mas não temos nem ak ainda e a karambit bem que podia substituir as granadas -
Pelo que estão dizendo por aí, essa Karambit vai ser prêmio único na 6° temporada das ranqueadas, provavelmente devido ao modo faca. Não posso confirmar.
Sobre os bonequinhos, chegaram junto com o sistema de cosméticos, mas é uma pena eles não terem nenhum tipo de animação, como a bonequinha da diamante.
Também achei estranho a Nikita em "tamanho real", a versão Chibi é mais fofinha.
Não é uma ATT ruim, mas to mais curioso com a atualização de outubro deles, a de Halloween, provavelmente será um espetáculo, eu acho... -
Esse gato me lembra de um jogo polêmico, em que o gato é o silenciador da arma.
-
Esse Rifle de Gato achei uma zoeira,kkkk. Embora seja algo completamente diferente e totalmente chamativa,acho que vai ser uma boa arma,ou um bom pet,sei lá né. De resto,achei bacana,itens variados e que,na minha opinião,LINDOS para serem adquiridos. Bom tópico,Billi sz
-
crossfire evoluindo cada vez mais,,, esperamos essa att de braços abertos.
-
UaU, Uma dual Karambit rubi, será que vira para nosso cf, se vier seria muito útil, pois não temos nenhuma arma branca como recompensa da rankeada..
-
Toda vez que eu vejo o system milleage eu até sonho com isso, quanto tempo mais para isso chegar ao nosso CF, espero que venha no próximo mês.
E eu acho interessante essas armas com LVL, pra mim não seriam tão úteis, mas com certeza eu iria tentar upar elas ao máximo.
No mais, o que vier é lucro, principalmente o rifle C.A.T. já usei uma arma assim no Custom Zombies de um jogo com sigla de 3 letras por ai -
Achei interessante os bonequinhos em cima das armas VIP, e o sobre o gato, já sabemos kk
Uma atualização simples, nada tão extraordinário, porém legal! ;3 -
Tirando o Rifle Cat que ficou totalmente Bizarro.
Veio bastante coisa interessante, como a reformulação na ranked e a Nova M4A1. -
Não duvido de que em Outubro, esse rifle felino e a tal das "batatinhas explosivas" estarão vindo para o nosso CF HAHAHA
.
-
UAU essa karambit sensacional , mas esse gato pelo amor de Deus horrível a ideia de quem fez isso .
-
Fora esse Gato, a atualização ta boa!
-
Muitas criticas no facebook más é uma arma nova toma-re que venha para nosso querido cfal
-
Acho que uma das coisas que eu mais gostei foi desse sistema de "cosméticos" nas armas Vip, acho que isso permite deixar ela com a nossa "cara", eu por exemplo, sempre quis ver uma M4A1-Predador com os tons de vermelho trocado por azuis, os tons ainda não podem ser trocados inteiramente, mas as luzes pelo menos...
-
CW_E_lyeeL escreveu: »Toda vez que eu vejo o system milleage eu até sonho com isso, quanto tempo mais para isso chegar ao nosso CF, espero que venha no próximo mês.
E eu acho interessante essas armas com LVL, pra mim não seriam tão úteis, mas com certeza eu iria tentar upar elas ao máximo.
No mais, o que vier é lucro, principalmente o rifle C.A.T. já usei uma arma assim no Custom Zombies de um jogo com sigla de 3 letras por ai
O que seria system mileage? -
idylanlp15 escreveu: »Muitas criticas no facebook más é uma arma nova toma-re que venha para nosso querido cfal
verdade amigo! -
O que eu mais gostei foi esse C.A.T. Rifle! Show!
-
O que seria system mileage?
É um sistema que substitui a missão diária como nós conhecemos, em que tem várias missões por dia e que dão pontos, esses podem ser trocados por armas temporárias e armas permanentes em uma loja própria (a milleage shop) que é como se fosse o AP, mas útil.
Esses 2 links da wiki do CF falam mais sobre esse sistema novo e tem umas prints da loja mostrando uns exemplos de armas da loja
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Mileage_Shop
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/New_Mission_System -
Caramba "BICHO" essa Pistolinha é do SR.K se vim pro CF vou colocar ela na Bag kkkk dar varios HS SR.k jogador de Line.aquele Ultimo mapa é bonitinho e sobre a arma Gato achei estranho mas ao mesmo tempo engraçado...
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n974416]O que eu mais gostei foi esse C.A.T. Rifle! Show!
[/QUOTE]
Só falta colocarem uma prótese do órgão sexual masculino como faca...Gato já temos.
ABS: agora esta no post certo,esqueci que este fórum é muito movimentado (Modo irônico off).^^ -
Gato ? GATO ? LITERALMENTE UM GATO ?
Ok, não tenho mais dúvidas desse jogo, próxima arma tem que ser um Fidget Spinner. -
Ok, não tenho mais dúvidas desse jogo, próxima arma tem que ser um Fidget Spinner.
Da ideia não que eles são capazes de fazer.^^
E pior,podem fazer ainda uma versão Vip do Gato.^^ -
Ok, não tenho mais dúvidas desse jogo, próxima arma tem que ser um Fidget Spinner.
Não seria uma má ideia... -
ou a classica variação de tudo ne.. "cat noble gold". aqui vai vir como "gata vitoriosa".. e essa cambada de demente vai gastar 140k facil pra tentar pegar. É por isso que esses entulhos acabam aqui.
as atualizações recentes do china são lamentaveis. Só item escroto, eles estao sem ideias, tacando toda a sorte de ideia idiota que vem a mente, no jogo. Parem de financiar isso.
proxima arma vai ser um cachorro.. e a julgar pela esquisitice, eles vao comer a arma no final :mad:
sabe, eu fico puto com uma coisa nessa versão: voce pede algo bobo, simples, que voce viu em 2010 no NA, e criam uma enxurrada de motivos para nao vir. voce pede algo simples: uma aug camo. "ahh mas nao da, temos que ver a possbilidade, bla bla bla".. to desde o ano passado pedindo uma M16 SCOPE CAMO. vem um maldito LEQUE no jogo, mas nao vem a arma.
mas o *** da GUITARRA chega em dois tempos!!!!
tem varias coisas boas que ainda nao vieram: mileage points, royal cassino, bingo, uma infinidade de armas REAIS.. mas vem leque, banana, rojao..
num primeiro pensamento, voce pensa: "esses asiaticos ******ados estao acabando com o jogo, nao é porque os subs de olhos puxados de lá sao esquisitos, que isso tenha que vir pra ca".
ai voce entra no forum e tem gente querendo UM GATO. PQP, UM MALDITO GATO!
gosta de felinos? eu tambem, sao otimos.. ADOTE UM! querer no jogo? sério? quantos anos voces tem?
voces nao conseguem ver o quanto isso soa mal pro jogo. meu irmao jogou isso aqui e largou por causa do vote kick, porque nao terminava uma partida. Hoje em dia ele me ve jogando, e fica horrorizado com o que ve. só as telas de login.. a do modo cabeção, a do soldado segurando banana. ele sempre fala: "esse jogo ta um lixo".
e eu vou falar o que? tá mesmo!
essas coisas so visam a agradar crianças. e nao falo de 15, 16 anos nao. menos que isso.
ai depois voces ficam aqui reclamando: "ahh, a comunidade do CF é muito infantil, só tem criança"
claaaaaro, por que será ne.. -
mano achei o gato muito muito muito fora do comun e desnecessario tiro muito a realidad edo jogo .. fora isso achei maneiro !
-
O item mais inusitado que vi nessa atualização foi esse gato rifle, o resto é sempre semelhante ao que já temos em nossos baus.
-
[QUOTE=[SC]HB0;n976521]
ou a classica variação de tudo ne.. "cat noble gold". aqui vai vir como "gata vitoriosa".. e essa cambada de demente vai gastar 140k facil pra tentar pegar. É por isso que esses entulhos acabam aqui.
as atualizações recentes do china são lamentaveis. Só item escroto, eles estao sem ideias, tacando toda a sorte de ideia idiota que vem a mente, no jogo. Parem de financiar isso.
proxima arma vai ser um cachorro.. e a julgar pela esquisitice, eles vao comer a arma no final :mad:[/QUOTE]
Não esqueça que pode ficar pior,podem colocar um Gato Vip latindo e com scope 4X...onde vão enfiar o scope no bichano eu não sei,aliais eu nem sei onde aperta o coitado para ele "atirar".^^ -
Gostei a boneca VIP nova ela tem habilidade de lançar espadas no modo zumbi, e isso de bonequinhos em cima das armas é diferente mas o que mais gosto do cf china é a opção de trocar as cores das VIPs
-
Essa arma gato ae , as balas entra por onde kk