Ranked c.e - BiliMeendy_
............[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/9XHStkm.png"}[/IMG2]
Comentários
-
KKKKKK, Famoso 1Barra...
-
Coe [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] o cara te passo a faca kkkj
-
Como vocês conseguem jogar essa Ranked CE, eu não entendo, entro lá e só tem KSP e M14, ai eu vou tentar usar essas armas e fico pior do que se tivesse com uma M4
-
Kkkk '-' nossa mano ele nÃo fez isso
-
Passou a lambida no BiliMeendy_ que mancada camaleão **** .
-
Boa KKKK :cool:.
Tem sempre alguém que morre na faca, quando se menos espera, você acaba se tornando a próxima vítima. -
O Billy ficou até sem graça kkkkkkk -
UHAUHAUHAUHAUHAUH , Camaleão não deixa passar nada.
-
Relaxa, todos morremos na faca. Um dia você terá sua vez.
-
Relaxa, todos morremos na faca. Um dia você terá sua vez.
Isso porque você não tem tag de MOD, parece que o mapa de todas as armas vira modo faca SAHDSAUI Quando você menos espera, tem um ser balançando o machado na sua orelha. -
vitorlepre escreveu: »KKKKKK, Famoso 1Barra...
0/billy... -
Passou a lambida no Bili! :eek::eek::eek::eek:
HEHEHEHEEH! -
Tomou filhão, perdeu até o rumo iusahdiasuhdiasuh
-
CW_E_lyeeL escreveu: »Como vocês conseguem jogar essa Ranked CE, eu não entendo, entro lá e só tem KSP e M14, ai eu vou tentar usar essas armas e fico pior do que se tivesse com uma M4
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]KSP é a melhor metralhadora do jogo![/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]É muito apelona. Não tem nem como compara-la com outra arma, principalmente na ranqueada de confronto, que é só KSP e CHUTE COM BARRET. [/FONT]Coe [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] o cara te passo a faca kkkj****
O Billy ficou até sem graça kkkkkkk
[QUOTE=[SC]HB0;n975689]
0/billy...[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Curley;n975831]Passou a lambida no Bili! :eek::eek::eek::eek:
HEHEHEHEEH![/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]May;n975900]Tomou filhão, perdeu até o rumo iusahdiasuhdiasuh[/QUOTE]
Ahhh gente, não é pra tanto, foi só uma facadinha