Loja no forum
Minha ideia é que volte a loja do fórum com :
-TROCA DE NICK PELO FORUM PODEM COLOCAR NO NICK DO SOLDADO ( ? E - )
- VENDENDO CARTÕES SURPRESAS DE ARMAS POR 15 DIAS POR UMA CERTA CONTIA EM ZP . EXEMPLO : 1 COMPREI O CARTÃO AK 47 SURPRESA E RECEBI AK 47 PRATA 15 DIAS OU AK 47 OURO OU ATÉ MESMO AK 47 TREVO DA SORTE . MESMA COISA COM O CARTÃO M4A1 E AWM .
- VOLTA DOS ITENS DDB PARA A LOJE EM OUTUBRO SENDO ELES POR GP
- MOCHILA DE ABOBORA
- CHAPÉU DE BRUXA
- CAPACETE DE ABOBORA
ESSA FOI MINHA IDEIA PESSOAL OBRIGADO A TODOS QUE LEREM SZ !
-TROCA DE NICK PELO FORUM PODEM COLOCAR NO NICK DO SOLDADO ( ? E - )
- VENDENDO CARTÕES SURPRESAS DE ARMAS POR 15 DIAS POR UMA CERTA CONTIA EM ZP . EXEMPLO : 1 COMPREI O CARTÃO AK 47 SURPRESA E RECEBI AK 47 PRATA 15 DIAS OU AK 47 OURO OU ATÉ MESMO AK 47 TREVO DA SORTE . MESMA COISA COM O CARTÃO M4A1 E AWM .
- VOLTA DOS ITENS DDB PARA A LOJE EM OUTUBRO SENDO ELES POR GP
- MOCHILA DE ABOBORA
- CHAPÉU DE BRUXA
- CAPACETE DE ABOBORA
ESSA FOI MINHA IDEIA PESSOAL OBRIGADO A TODOS QUE LEREM SZ !
Comentários
-
Saudades da loja no fórum Boa sugestão!
-
Bela sugestÃo.
-
Ótima sugestão, podia vim a loja no fórum.
-
Falou tudo, apoiado.
-
caraaaaaaaaaaa, essa mochila DDB seria um sonho, podia ate vim de MN kk
-
Cara, saudades de quando era possível mudar o nome do fórum, eu sindo saudades do chapéu ddb, amo poderiam trazer isso.
-
Boa ideia, apoiado
-
Boa sugestão Tomara que seja aprovada.
-
Boa sugestão, seria excelente ter novamente a loja e os itens DDB.
-
a por isso tinha gente com o chapeu ddb até hoje,e eu Não sabia como tomara que volte mesmo queria tanto esses itens iria combinar com o meu Opes HAHA...Já vou começar a juntar mais GP kk
-
bom amigos fico feliz que gostaram sz
-
Sugestão mais que perfeita!
Amei! -
Bom dia ,
Nossa nem lembrava mais disso, gostei bastante da ideia na epoca era bom mais com certeza deve melhorar ajudar quem gosta de entrar aqui no forum . -
Ótima sugestão, não sou desta época que podia trocar nick no fórum mas gostaria muito desses símbolos no nome ? e - , e o chapéu e mochila ddb estou na expectativa de vim estou até guardando gp, mas se não trazerem de gp poderiam fazer como foi a granada ddb rolete 30 caixas ganha a mochila rode 50 ganhe mochila e chapéu (permanente)
-
minha ideia é que volte a loja do fórum com :
-troca de nick pelo forum podem colocar no nick do soldado ( ? E - )
- vendendo cartÕes surpresas de armas por 15 dias por uma certa contia em zp . Exemplo : 1 comprei o cartÃo ak 47 surpresa e recebi ak 47 prata 15 dias ou ak 47 ouro ou atÉ mesmo ak 47 trevo da sorte . Mesma coisa com o cartÃo m4a1 e awm .
- volta dos itens ddb para a loje em outubro sendo eles por gp
- mochila de abobora
- chapÉu de bruxa
- capacete de abobora
essa foi minha ideia pessoal obrigado a todos que lerem sz !
aaaaaaaaaaah os itens ddb, amo minha ak ddb e minha kukri, mas ainda necessito da mauser, fora os itens -
Ótima sugestão, não sou desta época que podia trocar nick no fórum mas gostaria muito desses símbolos no nome ? e - , e o chapéu e mochila ddb estou na expectativa de vim estou até guardando gp, mas se não trazerem de gp poderiam fazer como foi a granada ddb rolete 30 caixas ganha a mochila rode 50 ganhe mochila e chapéu (permanente)
Otima ideia mano .