Dúvida sobre atributos de dano no MZ3...?
Estou no level pve 32, com 6 pontos nos atributos de aumento de dano de cada um dos três tipos e 1 ponto nos últimos três atributos de dano que não começam com a palavra "aumento". O primeiro nível desses últimos três atributos já aumentam cada tipo de dano em 50%, o que já é mais que os outros três atributos que começam com a palavra "aumento" vão dar no nível 8, mas mesmo assim o level pve requerido pra upar aqueles três primeiros atributos é maior que pra upar os últimos atributos. Acredito que li as descrições de cada atributo corretamente e ainda não entendi porquê funciona assim. Alguém pode explicar e dizer se vale a pena upar os três atributos começados com "aumento" depois de 6 pontos? Obrigado.
Comentários
-
Na minha opinião vale a pena sim , sou LV50 e meus atributos estão assim :
Eu considero esses os melhores atributos para serem upados ( minha opinião ) . -
Isso é algo que eu também não entendi direito.Na minha opinião vale a pena sim , sou LV50 e meus atributos estão assim :
Eu considero esses os melhores atributos para serem upados ( minha opinião ) .
Não vale a pena colocar em HP? o meu está parecido, exceto por eu ter colocado um pouco de HP, mas nunca presto atenção pra ver se é realmente importante, devo ter uns 3 de reset de personagem que ganhei e posso mudar -
CW_E_lyeeL escreveu: »Isso é algo que eu também não entendi direito.
Não vale a pena colocar em HP? o meu está parecido, exceto por eu ter colocado um pouco de HP, mas nunca presto atenção pra ver se é realmente importante, devo ter uns 3 de reset de personagem que ganhei e posso mudar
Na minha opinião não , prefiro upar esses que são todos de dano , é mais fácil alguem da sala ir com bandeira de HP upada no máximo , do que upar o atributo de hp. -
CW_E_lyeeL escreveu: »Isso é algo que eu também não entendi direito.
Não vale a pena colocar em HP? o meu está parecido, exceto por eu ter colocado um pouco de HP, mas nunca presto atenção pra ver se é realmente importante, devo ter uns 3 de reset de personagem que ganhei e posso mudar
Eu tenho 4 pontos em HP que me deixa com 120 de HP , e meu dano é quase máximo pois sou lv50, não me arrependi de ter pego esses pontos no HP -
Talvez eu coloque 3 em HP e 6 em cada dano da primeira att, e 7 em cada dano da 2 att, acho que assim fica mais equilibrado pra mim
-
Também queria saber.