Pro pessoal que reclama de poucas caixas nos eventos da semana....
É amigos, da preguiça de fazer alguns eventos, mas voltei com tudo esse mês e fui pegando as caixas do evento por que né, a esperança é a ultima que morre (Nem tinha M.N 2.0 quando eu parei), ai fui rodar essas caixas já pensando nos cupons pra trocar por outra coisa mesmo, e de repente.....
http://imgur.com/a/t1yFA (Já que está dando erro ao anexar imagem aqui)
Por mais que eu não goste muito de 9A, vai ser bem-vinda no inventário haha
Acho que é a primeira vez que ganho algo com poucas caixas (recebi 10 do evento, roletei só 2 e veio, e sim, deixei roletar automaticamente)
E vocês, conseguiram pegar alguma arma ou item nessa semana?
Por mais que eu não goste muito de 9A, vai ser bem-vinda no inventário haha
Acho que é a primeira vez que ganho algo com poucas caixas (recebi 10 do evento, roletei só 2 e veio, e sim, deixei roletar automaticamente)
E vocês, conseguiram pegar alguma arma ou item nessa semana?
Comentários
-
Parabéns pela arma, vai causar muito choro com ela
Já eu não roletei as minhas caixas ainda, quero muito QBZ-95 ouro, mas se vier qualquer coisa eu me contento. -
Parabéns cara, ganhei também neste evento a marreta ultimate gold.
E não importa quantas caixas venham no evento, sendo 0800 já está excelente, não há do que reclamar.
Quem reclama, geralmente não é da época que os prêmios eram armas por 7 dias. -
E há quem diga que nunca ganha nada com caixas de evento...
Parabéns pela arma, faça um bom uso dela. -
Parabéns cara, ganhei também neste evento a marreta ultimate gold.
E não importa quantas caixas venham no evento, sendo 0800 já está excelente, não há do que reclamar.
Quem reclama, geralmente não é da época que os prêmios eram armas por 7 dias.
Porra nem fala kkkkk, eu jogo desde o Crossfire NA, lá era ficar criando conta atrás de conta, por que o mercado de GP era bem legal lá, anaconda-black e xm8-gold que quando voce mirava, ela dava single shot, modo fantasma rulava com nego falando que tava de ha.ck e era aquela parada de: AH, MAS DA PRA ESCUTAR A SUA RESPIRAÇÃO, hehe -
Parabéns pela arma, vamos ver se tenho essa sorte também porque tá difícil ganhar alguma arma aqui
-
Acho que hoje a sorte ta boa kk, não é mercado de ZP, mas já conta pra algum apelo da vida.
http://imgur.com/a/jW9Hq
17 caixinhas (comprei 30 e deixei rodar automaticamente) -
-
Não estou fazendo mais os eventos dando caixas, porque pra mim não vale mais a pena. Parabéns pela conquista.
Obs: Triste ver que dão caixas de graça e ainda reclamam da quantidade. -
Boa , parabéns pelas armas.
-
Comunidade do CF: Reclamar, reclamar, reclamar.
Ganhei MN: Z8 é a melhor, parem de reclamar.
Depois de um tempo: Reclamar, reclamar, reclamar.
Não estou generalizando e parabéns pela arma, só aproveitei o tópico pra desabafar... -
[QUOTE=ShadowAngelX;n973940
[/QUOTE]
de Nada **** -
Infelismente ainda não, mais a semana ainda não acabou.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n974224]Comunidade do CF: Reclamar, reclamar, reclamar.
Ganhei MN: Z8 é a melhor, parem de reclamar.
Depois de um tempo: Reclamar, reclamar, reclamar.
Não estou generalizando e parabéns pela arma, só aproveitei o tópico pra desabafar...[/QUOTE]
Sei como deve ser pra voces ai, eu mesmo só reclamo quando o evento da algum bug, tipo o do full pistola que só me entregou 5 caixas em vez de 10, e lá vou eu ver se alguém já postou sobre isso kkkkkkkkkkkkkk -
Eu não reclamo da quantidade e nem do tipo da caixa, o que eu reclamo é comigo mesmo, minha sorte não é algo que existe e geralmente só ganho desgosto mesmo, mas eu me diverto fazendo a maioria dos eventos e se não vier é tranquilo, ainda mais com os cupons como estão hoje.
E eu já devo ter ganho umas 3 armas que eu me lembre de evento: Karambit, Gatling Gun Silver e Karambit Camo. Então o que vier é lucro pra mim. -
Esperando um milagre da z8 desbugar minha acc desse mn huehuhehehuehehu, to desde que esse mn chegou ate agora sem ganhar nada dele, não sei pq tenho tanto azar assim -.-'
-
No automático, kk. Estou feliz, agora vou juntar mais caixas e tentar pegar a 9A-91.
-
Sobre eventos de caixas gratis nao tenho o que reclamar,,, ganho caixas e armas.
-
Também não posso reclamar de nada, eu Ganhei 5 Caixas Camo e Ganhei a AWM Camo a que eu mais queria
-
O mercado negro não é previsível, não há como saber se vai ganhar, o quê vai ganhar ou quando vai ganhar. Nesse caso não tem nexo reclamar da quantidade de caixas, ou do evento em si!
-
Parabéns pela arma acho essa 9a a mais linda ainda mais com a cop ultimate, kukri ouro ou machete que veio a pouco tempo e o flash ouro kit lindo