Sobre o mercado negro de gp
Eu estou fazendo essa sugestão,pois assim como eu,vários jogadores anseiam por novas armas no mn de gp,e sempre são "iludidos",já que a maioria das armas não vem de acordo com a comunidade pede(apesar de não ser obrigado a atender).Se não me engano o mn de gp tem + de 3 anos e teve 12 armas(2 sazonais) e dessas armas as mais usadas são:
- Desert Camo
- Cop 357
- Awm ferrugem
- Marreta biônica
O mn de zp é bem superior ao de gp(nada mais justo,já q pagam pra ter as armas),mas os jogadores que investem no jogo também reclamam sobre o mn de gp estar meio desleixado
As sugestões seriam as seguintes:
- Atualizar o mn com mais frequência.Eu diria 1 arma por mês ou a cada 2 meses
- Fazer votações com antecedência,a z8 iria por um número de armas X para serem votadas e a mais votada seria a escolhida para entrar no jogo
- Ouvir mais os jogadores para fazer as votações(se ocorrerem é claro) pois seria interessante fazer um caixa silencer de gp com as armas m4a1-a e mk 23 silencer(acho q é esse o nome)
Pois pouco,mas bem poucos mesmo,compram a m4a1-a por aluguel ou outras armas,e isso seria um motivo pra trazer as mais viáveis para o mn de gp,pois na minha opinião uma m4a1-a seria sem graça,mas seria interessante pra quem espera há tanto tempo uma arma que vá utilizar
Obs: Vou dar uma chance para a nova arma que virá na seg att desse mês(Se eu ganhar,pois sou azarado ****)
Visão geral:
Sempre tem tópicos sobre o mercado negro de gp,pois muitas armas poderiam ser incrementadas,mas não são...
É claro q nem todas as sugestões devem ser atendidas,pois algumas podem ser inviáveis,mas a maioria dos que postam aqui,não pedem nada exuberante
E se for pra colocar armas que ninguém vai usar com o tempo,como a an94,m4a1-x-camo azul,lewis gun,é melhor não colocar pois vai evitar a frustação
Agradeço pela atenção.Moderadores ou Gm's que estão lendo,por favor me digam a chance de ocorrer algumas dessas sugestões,caso forem viáveis.
- Desert Camo
- Cop 357
- Awm ferrugem
- Marreta biônica
O mn de zp é bem superior ao de gp(nada mais justo,já q pagam pra ter as armas),mas os jogadores que investem no jogo também reclamam sobre o mn de gp estar meio desleixado
As sugestões seriam as seguintes:
- Atualizar o mn com mais frequência.Eu diria 1 arma por mês ou a cada 2 meses
- Fazer votações com antecedência,a z8 iria por um número de armas X para serem votadas e a mais votada seria a escolhida para entrar no jogo
- Ouvir mais os jogadores para fazer as votações(se ocorrerem é claro) pois seria interessante fazer um caixa silencer de gp com as armas m4a1-a e mk 23 silencer(acho q é esse o nome)
Pois pouco,mas bem poucos mesmo,compram a m4a1-a por aluguel ou outras armas,e isso seria um motivo pra trazer as mais viáveis para o mn de gp,pois na minha opinião uma m4a1-a seria sem graça,mas seria interessante pra quem espera há tanto tempo uma arma que vá utilizar
Obs: Vou dar uma chance para a nova arma que virá na seg att desse mês(Se eu ganhar,pois sou azarado ****)
Visão geral:
Sempre tem tópicos sobre o mercado negro de gp,pois muitas armas poderiam ser incrementadas,mas não são...
É claro q nem todas as sugestões devem ser atendidas,pois algumas podem ser inviáveis,mas a maioria dos que postam aqui,não pedem nada exuberante
E se for pra colocar armas que ninguém vai usar com o tempo,como a an94,m4a1-x-camo azul,lewis gun,é melhor não colocar pois vai evitar a frustação
Agradeço pela atenção.Moderadores ou Gm's que estão lendo,por favor me digam a chance de ocorrer algumas dessas sugestões,caso forem viáveis.
Comentários
-
1-DESERT CAMO É ARMA SAZONAL. (ATUALMENTE ESTÁ NO EVENTO FINAL DE SEMANA 18/08/2017
2-ESTÁ VINDO UMA NOVA ARMA DE GP NA SEGUNDA ATUALIZAÇÃO DE AGOSTO.
3-MERCADO NEGRO É PURA SORTE.
4-TENHO 40 MNS DE GP (DUPLICADAS) EU CURTO TODAS ELAS.
5-Hoje vejo muitos players reclamando sobre armas de mercado negro,,, ganhei minha primeira MN na patente coronel, gastei 70 caixas para ganhar pá red dragon. hoje temos diversos eventos de caixas ZP, diversas armas de gp e diversas promoções de zp. não tem MNS quem não tenta pegar.
6-Sou marechal e tenho 35 mns de zp, a luta foi grande mas estou satisfeito pela batalha conquistada. -
Mn de gp ta muito esquecido cara, muito esquecido mesmo, parece que demora 1 ano pra eles trazer arma nova nele
-
GENERALdeB escreveu: »1-DESERT CAMO É ARMA SAZONAL. (ATUALMENTE ESTÁ NO EVENTO FINAL DE SEMANA 18/08/2017
2-ESTÁ VINDO UMA NOVA ARMA DE GP NA SEGUNDA ATUALIZAÇÃO DE AGOSTO.
3-MERCADO NEGRO É PURA SORTE.
Hoje vejo muitos players reclamando sobre armas de mercado negro,,, ganhei minha primeira MN na patente coronel, gastei 70 caixas para ganhar pá red dragon. hoje temos diversos eventos de caixas ZP, diversas armas de gp e diversas promoções de zp. não tem MNS quem não tenta pegar.
Sou marechal e tenho 35 mns de zp, a luta foi grande mas estou satisfeito pela batalha conquistada.
Não entendi seu ponto de vista,pois não teve nada a ver com o meu tópico...
1-Eu citei lá em cima que tinham 2 armas sazonais que vieram pro mn de gp,e no caso coloquei a desert camo pois é uma das mais usadas
2- Eu também citei no "obs" que iria dar uma chance pra nova arma de mn que está vindo na seg att...
3-Não entedi o que tem a ver com a minha sugestão
4-Como vc disse,VC CURTE TODAS ELAS,mas grande maioria não curte todas... E uma prova disso que citei lá em cima, é o fato dos jogadores só usarem a cop,desert,marreta(mais raro de ver) e a awm ferrugem.E o fato deles trazerem uma votação pra próxima mn teriam menos reclamações,e no mn de zp não precisa,pois a maioria dos jogadores gosta das armas que vem,até porque geralmente vem 3 armas por caixa,então alguém vai gostar de pelo menos 1 das 3
5-Não tem mn's quem não tenta pegar...Mas pra pegar uma mn que você gosta tem q pagar,comprar zp.Por isso a reclamação,se incrementaram o mn de gp,pq não colocam armas que a maioria iria gostar,assim como em outros cf's ???
6-Não entedi o que tem a ver com a minha sugestão
Abraços -
Não acho que eles vão trazer uma arma nova no mn de gp todo mês...até pq sempre tem evento de caixas grátis. Fora que agora tem opção de resgatar uma arma diferenciada nos cupons. e tem muitas armas na loja. Tem muita variedade de armas, sinceramente até que esta bom do jeito que vem os MN's (claro que podia trazer mais armas camo lá...ou alguma outra faca, ou até uma granada ou personagem^^)
-
Não acho que eles vão trazer uma arma nova no mn de gp todo mês...até pq sempre tem evento de caixas grátis. Fora que agora tem opção de resgatar uma arma diferenciada nos cupons. e tem muitas armas na loja. Tem muita variedade de armas, sinceramente até que esta bom do jeito que vem os MN's (claro que podia trazer mais armas camo lá...ou alguma outra faca, ou até uma granada ou personagem^^)
Concordo,mas já q tem tantas armas boas pra pegar,pq eles não fecham o mn de gp ao invés de ficar atualizando de 3 em 3 meses?,o mn de zp tem em média 2 caixas(com 3 ou 2 armas cada) por atualização,ou seja 4 caixas novas por mês.Não custa nada fazer um padrão de 1 arma a cada 2 ou 1 mês ao invés de ficar mandando aleatoriamente -
Queria que chega-se alguma Bomba, Personagem neste MN de GP e eu particularmente é a única coisa maneira que falta pra mim ter de Legal(mesmo que seja bosta) é uma Granada.
-
XeroqRolmis escreveu: »
Concordo,mas já q tem tantas armas boas pra pegar,pq eles não fecham o mn de gp ao invés de ficar atualizando de 3 em 3 meses?,o mn de zp tem em média 2 caixas(com 3 ou 2 armas cada) por atualização,ou seja 4 caixas novas por mês.Não custa nada fazer um padrão de 1 arma a cada 2 ou 1 mês ao invés de ficar mandando aleatoriamente
Mn de Gp não dá lucro pro jogo né...rsrs
Pelo menos ainda atualizam de vez em quando
E como tem eventos de caixas grátis quase todo dia, tem como todo mês pegar uma arma nova nos cupons, praticamente um mn de gp que não precisa roletar -
Seria bacana, mais já estão atualizando cupons e ta muito mek
-
MN de Gp atualizado já pensou cara uma Arma de Gp com silenciador ai que DLÇ eu não ganho nada sou Major mas so tenho algumas MN de zp e olhe lá so tenho marreta Bionica mas ja pensou uma arma com silenciador e todo mês uma MN DE gp diferente seria Top.Gostei Muito