Sugestao para Arma de TICKETS.
Ola Z8 games venho aqui apresentar uma sugestao , que jogando esta semana pensei , e claro ironicamente demorou mais saiu .
Pensei em algo que agradaria a toda comunidade do crossfire AL entao vem a tao pensada sugestao !
1 char de ticket e 1 arma de ticket .
Char Escolha da Comunidade com mesma Habilidade de flash e Smoke a ARMA DE TICKET m4a1 custom ultimate gold e a Desert eagle ultimate Gold
Tenho toda a certeza de que a Comunidade irá apoiar pois seria uma boa ideia coloca la no ticket zumbi.
Em vez de ficar por 7 dias.
Pensei em algo que agradaria a toda comunidade do crossfire AL entao vem a tao pensada sugestao !
1 char de ticket e 1 arma de ticket .
Char Escolha da Comunidade com mesma Habilidade de flash e Smoke a ARMA DE TICKET m4a1 custom ultimate gold e a Desert eagle ultimate Gold
Tenho toda a certeza de que a Comunidade irá apoiar pois seria uma boa ideia coloca la no ticket zumbi.
Em vez de ficar por 7 dias.
Comentários
-
Boa sugestão, seria bacana esses prêmios.
-
Concordo com a M4a1 custom gold nos tickets, mas já o Cobra não. Se olhar bem todos os char's de ticket tem alguma habilidade especial, já o cobra não.
-
Bem interessante. Eu gostei!
-
Concordo com a M4a1 custom gold nos tickets, mas já o Cobra não. Se olhar bem todos os char's de ticket tem alguma habilidade especial, já o cobra não.
Poderiam adicionar a habilidade. Mesmo sendo angustiante. -
Boa sugestÃo.
-
Seria legal colocar
-
Ótima Sugestão!
Aquela Custom Gold é Muito linda. -
Seria muito mek essa d.e e custom, mais o cobra e ruizinho k
-
Imaginou a LA SWAT DE TICKET KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK seria Muito legal,nem que Fosse por dias ****,eu Gostei da ideia