Sobre conexÃo nas contas logadas no meu pc.
Quero deixar um aviso bem claro, tenho 4 contas logando no meu computador, 2 contas do meu filho e 2 contas minha. Atualizo nossas senhas com frequencia (a cada 30 dias) ontem meu filho falou que perdeu a conexÃo dizendo que outra pessoa tinha logado na conta. Pois agora isso aconteceu comigo. NÃo sei o que estÁ acontecendo, preciso de exclarecimentos.
(nÃo compartilho conta com ninguem)
Comentários
-
Olá!
Tem um print?
No aguardo. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n974069]Olá!
Tem um print?
No aguardo.[/QUOTE]
Ou mod Gabriel eu não tirei o print pq fiquei com medo e reloguei logo na conta,,, quando conversei com meu filho ele falou que isso tambem aconteceu com ele (ontem). fico com medo pq nem auto click eu uso, tenho muito zelo das contas que temos aqui.
Crossfire fps para os fortes sempre.
Eu mandei um ticket no suporte mesmo sem o print.
-
A mensagem seria, esta?:
ID JA CONECTADA, GOSTARIA DE CONECTAR NOVAMENTE? -
Não apenas essa mensagem, apareceu tambem conexão perdida por outro jogador. estranho de mais isso em.
-
GENERALdeB escreveu: »Quero deixar um aviso bem claro, tenho 4 contas logando no meu computador, 2 contas do meu filho e 2 contas minha. Atualizo nossas senhas com frequencia (a cada 30 dias) ontem meu filho falou que perdeu a conexÃo dizendo que outra pessoa tinha logado na conta. Pois agora isso aconteceu comigo. NÃo sei o que estÁ acontecendo, preciso de exclarecimentos.
FORMATA O SEU PC CUidado com links que voce Clica ou ate pessoas compartilham . -
FORMATA O SEU PC CUidado com links que voce Clica ou ate pessoas compartilham .
O Mais correto e voce formatar os pcs em que voce loga e nao logar no email no pc pois deve estar com algum programa malicioso , logue depois de formatar o COMPUTADOR e faça assim FORMATE , DEPOIS VOCE TROCA A SENHA PELO CELULAR exemplo :
VOCE COLOCA 1 SENHA PARA LOGAR NO PC E LOGO DEPOIS QUE VOCE SAIR VOCE COLOCA OUTRA SENHA MAIS NAO TROQUE A SENHA PELO PC E SIM POR OUTRO DISPOSITIVO POIS SEU PC DEVE ESTAR COM KEYLLOGER. -
GENERALdeB escreveu: »Não apenas essa mensagem, apareceu tambem conexão perdida por outro jogador. estranho de mais isso em.
Se você tem certeza absoluta que apenas você e ninguém mais tem sua senha(incluindo filhos netos sobrinhos etc..), além de seguir a orientação de formatar a sua máquina, afim de eliminar qualquer vírus ou keylogger dela, também realize a alteração dos dados de sua conta como, e-mail e senha. Obviamente faça o procedimento após ter certeza de que sua máquina esteja limpa. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n974503]
Se você tem certeza absoluta que apenas você e ninguém mais tem sua senha(incluindo filhos netos sobrinhos etc..), além de seguir a orientação de formatar a sua máquina, afim de eliminar qualquer vírus ou keylogger dela, também realize a alteração dos dados de sua conta como, e-mail e senha. Obviamente faça o procedimento após ter certeza de que sua máquina esteja limpa.[/QUOTE]
Eu só tenho um filho, aqui só tem 1 computador. mas vou seguir suas orientações. Muito obrigado pessoal.
MOD TUTTY sou teu fã -
GENERALdeB escreveu: »
Eu só tenho um filho, aqui só tem 1 computador. mas vou seguir suas orientações. Muito obrigado pessoal.
MOD TUTTY sou teu fã
Então, nós sabemos hoje em dia as crianças como são. Talvez você tenha compartilhado sua senha com ele e ele com outras pessoas ou amigos, ou até mesmo ele caiu na mão de golpistas e acabou clicando em algo falso sem maldar. Boa sorte, é sempre bom prevenir do que remediar. -
GENERALdeB escreveu: »
Ou mod Gabriel eu não tirei o print pq fiquei com medo e reloguei logo na conta,,, quando conversei com meu filho ele falou que isso tambem aconteceu com ele (ontem). fico com medo pq nem auto click eu uso, tenho muito zelo das contas que temos aqui.
Crossfire fps para os fortes sempre.
Eu mandei um ticket no suporte mesmo sem o print.
O meu tbm deu , isso , e mt estranho, to achando q nossoas dados n estar seguro em lugar nehum! -
O meu tbm deu , isso , e mt estranho, to achando q nossoas dados n estar seguro em lugar nehum!
Eu fico com muito medo mano sabe, Tenho muito cuidado com minha conta, não uso programas ilegais,não xingo nas salas,nada de racismo etc. Acompanho a lista da vergonha e fico admirado com tantas contas banidas, contas marechais, contas com mais de 5 mil reais gastos. amanhã vo formatar meu computador como MOD TUTTY falou. Ainda acho que deveria ter um numero de celular ou aplicativo acoplado a conta z8games.