Skins que fiz e nunca postei
Hoje to aqui pra mostrar 4 Skins que fiz e que nunca postei, pois foram feitas a partir de testes que eu fazia pra melhorar minhas criações.
1 MP5k A4 Ouro
Aqui eu tava aprendendo a fazer as skins Ouro, postei 4 skins num post, mas tinha me esquecido dessa, e agora ela ta ae
2 RSH-12 "Ouro"
Essa eu fiz não tem muito tempo, foi uma tentativa de fazer um Ouro diferente
3 M4A1 S Shenlong
Fiz só pra saber se a ideia era boa, mas acabei me esquecendo dela depois
4 AK-47 Matrix
A 1ªSkin que eu fiz na vida foi a AK47 matrix, não sabia nada sobre edição de imagem, e fiz e postei aqui no fórum, e essa aqui agora é a tentativa de fazer uma versão dela melhorada ^^
Não são as melhores Skins, mas espero que gostem dessas skins que foram "esquecidas" por mim ****
1 MP5k A4 Ouro
Aqui eu tava aprendendo a fazer as skins Ouro, postei 4 skins num post, mas tinha me esquecido dessa, e agora ela ta ae
2 RSH-12 "Ouro"
Essa eu fiz não tem muito tempo, foi uma tentativa de fazer um Ouro diferente
3 M4A1 S Shenlong
Fiz só pra saber se a ideia era boa, mas acabei me esquecendo dela depois
4 AK-47 Matrix
A 1ªSkin que eu fiz na vida foi a AK47 matrix, não sabia nada sobre edição de imagem, e fiz e postei aqui no fórum, e essa aqui agora é a tentativa de fazer uma versão dela melhorada ^^
Não são as melhores Skins, mas espero que gostem dessas skins que foram "esquecidas" por mim ****
Comentários
-
Essa M4A1 ficou linda demais slk
-
Ficou muito adorável essa "Ak 47 - Matrix" e também as outras ficaram lindas. Parabéns pelo trabalho feito por você!
-
Essa MP5 Quero ela pra mim!
-
Gostei da M4A1 Shenlong!
-
Que m4 maravilhosa mano, coloca um pouco de claridade no silenciador.
-
Todas ficaram lindas , mais essa M4 roubou a cena :eek:
-
MadryGames escreveu: »Essa M4A1 ficou linda demais slk
Dentre as 4 é a que mais gostei afinal haha obrigadoFicou muito adorável essa "Ak 47 - Matrix" e também as outras ficaram lindas. Parabéns pelo trabalho feito por você!
Obrigado mano, queria eu ter feito meio que um Gif com a matrix na AK, mas ainda não tenho tal capacidade pra isso, quem sabe no futuroEssa MP5 Quero ela pra mim!
Quem dera ****mercenarya12 escreveu: »Gostei da M4A1 Shenlong!
Obrigado mano, bom que gostou, mesmo ela não sendo um projeto que eu pretendia postar :vGENERALdeB escreveu: »Que m4 maravilhosa mano, coloca um pouco de claridade no silenciador.
Essa ai é só um "prototipo" To pensando num kit dragon ball, ai vou meio que refazer essa m4, mas obrigado pela sugestão e elogio -
Todas ficaram lindas , mais essa M4 roubou a cena :eek:
Obrigado mano, concordo com vc, ela superou as 3 ali kk -
Nada mal
Gosto bastante de Submetralhadoras, e essa MP5 ficou bem legal, porém o "ouro" dela está um pouco escuro... Mas enfim, parabéns pelas artes! -
[QUOTE=[MOD]Tom;n974157]Nada mal
Gosto bastante de Submetralhadoras, e essa MP5 ficou bem legal, porém o "ouro" dela está um pouco escuro... Mas enfim, parabéns pelas artes! [/QUOTE]
Psé Tom , ficou escura sim, mas é como eu disse, eu tava aprendendo quando fiz aquela skin, ela foi meio que um teste
Obrigado -
Parabéns , Excelente trabalho ! Todas ficaram Show ...
Mais essa M4 ai *
* Linda demais :cool: -
Parabéns , Excelente trabalho ! Todas ficaram Show ...
Mais essa M4 ai *
* Linda demais :cool:
Obrigado Bro haha -
uau lindsa skins
-
Essa Shenlong ficou demais, meus parabéns!
-
M4A1 S Shenlong ficou linda nome legal
-
Só queria saber pq vc só foi postar ela agora.
Parabéns pelas skins. -
Essa textura da m4 ficou muito show, tambéme gostei das outras parabéns DownyPlay01;)
-
Bem simples ambas, agora sei porque nunca postou! :P
Porém eu gostei bastante da MP5! -
uau lindsa skins
Obrigado mano
[QUOTE=[MOD]Code;n974228]Essa Shenlong ficou demais, meus parabéns! [/QUOTE]
Obrigado CodeM4A1 S Shenlong ficou linda nome legal
Obrigadovitorlepre escreveu: »Só queria saber pq vc só foi postar ela agora.
Parabéns pelas skins.
Só postei agora porque todas elas foram testes ou eu apenas fiz e esqueci que fiz ^^
Achei elas novamente perdidas na minha pasta de skins ****dedodechumbo escreveu: »Essa textura da m4 ficou muito show, tambéme gostei das outras parabéns DownyPlay01;)
Obrigado mano, fico feliz que gostou
[QUOTE=[MOD]Curley;n974334]Bem simples ambas, agora sei porque nunca postou! :P
Porém eu gostei bastante da MP5!
[/QUOTE]
Sim, ficaram bem simples mesmo
Mas, fico feliz que tenha gostado mesmo assim haha