Até onde vamos chegar?
Oque está acontecendo com o CrossFire? Pra mim está cada vez pior. De cada em cada atualização.
Quem morre levando um/dois soco(s)?
Martelo até dá pra aceitar, mas isso...
e ainda tiveram coragem de colorir de ouro.
Quem é que vai pra uma guerra e leva um para raios?
Uma espada de 5 metros que só alcança 1 metro.
Se você quiser ver como é a visão do Seu Sirigueijo, eis a experiência.
Esse me deixou sem comentários.
O que eu quero saber, é até onde esse jogo vai parar.
Quem morre levando um/dois soco(s)?
Martelo até dá pra aceitar, mas isso...
e ainda tiveram coragem de colorir de ouro.
Quem é que vai pra uma guerra e leva um para raios?
Uma espada de 5 metros que só alcança 1 metro.
Se você quiser ver como é a visão do Seu Sirigueijo, eis a experiência.
Esse me deixou sem comentários.
O que eu quero saber, é até onde esse jogo vai parar.
Comentários
-
Realmente estão criando a cada vez mais armas bizarras, armas que não tem nada haver com o estilo do jogo.
-
Nessa lista ai , só faltou aquele leque. Eu também acho horrível esses conteudos bizarros , que fogem do estilo FPS. Esse rifle gato é o mais absurdo , e infelizmente tudo indica que daqui pra frente só tende a vir mais conteudos bizarros
-
Verdade, e o pior que os china a cada dia faz mais armas bizarras assim, eu acho que se o CF BR pudesse escolher as armas que viriam nem metade dessas teria, eu apenas acho.
-
Não vejo nada de mais ué é um jogo não é vida real.
-
Isso é só um jogo, vocês se importam demais com detalhes :v
-
Gostei da barra de ouro, deve valer mais do que dinheiro :v
-
É um jogo, não documentário de guerra
-
KKKKKKKK, os cara inventa cada coisa...
Se eu tivesse essa BARA DE OURO eu nem usava ela, vai que alguém furta ela de min. -
Ué Fera Ta Reclamando Simples Se Vcs Tiverem Um Pc Bom O Bastante Joga Quele Fps Que Recentemente Voltou A Primeira Guerra Mundial
E Em Novembro Vai Lançar Outro Vai Pra Lá Aqui é Um Jogo Criado Por Coreano/Xines/Louco Ou Seja Vai Ter Só Loucura Deles Aqui E Pronto Abraços -
Não vejo nada de mais ué é um jogo não é vida real.Isso é só um jogo, vocês se importam demais com detalhes :vÉ um jogo, não documentário de guerra
Saudades da época de 2011 - 2014, época em que esse jogo realmente era FPS disparado. Hoje trazem até um gato que atira pela boca. Triste ver o que estão fazendo com o CrossFire. -
Vocês não sabem o que querem.
Reclamavam que o jogo sempre trazia re-skins de armas e agora que vem algo diferenciado ainda que bizzaro reclamam.
Querem oq? Tanque de guerra e bazuca nesse jogo criado em 2005? Vão jogar BF. -
Ué Fera Ta Reclamando Simples Se Vcs Tiverem Um Pc Bom O Bastante Joga Quele Fps Que Recentemente Voltou A Primeira Guerra Mundial
E Em Novembro Vai Lançar Outro Vai Pra Lá Aqui é Um Jogo Criado Por Coreano/Xines/Louco Ou Seja Vai Ter Só Loucura Deles Aqui E Pronto Abraços
Remova os vídeos quando for dar quote, e eu não jogo um FPS mais pesado porque meu pc não aguenta. Estou louco pra jogar jogos com gráficos e história mais realistas, mas infelizmente meu pc não aguenta. Eu não estou reclamando, tenho o direito de expressar minha opinião sobre o jogo. Tem extrema diferença entre reclamar e expressar. -
Vocês não sabem o que querem.
Reclamavam que o jogo sempre trazia re-skins de armas e agora que vem algo diferenciado ainda que bizzaro reclamam.
Querem oq? Tanque de guerra e bazuca nesse jogo criado em 2005? Vão jogar BF.
Eu só quero que o jogo volte a ser aquele de 2012 - 2014, o que nunca vai acontecer. Eu nunca reclamei do CF antigo, já desse atual. -
Eu só quero que o jogo volte a ser aquele de 2012 - 2014, o que nunca vai acontecer. Eu nunca reclamei do CF antigo, já desse atual.
É verdade, eu também queria.
Mas temos que concordar que aquele CF os jogadores compravam muito pouco e por isso começaram a fazer essas bizarrices que o povo gosta.
Infelizmente se a gente não comprar nada o jogo acaba. -
É verdade, eu também queria.
Mas temos que concordar que aquele CF os jogadores compravam muito pouco e por isso começaram a fazer essas bizarrices que o povo gosta.
Infelizmente se a gente não comprar nada o jogo acaba.
Mesmo comprando pouco, em 2013 o jogo lucrou quase 1 Bilhão de ceila se foi reais ou doláres. Eu raramente vou gastar dinheiro com esse jogo novamente. Seu comentário disse tudo. -
Eu ja acho bacana esses conteúdos diferentes que fogem do padrão .
-
Como eu havia dito noutro tópico, o CF abrange um tema de FPS alternativo/diversificado. Como sempre foi, não é de hoje isso, apenas não foram implementados por outras prioridades no momento.
Quando lançou não havia muita coisa, e o que veio, veio aos poucos conforme o jogo crescia. Hoje ele está no auge em alguns lugares, e boa parte dos CFs que possuem essas armas, itens dentre outros como Modo Ovelha, Cabeção e etc... É pra não esquecerem que o jogo é GRANDE e aborda uma ENORME variedade de coisas, como armas, personagens, modos e itens. Não é por conta que lançou, ou que tenha em alguns outros CFs por aí que tenham que se preocupar com alguma coisa.
E quando vier(se vier) não é obrigatório quem não gostar tê-los. É opção assim como tudo e todo o conteúdo que temos até então.
Por exemplo as armas VIPs, eu na minha opinião não gosto acho muito "futurístico" e que facilite muito a jogabilidade tirando aquela habilidade que teríamos que adquirir com armas não-VIP.
E nem por isso eu vim "reclamar" ou expor sobre o mesmo como algo forçado, sem graça, "fora do padrão" e etc...
O jogo não tem um padrão. Pois se tivesse o certamente estaria parado em novidades.
Entendam que quem decide e manda no jogo é a sua desenvolvedora, nesse caso, a Smilegate. E tudo que eles tem de feedback, pelo menos boa parte e grande, é dos jogadores da China, onde rege a sua DEV. -
[USER="434080"][MOD]Curley[/USER] Mas os CF's começaram a receber esses itens esquisitos só em 2015, até o final de 2014 foi tudo sussa. Como você disse, não somos obrigados a te-los, mas o detalhe é que de uns tempos pra cá eles tem trazido umas coisas muitos "avançadas" esquisitamente. Parece que estão gostando disso, mas fazer o que né. Como uma pessoa me disse uma vez, a gente não gosta, mas temos que conviver com isso.
-
[USER="434080"][MOD]Curley[/USER] Mas os CF's começaram a receber esses itens esquisitos só em 2015, até o final de 2014 foi tudo sussa. Como você disse, não somos obrigados a te-los, mas o detalhe é que de uns tempos pra cá eles tem trazido umas coisas muitos "avançadas" esquisitamente. Parece que estão gostando disso, mas fazer o que né. Como uma pessoa me disse uma vez, a gente não gosta, mas temos que conviver com isso.
Então amigo, é isso mesmo.
Muitos não sabem conviver com coisas "diferentes" ou sequer aceitam o mesmo. Isso é querer se limitar à algo, o que já é uma coisa muito preconceituosa. Sobre as datas/períodos que o jogo veio "mudando" não me deixou desmotivado a jogar ou querer parar. Pelo contrário eu sei que o jogo tem um tema cômico e divertido ainda com a finalidade de ainda ser/estar sendo um FPS, pois existem inúmeros jogos dos quais temos e são concorrentes grandes com limitações e padrões.
E se limitar ou criar um padrão o jogo não cresce mais.
Abraço! -
Eu realmente não me importo, na verdade já estou anestesiado com esse tipo de coisa e acho até divertido
-
esse rilfe do gato me fez rir como não ria há muito tempo ****
-
Poxa cara acalma o Coração,o Nosso crossfire é Demais se Preocupa Não jájá eles Fazem uma arma com Corpo de Cachorro Metade Onça que atira Molho de tomate se Preocupa Não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Poxa cara acalma o Coração,o Nosso crossfire é Demais se Preocupa Não jájá eles Fazem uma arma com Corpo de Cachorro Metade Onça que atira Molho de tomate se Preocupa Não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que nada. Vão inventar um dinossauro metade cachorro que atira lasanha -
Que nada. Vão inventar um dinossauro metade cachorro que atira lasanha
kkkkkkkkkkkkkk -
saudades da época de 2011 - 2014, época em que esse jogo realmente era fps disparado. Hoje trazem até um gato que atira pela boca. Triste ver o que estão fazendo com o crossfire.
saudades de 2013 , 2014 mano o crossfire colocou umas armas novas muito legais sim mais tem umas que na minha opiniÃo nÃo era pra ter vindo pra deixar o jogo mais realista como em 2012 atÉ 2014 .