Novas Vitoriosas.
Em breve farei um post mostrando todas as Vitoriosas, pra mante-los atualizados.
Comentários
-
Gostei da AN94! Parece ser boa.
-
Só não curtir a AK12.
-
As armas mais bonitas daí em minha opinião é a AN-94 e o Machado. As outras duas são bonitas também, porém, gostei mais das que eu citei
-
Esse machado parece ser monstro
-
Na minha opinião, não chegaram nem perto de ser uma arma Vitoriosa. Curti não. Das Vitoriosas, só M4A1 Cyborg, AWM, Kukri e AK em Chamas se salvam.
-
Pow, das armas Vitoriosa eu só queria duas, que é a AWM e a Kukri, o resto eu dispenso...
-
Eu não gosto de armas vitoriosas (acho feia demais essas cores). Prefiro a versão das vips!
-
Eu estava achando que o Soco seria a melhor vitoriosa, fui tapeado BRUTALMENTE.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n974233]Eu estava achando que o Soco seria a melhor vitoriosa, fui tapeado BRUTALMENTE.[/QUOTE]
Fomos tapeados -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n974190]Na minha opinião, não chegaram nem perto de ser uma arma Vitoriosa. Curti não. Das Vitoriosas, só M4A1 Cyborg, AWM, Kukri e AK em Chamas se salvam.[/QUOTE]
Pra mim só a AK Chamas e a M4A1 Cyborg que salvam a família vitoriosa. O resto é resto. -
Dessas só o machado chamou minha atenção ..
-
Olha esse machado cara... *-*
Se vier eu ponho ZP até conseguir ganha-lo! -
Não gostei de nenhuma, aliás qualquer arma VIP ou re-skin de VIP não me agrada. Creio que a única bonita dessa família Noble Gold, só a M4A1-S-Dragão Cyborg e AK-47-Dragão em Chamas/Cromado ficaram lindas, mas não teria nenhuma.Minha opinião!
-
Dessas ai unica vitoriosa que eu gostei foi o machado.
-
Eu não curto muito as vitoriosas, tanto que não roletei em nenhuma até hoje.
-
HUM... Esse machado e esse Soco Mortal, adoraria ter eles na minha conta.
-
[QUOTE=[MOD]Tom;n974153]As armas mais bonitas daí em minha opinião é a AN-94 e o Machado. As outras duas são bonitas também, porém, gostei mais das que eu citei
[/QUOTE]
Também gostei mais dessas duas que você citou, o tom de dourado nelas ficou bem melhor do que nas outras duas armas. -
Armas legais. quem sabe um dia vem para o CFAL.