Ainda há alguém do antigo fórum aqui ?
Oi, sou Anchovy, o antigo Dashie (e ainda mais antigo Antonov) daqui.
Acho que devem ter se esquecido, nunca ouviram falar, etc.
Enfim, sou considerado um dos dinossauros do fórum, é isso.
Então, ainda há algum outro dinossauro por aqui ? Eu estou vendo muita gente nova só que ao mesmo tempo poucos antigos por aí.
Normal, até eu estou me afastando, pelo menos é bom ver caras novas por aqui pois o fórum precisa disso.
(Eu deveria ter postado no quartel porque ninguém liga pro Off-Topic desde o começo do ano).
Acho que devem ter se esquecido, nunca ouviram falar, etc.
Enfim, sou considerado um dos dinossauros do fórum, é isso.
Então, ainda há algum outro dinossauro por aqui ? Eu estou vendo muita gente nova só que ao mesmo tempo poucos antigos por aí.
Normal, até eu estou me afastando, pelo menos é bom ver caras novas por aqui pois o fórum precisa disso.
(Eu deveria ter postado no quartel porque ninguém liga pro Off-Topic desde o começo do ano).
Comentários
-
Eu não sei se posso ser considerado um dinossauro, mas eu acesso esse fórum desde o seu lançamento, mas eu não comentava quase em nenhum tópico até participei do primeiro evento que teve aqui, um evento de criação de KillMark's (acredito eu que esse foi o o primeiro evento).
E eu não sabia que você era o Dashie, tenho uma vaga lembrança de um usuário com esse nick com avatar de um pone kk'. mas voltando ao assunto eu não sei se posso ser considerado antigo aqui já que eu era/sou tipo um "voyeur" aqui do fórum. (mas acho o que eu tenho mesmo é preguiça de logar na conta e comentar algo mesmo ). -
Não sou tão antigo aqui,sou de 2014,ja tive varios nicks kkkk,sim eu lembro de você como dashie,o ponei kkkk,bons tempos.
-
Eu também desanimei e não entro aqui tanto como antes
É bom saber que tem gente nova, mas o chato é que a a galera antiga parou de frequentar o fórum
sdd old forum -
Opa!
Você falou antigo fórum? Presente! ;D
Sempre fui conhecido por Fewkes no antigo e nesse novo Fórum, e agora de [MOD]Curley!
Curley pois queria usar meu antigo nome dentro do era [BL]Ghost, depois mudeu para Curley(onde foi um dos que eu mais gostei), então após este troquei para McKinnon(mackinom), e então voltei para Curley desde então.
Eu te conheço um bocado já Dashie Featish! HEUHUHEUEH!! -
Sou um dinossauro do jogo, mas do fórum não
-
Sou velho e rabujento.-.
-
E aí, Dashie! :v
Bom, não sou antigo como você aqui no fórum... Mas sempre estou presente
Você sumiu, nunca mais jogamos juntos.. -
Falou em membro old ?
Olha eu aqui! haha Tive diversos Nicks em nosso fórum como CJFrank ou HotCity até entrar pra suprema corte onde mudei para .-Anderson.-
E que saudades daqueles tempos em que White criava os tópicos de histórias de terror depois das 23 no fórum, quando você ou o nihum criavam tópicos com brincadeiras na área de tópicos livres. -
Grande aviãozinho, saudades de você :') cê não vai mais lembrar de mim pq eu mudava mais de nick do que de roupa HAHA.
-
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n974359]Falou em membro old ?
Olha eu aqui! haha Tive diversos Nicks em nosso fórum como CJFrank ou HotCity até entrar pra suprema corte onde mudei para .-Anderson.-
E que saudades daqueles tempos em que White criava os tópicos de histórias de terror depois das 23 no fórum, quando você ou o nihum criavam tópicos com brincadeiras na área de tópicos livres.
[/QUOTE]
Nihum cara, eu nem fui no enterro dele, nunca mais vi um post dele.Grande aviãozinho, saudades de você :') cê não vai mais lembrar de mim pq eu mudava mais de nick do que de roupa HAHA.
Só mandar a lista que até rola chance de termos um filho.
-
Só isso ? Esse fórum está fraco em antiguidades em. -
Antigo eu sou, quase que desde o inicio do CF, e lembro de você como um pônei, mas não deve me conhecer por eu ser um Lobo Solitário aqui no fórum, conheço muita gente de nome e de altas tretas, participo e observo mas tudo de longe
-
Eu só antigo no fórum, porém só passei a utilizá-lo frequentemente no começo desse ano
-
Soldado das cavernas se apresentando! \0/
-
CW_E_lyeeL escreveu: »Antigo eu sou, quase que desde o inicio do CF, e lembro de você como um pônei, mas não deve me conhecer por eu ser um Lobo Solitário aqui no fórum, conheço muita gente de nome e de altas tretas, participo e observo mas tudo de longe
Ah lembro sim, o avatar é ícone. -
Olha eu aqui... Eu também nem frequento mais tanto assim o Fórum. Tenho tomado outros rumos em minha vida, mas sempre tiro um tempinho pra vir aqui olhar como que estar e interagir um pouco, talvez.
-
Já estou aqui há um bom tempo, desde a escolha dos 9 (ou 6) moderadores de uma vez só...
Não sou velho Mas espero chegar aos 10K de post e se tornar um velho ;/... -
Manoo vc voltou , nossa
-
Antoponei das snipers, sou das cavernas também, depois de muitas tretas eu sumi do fórum por uns 2 ou 3 anos, naquele tempo tinha muito puxa saco por aqui, não sei agora, até pq voltei a frequentar bem pouco o fórum de um mes pra cá, sou o Discarado ****
-
Eu não vim dos primórdios do fórum que se não me engando foi no final de 2011, pelo menos posso ser considerado da segunda ou terceira geração de membros ativos pois comecei no inico de 2013,
4 fecking anos aqui, nunca pensei que até hj estaria aqui sentado na minha mesa do trabalho respondendo esse topic de mumias :P -
Ah lembro sim, o avatar é ícone.
Eu nunca mais troquei esse avatar, eu gosto dele, além de que tenho a preguiça de trocar também