Quase 1000 caixas...
Quase 1000 caixas na AS50 desde sua chegada, e adivinha ? Ela se vai no evento TTC desse mês.
E essa não é bem a parte triste, triste é ter tirado 3 Adagas Lasers dessa caixa e NENHUMA AS50, a arma que mais foquei no MN.
Que tal negociar essas 3 Adagas por uma AS50 Z8 ? Eu ainda entro quando consigo...
E essa não é bem a parte triste, triste é ter tirado 3 Adagas Lasers dessa caixa e NENHUMA AS50, a arma que mais foquei no MN.
Que tal negociar essas 3 Adagas por uma AS50 Z8 ? Eu ainda entro quando consigo...
Comentários
-
Não recomendo essa AS50 não :v a nao ser q vc seja um colecionador ou algo do tipo
Aquela sniper tem um recoil horrível e é quase mais lenta q a Barrett :c -
Quase 1000 caixas na AS50 desde sua chegada, e adivinha ? Ela se vai no evento TTC desse mês.
Você quer tanto ela assim? :v -
Pq vc quer tanto essa arma, na minha opinião ela e muito ruim.
-
Por motivos como esse que eu não coloco mais zp.
-
Ta que nem eu com a ak russia foram só 200 caixas e não veio nada .
-
Essas cx tchau tchau são bem dificil de ganhar eu não caiu mais neste conto....
-
Logo ela vem em eventos grátis ou nos cupons, Fica triste não :v
-
É uma sniper e tanto, eu tenho um amor grande por snipers(rifles de precisão) e essa AS50, sem dúvida vai me deixar um pouco triste com sua partida. Mas vamos ver se consigo ela e não uma Adaga Laser! :rolleyes::o
-
Não recomendo essa AS50 não :v a nao ser q vc seja um colecionador ou algo do tipo
Aquela sniper tem um recoil horrível e é quase mais lenta q a Barrett :c
Ah olha, um novo pônei no fórum.
Gostei de ver que alguém pegou o meu antigo lugar como Rainbow Dash daqui.DownyPlay01 escreveu: »
Você quer tanto ela assim? :vvitorlepre escreveu: »Pq vc quer tanto essa arma, na minha opinião ela e muito ruim.
Ela é ruim ? Quase.
Tem melhores ? Definitivamente.
1 Scope e Semi-Auto ? Sim, horrível combinação.
Porém ela tem o meu estilo de jogo, uma animação de "pegada" ótimo para mim, um som bom e único e é diferente da maioria. -
Nossa, eu fico triste com você, já roletei umas 500 caixas na DE-SD e nada até agora. E entre as caixas Mercenários e Urban Camo tentando uma AK-12 já foram umas 300 e nada também, é um sentimento único, e triste esse.
-
Eu sei como você está se sentindo, o Soco Mortal foi embora e eu falhei em ganhar ele. Talvez tentarei rodar nessa caixa, a AS50 seria outra sniper única ao lado da MSR...
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Sinceramente, não sei como você gostou dessa sniper. [/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Lembro que quando joguei com ela, achei super lenta, horrível, mas, gosto é gosto né...[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Caso for roletar, boa sorte.[/FONT][FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif];)[/FONT]
-
Aproveita que vai estar pela metade do preço e tenta outra vez vai que você consegue.....Já passei por situação parecida com a Dual Karambit e com AK DDB 1, foram + ou - 800 caixas em cada....
-
Menino, você ainda não ganhou ela? A coisa tá bastante feia hein... Eu só queria uma Adaga Laser dessa.
obs: Tô com saudade, viu? Vamos marcar pra nós jogarmos qualquer dia desse aí. Podemos nós falarmos pelo Skype. -
Cara sei como e, minha luta pra pegar a USA foi grande .. 4 ak 6 br e por fim a tao amada USA
Boa sorte -
Admiro sua coragem , já que eu não gostaria de ter essa sniper nem se fosse de graça.
-
Acontece amigo. :cool::rolleyes::mad::(
-
Isso de tirar armas repetidas quando você queria a diferente já aconteceu comigo. Dá uma raiva, vontade de socar o MN, daí eu dou uma de caridosa e penso: "Tanta gente querendo uma MN,e eu reclamando que tenho duas". Ai logo a raiva passa e abstraio. heueheu