Bugar Spray!
Olá...
Eu estava jogando uma Partida com outros players, eu estava no time Black List do Mapa Castelo,
Então após eu efetuar o Rush pela Rampa, eu notava que um Player com sua Spray ''Bugava'' na Cerca, e se escondia atras do muro,
Ele dava uns Pulos as vezes para ver se tinha algum soldado se aproximando...
Falei pra ele que isso é errado, mais ele ignorou.
Dadas as circunstâncias, tenho direito de Reportar? não pelo Fato de ser um ''4Fun'' porque já aconteceu muitas vezes isso na Ranqueada comigo!
Eu acho isso errado!
Eu estava jogando uma Partida com outros players, eu estava no time Black List do Mapa Castelo,
Então após eu efetuar o Rush pela Rampa, eu notava que um Player com sua Spray ''Bugava'' na Cerca, e se escondia atras do muro,
Ele dava uns Pulos as vezes para ver se tinha algum soldado se aproximando...
Falei pra ele que isso é errado, mais ele ignorou.
Dadas as circunstâncias, tenho direito de Reportar? não pelo Fato de ser um ''4Fun'' porque já aconteceu muitas vezes isso na Ranqueada comigo!
Eu acho isso errado!
Comentários
-
Esse assunto já foi abordado várias vezes aqui no fórum, e 90% das vezes chegaram a conclusão de que isso não é motivo para reportar, na minha opinião isso não é errado tendo em vista de que estão a utilizar os próprios recursos do jogo. MAS essa é MINHA opinião
-
Você tem o total direito de reportá-lo sim! Pois querendo ou não isso é um BUG feito pelo jogador.
Pode ser que ele não seja punido de inicio, porém caso o player continue praticando uma hora ele será punido. -
Olá,
Não sei os critérios que usam pra banir por bugar spray, mas se você estiver jogando e alguém fizer uso do bug de modo que te ATRAPALHE, pode reportar sim que acredito que serão tomadas devidas providências. -
Se reportar da ban sim, e para reportar esse tipo de atitude vc tem que colocar o print do spray bugado junto com o replay.
-
Eu também acho errado , mas geralmente em guerra , existe a camuflagem , mas o problema é que o spray buga muito , e acaba prejudicando muitas pessoas .
-
Se for com intenção de atrapalhar, ganhar vantagem sobre o inimigo/demais jogadores, sim, isso não é permitido. Considerado como anti-jogo ou Bug/Glitch.
-
vandinhouuo escreveu: »Você tem o total direito de reportá-lo sim! Pois querendo ou não isso é um BUG feito pelo jogador.
Pode ser que ele não seja punido de inicio, porém caso o player continue praticando uma hora ele será punido.
Na vdd isso é um bug do jogo, apena nois jogadores utilizamos eles, infelizmente a z8 não tirou esse bug ate hoje -
Na vdd isso é um bug do jogo, apena nois jogadores utilizamos eles, infelizmente a z8 não tirou esse bug ate hoje
Sim , é um bug do jogo, porém só pode ser feito pelos players, sendo assim, quem faz para ganhar vantagem pode sim ser punido como anti-jogo. -
Na vdd isso é um bug do jogo, apena nois jogadores utilizamos eles, infelizmente a z8 não tirou esse bug ate hoje
Quem resolve esse tipo de bug é a Smile, não a Z8. -
Falaram que esse tipo de bug em grade da ban , eu acho que tem dar ban mesmo mó sacanagem .
-
a Cara vou dar Minha Opinião se Não Gostaram Não venham falar desaforos em Baixo Ok?Eu acho que se Um Jogador que faz isso e ainda da Risada como aconteceu comigo um dia desses é Um tremendo de Um idiota...Pois no meu Caso ele fez isso e ainda conseguiu morrer pq eu estava No BL tambem e ele mirou na Rampa e quando ele atirou eu vi o nome dele e ja abri a mira nele e matei então eu Acho que se Você quiser reportar Pode reportar eu mesmo Não ligo não vou ficar Brigando por um Joguinho que um Idiota fica Bugando um spray e nem assim Mata;
-
[USER="12567579"]2004boum[/USER] O Fórum é para melhorar o jogo, se aconteceu isso com você tudo bem, mais EU quero saber se é motivo para reporta-lo,Pode reportar eu mesmo Não ligo não vou ficar Brigando por um Joguinho que um Idiota fica Bugando um spray e nem assim Mata
-
Sei ate fazer, porem n me arrisco.. vai que ..
-
[USER="12567579"]2004boum[/USER] O Fórum é para melhorar o jogo, se aconteceu isso com você tudo bem, mais EU quero saber se é motivo para reporta-lo,
Você entendeu a pergunta?
Entendi totalmente amigo estou contando sobre uma coisa que aconteceu (COMIGO),no seu caso Você deve reportar,mas eu me refiro eu eu,eu Não reporto pois Não ligo pra isso;-; -
Acho que é bann, porém eu nunca vi ninguém ser bannido por isso.